Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metal Gear Solid 5 Empty Metal Gear Solid 5 Sex 18 Nov 2011, 16:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hideo Kojima, criador da série MGS, revelou à revista oficial PlayStation Reino Unido que Metal Gear Solid 5 está em desenvolvimento.
A revista britânica vai publicar os primeiros detalhes do próximo jogo da série no próximo número que estará à venda no dia 29 de novembro.
A capa da revista é protagonizada por Kojima e avança que ele irá falar em entrevista sobre Metal Gear Solid: Rising, Metal Gear Solid 5 e Project Ogre, o seu próximo projecto.
Segundo o editor da revista, é possível que sejam revelados mais alguns detalhes da entrevista na próxima semana.

Metal Gear Solid 5 KojimaMGS5.jpg

fonte:eurogamer

2Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Seg 21 Nov 2011, 23:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hideo Kojima admitiu que provavelmente terá de fazer Metal Gear Solid 5.
No entanto parece que a espera ainda será longa uma vez que contou à Revista Oficial PlayStation que não faz a mínima ideia de quando isso será.
"Penso que provavelmente teremos de fazer uma sequela de MGS4, mas quando isso será, não fazemos a menor ideia," disse ele.
Metal Gear Solid 4 foi lançado na PlayStation 3 em exclusivo em junho de 2008. Os fãs desde essa altura que esperam ansiosamente por uma sequela.
Quando a Konami começar a pensar no desenvolvimento e produção do jogo, Kojima diz que espera ter menos influência do que nos anteriores jogos da série.
"No que diz respeito ao meu envolvimento no projeto, provavelmente não será tão grande como foi com Metal gear Solid 1, talvez possa fazer apenas um nível!" disse ele.
"Para MGS1 eu mesmo fiz os mapas, estabeleci as rotas dos inimigos, fiz todos os testes - não posso estar a esse nível novamente."
"Em Metal Gear Solid 4 pretendi levar a série para um certo ponto e depois deixá-la, mas isso não funcionou, porque é difícil de transmitir o conceito para outras pessoas para depois tomarem as rédeas e preservarem essa visão."
Por isso a solução, para ele, foi estar dentro do projeto mas não envolver-se tanto como antes, em vez de desligar-se completamente da série.
Neste momento Kojima está a trabalhar num novo jogo misterioso chamado Project Ogre. Ele irá revelar também novidades no próximo mês de dezembro mais um pouco de Metal Gear Solid Rising.

fonte:eurogamer

3Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qui 24 Nov 2011, 22:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso nunca o joguei mas tenho sempre ouvido falar bem dele,já jogas te dark?

4Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qui 24 Nov 2011, 22:24

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
JessicaUzumaki escreveu:Por acaso nunca o joguei mas tenho sempre ouvido falar bem dele,já jogas te dark?

É o jogo que vale a compra de uma PS3

5Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qui 24 Nov 2011, 23:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Por acaso nunca o joguei mas tenho sempre ouvido falar bem dele,já jogas te dark?
O 4 sim

fsc1 escreveu:É o jogo que vale a compra de uma PS3
Como todos os MGS

6Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sex 25 Nov 2011, 00:09

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu não confio em nada que o Kojima diz enquanto ele não provar, abs.

7Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sex 25 Nov 2011, 18:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ou seja? Que provas?

8Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sex 25 Nov 2011, 19:01

The King

The King
Summoner
Summoner
O fato de ele ter em todo santo Metal Gear aquela conversa de ''agora eu largo Metal Gear e blablalba''.

9Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sex 25 Nov 2011, 22:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O jogo parece ser fixe e há para ps2,quem já jogou o que achou?

10Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sáb 26 Nov 2011, 21:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:O fato de ele ter em todo santo Metal Gear aquela conversa de ''agora eu largo Metal Gear e blablalba''.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lê as ultimas notícias

JessicaUzumaki escreveu:O jogo parece ser fixe e há para ps2,quem já jogou o que achou?
MGS é a única série de jogo que conheço que sempre está ao nível excelente, grande série, excelentes jogos em todos os termos. Não há palavras

11Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Dom 27 Nov 2011, 16:49

The King

The King
Summoner
Summoner
Ele queria acabar Metal Gear no 2... Depois falou que ia acabar no 4... Depois diz que não ia se meter no Rising... Meu Deus...

12Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Dom 27 Nov 2011, 18:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quando puder hei de jogar,visto que é assim tao bom

13Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Dom 27 Nov 2011, 23:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Ele queria acabar Metal Gear no 2... Depois falou que ia acabar no 4... Depois diz que não ia se meter no Rising... Meu Deus...
Acabar no 2? credo Metal Gear Solid 5 130979

14Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sex 22 Jun 2012, 19:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Segundo revelado pela revista PSM3, Metal Gear Solid 5 vai decorrer em África algures nos anos 70 e tem como protagonista Big Boss e ainda a possibilidade de viver os momentos da criação de Solid Snake.
Uma análise de um dedicado fã da série aborda todos os tweets de Kojima e tenta reunir todas as possíveis pistas sobre Metal Gear Solid 5.
A maior pista vem do cartaz de Big Boss usado para recrutar novos funcionários para a Kojima Productions no qual se lê que, "Big Boss precisa de ti". Além disto temos outra imagem de Big Boss escondida no site oficial do estúdio com um logo que diz "Diamond Dogs."
Supostamente isto é uma referência ao álbum de David Bowie do mesmo nome, de quem Kojima é fã e também uma possível menção aos diamantes de Angola, possível cenário do jogo.
As suposições mencionam ainda as várias ligações de personagens como Frank Jaeger a África assim como do próprio Big Boss por isso apenas podemos esperar por novidades oficiais.

fonte:eurogamer

15Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qua 27 Jun 2012, 12:28

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nice

16Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qui 28 Jun 2012, 18:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
por acaso está bem localizado no tempo o jogo, vai explicar outros detalhes que é bom saber. Espero mais uma vez um grande MGS

17Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qui 28 Jun 2012, 18:26

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho que acabar o MGS 3

18Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qua 22 Ago 2012, 11:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O ainda não anunciado, mas debaixo de imensos rumores, Metal Gear Solid 5, poderá ser lançado no verão de 2013.
A informação vem de um ator que tem estado a trabalhar na captação de movimentos para o novo jogo da série Metal Gear Solid, no estúdio Kojima Productions.
Em declarações ao Silenthaven, o ator Eric Bossic, que participou também no Silent Hill 4:The Room, comentou "O meu último trabalho de captura de movimentos foi para o próximo jogo de Metal Gear, e deverei estar com o Kojima ainda no outono e talvez mais algumas sessões. Mas este título ainda está muito longe do lançamento".
Quão longe assim?
Eric Bossic acrescentou, "Estou a trabalhar no futuro Metal Gear, que não será lançado até o próximo verão, no mínimo, se não até mais tarde. Apenas estou a fazer a captura de movimentos".
Ficou também esclarecido que Eric Bossic não dará a sua voz ao jogo e quem não sabe em concreto que jogo é, que apenas é um Metal Gear, pois a Kojima Productions tem tudo debaixo de um enorme segredo.
Em termos oficiais, sabemos que o estúdio Kojima Productions está a produzir um novo jogo com o nome de código Project Ogre, usando o seu mais recente motor de jogo Fox Engine, que poderão ver em baixo em imagem.

fonte:eurogamer

19Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Qua 22 Ago 2012, 12:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
E será ainda para PS3?

20Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sáb 25 Ago 2012, 20:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
há rumores como o qual irá sair para PC e PS3. Mas se sair mesmo em 2013, obviamente estará na PS3

21Metal Gear Solid 5 Empty Re: Metal Gear Solid 5 Sáb 25 Ago 2012, 22:34

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Óptimo *___*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum