Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy XII no site Empty Final Fantasy XII no site Ter 01 Set 2009, 20:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal, dentro de muito pouco tempo poderão ter informação sobre Final Fantasy XII no nosso site Very Happy Estou só a limar as últimas arestas para que fique tudo perfeito
Espero que gostem do resultado Wink

2Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Ter 01 Set 2009, 20:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vamos gostar com certeza ^^

3Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Ter 01 Set 2009, 21:22

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Cá ficamos a espera ^^

4Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qua 09 Set 2009, 21:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Muito bem. Looking forward to it.

5Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qua 09 Set 2009, 22:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quero ver isso >_> Final Fantasy XII no site 24785

6Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qua 09 Set 2009, 23:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já dei o conteúdo todo ao Dark logo no dia 1, agora é só esperar que ele arranje alguma coisa e que coloque no site Wink Espero que gostem do meu trabalho de Verão Final Fantasy XII no site 478919

7Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qui 10 Set 2009, 17:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Podem esperar, o tidus mandou me uma bíblia de infos, isso vai demorar até por as infos e por o design come deve ser

8Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qua 16 Set 2009, 22:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pronto, Final Fantasy XII já está a rolar no site! cheers Como poderão ver têem lá muita informação de tudo.. Mesmo de tudo Final Fantasy XII no site 130979 Espero que gostem do meu trabalho de Verão Wink

Também adicionaram FFI, FFIII e FFIV, mas eu nesses não ajudei Final Fantasy XII no site 867849 Lool

9Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Qui 17 Set 2009, 23:18

Siren

Siren
Summoner
Summoner
EXCELENTE TRABALHO!

10Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Sex 18 Set 2009, 16:37

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
*____________* a Siren disse está dito!!!! Final Fantasy XII no site 24785

11Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Sex 06 Nov 2009, 16:02

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
O Fxii está ótimo no site parabens e continuem assim!!

Final Fantasy XII no site 108821

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

12Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Sex 06 Nov 2009, 17:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
diegobiludo escreveu:O Fxii está ótimo no site parabens e continuem assim!!

Final Fantasy XII no site 108821

Huuuh, tenho o meu trabalho reconhecido! cheers Bgd diegobiludo Wink

13Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Dom 08 Nov 2009, 00:02

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
tidus_luis escreveu:
diegobiludo escreveu:O Fxii está ótimo no site parabens e continuem assim!!

Final Fantasy XII no site 108821

Huuuh, tenho o meu trabalho reconhecido! cheers Bgd diegobiludo Wink



Podes ter certeza que seu trabalho é reconhecido e foi de grande valia pra que eu pudesse terminar o FFXII,
E estou aqui para ajudar em que for nessessario.


Final Fantasy XII no site 108821

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

14Final Fantasy XII no site Empty Re: Final Fantasy XII no site Dom 08 Nov 2009, 17:07

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
esta muito bom XD

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum