Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O dissidia já veio Very Happy (logo às 10 da manha :O), mas já veio ^^ Agora tenho a psp a carregar (estava sem bateria -.-) e depois vou experimentar o dissidia Very Happy
Uma coisa, o dissidia dá para jogar wireless Very Happy Podemos fazer um concurso no forum ^^


Actualização dos próximos jogos que irei comprar: PES 2010 (Outubro), Ratchet & Clank (Outubro).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O dissidia já veio Very Happy (logo às 10 da manha :O), mas já veio ^^ Agora tenho a psp a carregar (estava sem bateria -.-) e depois vou experimentar o dissidia Very Happy
Uma coisa, o dissidia dá para jogar wireless Very Happy Podemos fazer um concurso no forum ^^


Actualização dos próximos jogos que irei comprar: PES 2010 (Outubro), Ratchet & Clank (Outubro).

Outro com Dissidia....T_T e eu nada.... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O dissidia já veio Very Happy (logo às 10 da manha :O), mas já veio ^^ Agora tenho a psp a carregar (estava sem bateria -.-) e depois vou experimentar o dissidia Very Happy
Uma coisa, o dissidia dá para jogar wireless Very Happy Podemos fazer um concurso no forum ^^


Actualização dos próximos jogos que irei comprar: PES 2010 (Outubro), Ratchet & Clank (Outubro).

Omni, temos de travar aí umas lutas ^^ Pessoal do fórum, quando todos tivermos o Dissidia vamos passar as tardes a dar porrada uns nos outros x'D

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tipo o FF12. A história é sobre o quê basicamente?
Tipo FFX.
É tipo no mundo existem os Dragons, dragões cujo objectivo é proteger o mundo de vários perigos, incluindo um Dragão negro do mal que pretende dominar o mundo e levar tudo a um estado de caos.
Depois existe os Dragoons, pessoas ditas normais que são como que os guardiãoes desses tais dragões. Mas essas pessoas não são assim tão normais, porque são as unicas que conseguem comunicar com os dragões, pois foram-lhes dado uns "orbs" que são o simbolo da confiança dos dragões e a única maneira de eles voltarem a viver se algum dia forem mortos.
Então a história gira em torno de o dragão do mal que supostamente se encontrava aprisionado voltar e tentar matar os 7 dragões que protegem o mundo. Então é ai que entram em cena os protectores dos dragões. Ainda não joguei assim tanto mas estou numa parte que tenho de ir ter com todos os dragões, para os salvar. Não sei ainda o que vai acontecer.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren....eternal sonata...*______* adorei o sistema de combate...a história nem tanto...o jogo é muito bom... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Siren....eternal sonata...*______* adorei o sistema de combate...a história nem tanto...o jogo é muito bom... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Really? Ainda não joguei, mas vou experimentar agora! Queria acabar o Bioshock mas pronto, mais um que fica pela metade... >_>

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Siren....eternal sonata...*______* adorei o sistema de combate...a história nem tanto...o jogo é muito bom... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Really? Ainda não joguei, mas vou experimentar agora! Queria acabar o Bioshock mas pronto, mais um que fica pela metade... >_>

Eu já te tinha perguntado...T_T mas não me respondes te...o Bioshock...tens uma avaliação positiva do jogo....eu ainda não comecei...sei que é uma lufada de ar fresco nos FPS...o que achas??? Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Siren....eternal sonata...*______* adorei o sistema de combate...a história nem tanto...o jogo é muito bom... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Really? Ainda não joguei, mas vou experimentar agora! Queria acabar o Bioshock mas pronto, mais um que fica pela metade... >_>

Eu já te tinha perguntado...T_T mas não me respondes te...o Bioshock...tens uma avaliação positiva do jogo....eu ainda não comecei...sei que é uma lufada de ar fresco nos FPS...o que achas??? Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Perguntaste quando?! scratch
Adoro o ambiente do jogo e a própria história. O bioshock é o único FPS que já joguei que me fez prestar atenção à história. A história cativa logo de início. Eu adoro o jogo, e não me jogo muito para esse género (apesar do Killzone 2 ser um dos meus jogos preferidos).

Deia, o jogo até que parece porreiro.
Eu falei do FF12 por causa do que disseste: que vemos os inimigos ao longe e temos a opção de nos desviar-mos deles, tal como no FF12.

The King

The King
Summoner
Summoner
Mais um pouco da minha ''pequena'' lista de compras que eu tinha comprado...
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Capa_10769
Tales Of Legendia, o jogo é legal, o combate lembra um jogo de luta o__o.

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Capa_10631 Radiata Stories
Jogo legal, mas podia ser mais longo, 20 horas. Curto para um RPG, mas m uito bom.

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Capa_17529
Ice Age 3, é legal, para um jogo baseado em filme.

Depois eu posto maize, tá quase no fim.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Finalfantasydissidia001.th[/img]

Aqui está edição limitada de Dissidia...mas ainda não vou jogar...tou mais preocupado com o FFX.... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Aproveita todos os minutos do dissidia por mim...

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Aproveita todos os minutos do dissidia por mim...


Não desanimes...qualquer dia sem tu dares por conta está ai o emul....mas mesmo assim o pedido que me fizes te agora... será cumprido vou aproveitar por nós os dois... Very Happy Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Finalfantasydissidia001.th[/img]

Aqui está edição limitada de Dissidia...mas ainda não vou jogar...tou mais preocupado com o FFX.... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Lol, já saõ 3 aqui no forum com a edição limitada do dissidia Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 130979 Eu, o tidus_luis e tu XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Daniel escreveu:[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Finalfantasydissidia001.th[/img]

Aqui está edição limitada de Dissidia...mas ainda não vou jogar...tou mais preocupado com o FFX.... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Lol, já saõ 3 aqui no forum com a edição limitada do dissidia Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 130979 Eu, o tidus_luis e tu XD

Compensa bastante ter a edição especial do Dissidia por várias razões. E para mim a principal é por ser Final Fantasy cheers cheers

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E por ter a ost (com apenas 6 musicas, mas boas ^^), o art book (bastante bom, com todas as personagens e seus ex modes), 2 art cards, um mini guia (mesmo mini XD) e o jogo (que dá para trocar a capa dos bons pelos maus Very Happy).

Mas o mais importante é jogo cheers

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:E por ter a ost (com apenas 6 musicas, mas boas ^^), o art book (bastante bom, com todas as personagens e seus ex modes), 2 art cards, um mini guia (mesmo mini XD) e o jogo (que dá para trocar a capa dos bons pelos maus Very Happy).

Mas o mais importante é jogo cheers

Sabes o que é importante nesta edição especial? É mesmo a Edição Especial X'D E a possibilidade de podermos mudar a capa é uma grande ideia, faz sentido, já que a frase do jogo é "Who will you fight for? Chaos or Cosmos?" Razz
Gostei Wink

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Por acaso isso foi o que me chamou logo á atenção...eu mudei a minha para chaos...gostei bastante do livro do art *________* as musicas ainda não houvi... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
E terminando a minha ''pequena'' lista atual de jogos que eu comprei:
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Capa_16203
Legal, mas muito repetitivo.

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Capa_14651
DW:Data Squas, gostei, mas o que eu comprei é em japônes T_T.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O último que comprei foi a edição coleccionador do Dissidia.

Já todo o mundo conhece, mas vou manter-me fiel ao tópico (
e ainda estou sem máquina):

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 Ps_dissidia

Ontem descuidei-me dum leilão da versão Coleccionador do Crisis Core, e provavelmente vou perdê-lo. Esqueci-me completamente.
T_T

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também gostava de ter a edição especial de crisis core...mas agora é tarde... Neutral Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
É tarde porquê? Sempre encontras na net.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Eu também gostava de ter a edição especial de crisis core...mas agora é tarde... Neutral Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 24785

Compra na amazon.uk, lá tens a edição especial, até tens a psp especial Qual foi o último jogo que compraram? - Página 3 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A quanto está a edição especial?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:A quanto está a edição especial?

Amazon.uk (38 libras, mais ou menos 40 e tal eruso, mas usado): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É usado e um bocado caro, por acaso pensei que houvesse uma edição nova, mas só há usada...

Mas há aqui um na game-uk:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo, 24 libras, ou seja, nao chega a 30 euros, o problema é que está indisponivel :S

(eu vou a sites ingleses, porque os preços são muito mais baratos devido à diferença libra-euro)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Thanks!
E os portes?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis