Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Comprei uns poucos Razz

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 IMG_20072-1

* Edição limitada do MGS3
* MGS3 Subsistence (após muita procura intensiva, durante mais de 1 ano, encontrei)
* Zone of the enders 2nd Runner, edição especial. OMG T_T Quando vi o jogo fiz um escândalo na loja XD Nunca tinha visto à venda, e não conseguia na net.
* Bioshock.

EDIT


Sorry só vi agora as perguntas *_*

† DarkyX † escreveu:euh ultimo jogo que comprado original ou gravado? é que comprei há algum tempo um montes jogos gravados loool.

Senão original foi Final Fantasy 12 quando saiu lol

O_O LOL! Já vi que por aí há muita pirataria. XD Podes falar dos jogos gravados, senão estou a ver que não participas no tópico.

Omni
, depois mando-te uma PM a responder às tuas perguntas. Não respondo aqui porque vai ficar um tópico muito longo ^^

Daniel, não sei onde leste essa critica, mas muda de revista. Não sei onde arranjaram essas 100 horas, nem essa coisa das missões.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Danielvitor065.th[/img]

Bioshock....para verem melhor clikem na imagem...eu comprei mais jogos mas o pc não me deixa por mais imagens não sei porquê...

Siren ....cada um guia se por onde quer...se quiserem comprem se não não comprem....já está ai um exemplo a Tifa comprou....e tá ai o resultado...não quero influenciar ninguem...foi o que li e a info que tinha e o jogo é por missões sim...se não diz como é... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel, não é questão de te guiares por revistas. Já disse que não tenho nada contra isso.
A questão é que a info está errada.
O jogo mal chega a 30 horas. Com tudo feito deve ter no máximo 40/50 horas. Não sei onde foram arranjar 100 horas. Eu acho que a duração é um dos grandes defeitos do jogo. Eu passei em 22.
Relativamente às missões. "É sempre o mesmo objectivo, eliminar um número de inimigos" > Então estou bem esquecida, porque não me lembro de nenhum objectivo assim. Só se for nos Boss's?! scratch
A parte do "é um pouco repetitivo" é que se dispensava, visto que não jogaste.

info que tinha e o jogo é por missões sim...se não diz como é...
Se tivesses algum interesse no jogo explicava. Mas como é só para isto não vale a pena. Smile

BIOSHOCK FTW!

The King

The King
Summoner
Summoner
Quando o fórum entrou em férias eu fiz 500000000000 compras. Posto todas depois, to com uma preguiça danada agora XD.

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Capa_14806

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Danielvitor063.th[/img]

Pode se por acessórios??? também fazem parte dos jogos...looool comprei o wii motion plus....ou seja este acessório que se poe no wii remote serve para dar mais precisão aos movimentos...para jogos futuros na wii...

Siren faço questão....que expliques a tua experiencia no jogo e a tua opinião...quero saber tudo...eu sou uma pessoa que experimento dos mais diversos jogos e faço questão duma critica deste...tenho interesse pois....deves tar a gozar... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Por incrível que pareça o último jog que comprei foi mesmo FFXII há mais de um ano.....
O resto é tudo via Torrents... mas ninguem diz nada a ninguem, é segredo... x'D

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O ultimo jogo que comprei foi o FFIX em 2002 prai a versao platium, depois nunca mais comprei jogos é tudo como Tidus torrents Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 130979

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
XD tudo a gastar dinheiro

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
[img]Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Danielvitor062.th[/img]

Pronto...o ultimo que me faltava postar....este jogo deixou me surpreendido , o volante funciona na perfeição é muito viciante....a minha mãe é que ficou tipo em estado de choque quando me viu com um volante em frente há televisão....a wii faz destas coisas...loooooool.

Siren estou há espera da tua análise de Monster Hunter...mas se desistis te ok tá se... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Vixi, eu podia postar o resto agora, mais tô com preguiça o__o.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Siren estou há espera da tua análise de Monster Hunter...mas se desistis te ok tá se... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Hm?! Monster Hunter?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Vamos lá ver se nos entendemos...tavas a falar de qual jogo a final...??? scratch
Era monster hunter...para a psp...certo...??? já dei barraca...omg...looool desculpa.. Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
XD Eu é que dei barraca. Sorry! Eu queria responder a isto:

OmniSlash escreveu:E agora estou a pensar comprar o mgs4, está barato e já ouvi dizer muito bem do jogo...só nao sei é uma coisa, jogar a partir do 4 perde-se muito da historia? :S

...E pelos vistos saltei uns post's, e fui ter à tua análise. Pensava que a análise era do mgs4. Já percebi porque é que a análise estava bem longe da realidade...
Monster Hunter...não conheço.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
LOOOOOL!!!!
Siren....T_T....tás desculpada...mas acho que rea bom fazer mos isto no forum...análises feitas por nós...eu já fiz mas ninguem ligou...fiz do prince of percia para a ps3...e tu como o Omni tem duvidas podias fazer de MG5 , é muito bom partilhar com os outros as nossas opiniões...e já que há duvidas junta se o util ao agradável...se decidires topico jogos e já sabes...gostava de ver isso...até eu poderia comprar também...dependendo da análise e se o jogo for diferente do 2 .... Very Happy Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Não comprei o jogo...o meu primo emprestou-me para jogar na psp o jogo chama-se Dragoneer's Aria gostaria de partilhar um trailer com voçês

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O último que comprei foi o Dissidia: Final Fantasy, edição de coleccionador, ontem Wink

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:LOOOOOL!!!!
Siren....T_T....tás desculpada...mas acho que rea bom fazer mos isto no forum...análises feitas por nós...eu já fiz mas ninguem ligou...fiz do prince of percia para a ps3...e tu como o Omni tem duvidas podias fazer de MG5 , é muito bom partilhar com os outros as nossas opiniões...e já que há duvidas junta se o util ao agradável...se decidires topico jogos e já sabes...gostava de ver isso...até eu poderia comprar também...dependendo da análise e se o jogo for diferente do 2 .... Very Happy Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Sim, vou ver se abro um tópico sobre o MGS4. Mas já não me lembro de muitos pormenores. >_>

Deia, o jogo é bom?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu comprei o Dissidia Final Fantasy: Limited Edition na Amazon Very Happy Vem na segunda ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:Deia, o jogo é bom?
O Dragoneer's Aria ?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Siren escreveu:Deia, o jogo é bom?
O Dragoneer's Aria ?
Sim.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu comprei o Dissidia Final Fantasy: Limited Edition na Amazon Very Happy Vem na segunda ^^

Siren...estamos a ser ultrapassados com uma pinta do caraças.... Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 631135 Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 631135 Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 631135 Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 631135 T_T Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:
Deia escreveu:
Siren escreveu:Deia, o jogo é bom?
O Dragoneer's Aria ?
Sim.
Pelo que joguei até agora gostei, o modo de combate é mais ou menos tipo final fantasy X com excepção de que quando vais a andar com as personagens vês os monstros a andar e podes ver quem vai lutar contra ti se não te desviares eles ataca, e também não tens overdrives.
A história também não está mal de todo

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já agora, tambem comprei o MGS4 já há uns dias, joguei e pouco e gostei bastante ^^ É diferente dos outros jogos, mas muito bom, cheio de pormenores, já tinha ouvido muitas boas criticas a este jogo por isso decidi comprar Very Happy

Agora o proximo que vou comprar será o PES2010 em outubro...penso que antes disso nao sai nada que me interesse...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Já agora, tambem comprei o MGS4 já há uns dias, joguei e pouco e gostei bastante ^^ É diferente dos outros jogos, mas muito bom, cheio de pormenores, já tinha ouvido muitas boas criticas a este jogo por isso decidi comprar Very Happy

Agora o proximo que vou comprar será o PES2010 em outubro...penso que antes disso nao sai nada que me interesse...

A sério Omni??? Shocked é diferente dos outros... Siren...análise...porfavor...imploro , o jogo em portugal levou 10/10 nota máxima...e é o melhor jogo considerado pelos portugueses na ps3...mas tou com medo de ser igual ao 2 na jogabilidade... Neutral Neutral Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
OmniSlash escreveu:Já agora, tambem comprei o MGS4 já há uns dias, joguei e pouco e gostei bastante ^^ É diferente dos outros jogos, mas muito bom, cheio de pormenores, já tinha ouvido muitas boas criticas a este jogo por isso decidi comprar Very Happy

Agora o proximo que vou comprar será o PES2010 em outubro...penso que antes disso nao sai nada que me interesse...

A sério Omni??? Shocked é diferente dos outros... Siren...análise...porfavor...imploro , o jogo em portugal levou 10/10 nota máxima...e é o melhor jogo considerado pelos portugueses na ps3...mas tou com medo de ser igual ao 2 na jogabilidade... Neutral Neutral Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 24785

WAY TO GO OMNI <3
Hm, amanhã vou fazer essa análise Dani.

Deia escreveu:
Siren escreveu:
Deia escreveu:
Siren escreveu:Deia, o jogo é bom?
O Dragoneer's Aria ?
Sim.
Pelo que joguei até agora gostei, o modo de combate é mais ou menos tipo final fantasy X com excepção de que quando vais a andar com as personagens vês os monstros a andar e podes ver quem vai lutar contra ti se não te desviares eles ataca, e também não tens overdrives.
A história também não está mal de todo

Tipo o FF12. A história é sobre o quê basicamente?

Hoje comprei 2 jogos que sempre quis ter. O Eternal Sonata e o Folklore. Só não comprava porque estavam caros. Mas hoje encontrei em segunda mão (mas em excelente estado, nem um risco na capa nem no Blu-ray) e não resisti, comprei.
Ah, estou sem máquina T_T...por isso...


Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Floklore
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 2 Atari-eternal-sonata-ps3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum