Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas não consegui. Deve-me faltar 1 ou 2h para acabar o jogo. Fica para a semana

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 FFXIII-Box-Art_(PS3)_1259710041

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

Zell

Zell
Magus
Magus
Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 FFXIII-Box-Art_(PS3)_1259710041
Com certeza voçê nao vai se arrepender ! Very Happy

Rux

Rux
Ramuh
Ramuh
O ultimo jogo que comprei foi o Final Fantasy XIV e não me arrependo nem um bocadinho!

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Zell escreveu:
Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 FFXIII-Box-Art_(PS3)_1259710041
Com certeza voçê nao vai se arrepender ! Very Happy


vai vai!

Rux

Rux
Ramuh
Ramuh
OkamiPT escreveu:
Zell escreveu:
Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 FFXIII-Box-Art_(PS3)_1259710041
Com certeza voçê nao vai se arrepender ! Very Happy


vai vai!

A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim.

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Rux escreveu:
A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim
Eu e o bruno compramos o FFXIII edição completa veio uma manga(livro)o CD das musicas do jogo e duas tatuagens.

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Rux escreveu:
OkamiPT escreveu:
Zell escreveu:
Fabio1308 escreveu:O ultimo jogo que comprei foi o FFXIII
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 FFXIII-Box-Art_(PS3)_1259710041
Com certeza voçê nao vai se arrepender ! Very Happy


vai vai!

A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim.
E eu sou uma das pessoas que partilha dessa opinião Rux.

Rux

Rux
Ramuh
Ramuh
Fabio1308 escreveu:
Rux escreveu:
A mim disseram-me que o jogo está uma grande treta, que é muito linear e não é como os antigos tipo FFVIII que se podia explorar todas as cidades e assim
Eu e o bruno compramos o FFXIII edição completa veio uma manga(livro)o CD das musicas do jogo e duas tatuagens.

Cada um tem a sua opinião, eu não posso comentar porque nunca cheguei a jogar o jogo, mas respeito o facto de gostarem tanto para terem comprado a edição de coleccionador Smile

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Lady_Yukari escreveu:
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Assassins-creed-brotherhood-release-date-november-16-2010-box-artwork
Eu e o bruno tambem temos este jogo mas e n consigo passar uma parte Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

312Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 01 Jan 2011, 03:22

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Fabio1308 escreveu:
Lady_Yukari escreveu:
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Assassins-creed-brotherhood-release-date-november-16-2010-box-artwork
Eu e o bruno tambem temos este jogo mas e n consigo passar uma parte Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979

Qual parte?

eu tou na sequência 8!

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Portal e Mass Effect para PC. Adorei o Portal, extremamente original. O Mass Effect ainda não tive oportunidade de jogar.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
será que tás em pensar dead space 2?

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
comprei esse:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Deadspace2boxartfull-1275681686

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu a falar dele e foi o dudo que comprou. Tens de dar a tua opinião porque estou interessado nele

Zell

Zell
Magus
Magus
Silent Hill 5Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRwTs5qvthQ8Feha86Wt_k0eKjzjEdxfJlotHHaPFUgoPCPhwIMGw

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bom jogo Zell nessa cidade sinistra Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:bom jogo Zell nessa cidade sinistra Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979
Quando começo jogar esse jogo nao da vontade de parar ! Very Happy

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
/Topic

Kingdom Hearts- Birth by Sleep *.*

321Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 05 Fev 2011, 04:39

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Realmente Dead Space 2 é muito bom. A história é rasoável mesmo que eu não tenha jogado o primeiro, mas realmente um jogo muito bom e difícil. Se jogar na dificuldade Zealot só vai ter 3 saves o jogo todo e não vai ter checkpoints, tirando ser quase impossível achar munição e itens de vida, isso realmente é um Survivor-HORROR Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979

322Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 05 Fev 2011, 15:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:será que tás em pensar dead space 2?
Só depois do Little Big Planet 2 e do Killzone 3. Razz

323Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 05 Fev 2011, 23:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
dudurox escreveu:Realmente Dead Space 2 é muito bom. A história é rasoável mesmo que eu não tenha jogado o primeiro, mas realmente um jogo muito bom e difícil. Se jogar na dificuldade Zealot só vai ter 3 saves o jogo todo e não vai ter checkpoints, tirando ser quase impossível achar munição e itens de vida, isso realmente é um Survivor-HORROR Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 130979

Ou seja demasiado tenso again pale

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O último jogo que comprei foi o KH BBS logo no dia que chegou a Portugal.

325Qual foi o último jogo que compraram? - Página 13 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 12 Fev 2011, 21:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Comprei hoje o Infamous.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis