Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

276Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 10:15

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:não concordo lol
Até porque ao comprar pirata pode faltar ficheiros e isso tudo, se for eu a sacar tenho a segurança que vai funcionar^^
E se tiveres uma boa velocidade de net, e um bom local de download, tás na boa :p

I was trolling....

277Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 16:58

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
É difícil comprar jogo original no Brasil. Iria demorar MUITO tempo baixando esses 3 jogos aí no meu pc, por isso que compro pirata. Mas se for Final Fantasy Versus XIII, não merece isso.

278Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 17:09

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
por falar em final fantasy XIII Versus!

alguém sabe quando é que vai sair em Portugal?Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 130979

ainda nem acabei o outro e já tou a pensar no a seguir Razz

279Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 17:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nem há noticias nem data de lançamento...este ano nao deve sair, se sair, só para o ano. E noticias dele, só na E3 ou na TGS...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

280Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sex 21 maio 2010, 21:29

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
OmniSlash escreveu:Nem há noticias nem data de lançamento...este ano nao deve sair, se sair, só para o ano. E noticias dele, só na E3 ou na TGS...

pois bem me parecia que não havia nada!

tambem já fui ao site da Square Enix mas não tinham nada -.-' bem só temos de esperar

281Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 22 maio 2010, 01:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
todas as info do versus estarão neste topico

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

283Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 05 Jun 2010, 23:28

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande jogo Very Happy

284Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 05 Jun 2010, 23:29

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Lady_Yukari escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande jogo Very Happy

Com certeza Very Happy GOTY

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

286Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 10 Jul 2010, 11:05

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Final Fantasy Dissidia edição de colecionador.
O meu primo vendeu-me >_<
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Dissidia_final_fantasy_limited_collectors_edition-playstation_portable

287Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 10 Jul 2010, 15:30

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Need-for-Speed-Most-Wanted-PS2-762441

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Darksiders:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Darksiders%20BBFC%2015%20PS3%20Small.jpg.size-300_square-true

Yakuza 3:

Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 1273679642_85770192_1-YAKUZA-3-PS3-NOVO-e-SELADO-lisboa-1273679642

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Heavy Rain. <3

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Siren escreveu:Heavy Rain. <3

Grande Jogo Smile

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deux Ex para a PS2 e Wild Arms XF para a PSP.

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 517mmdm60jlsl500aa300

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Vanquish%20CoverArt

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

295Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 18 Dez 2010, 00:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim comprei um jogo!!! Shocked
As metades MUAHAH


Ele tava em platinum soube bem Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 130979

296Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 18 Dez 2010, 11:35

Zell

Zell
Magus
Magus
Grande jogo Darky to achando que o snake vai morrer de velhice antes de voçe terminar o jogo. Very Happy

297Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 Empty Re: Qual foi o último jogo que compraram? Sáb 18 Dez 2010, 21:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
kkkkkkkkkk tipo The end de metal gear solid 3 Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 130979

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Compras pouco mas compras bem! Rolling Eyes

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
3a começo a jogar, quero ver se consigo acabar o jogo em 3 dias Qual foi o último jogo que compraram? - Página 12 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é que é expectativas Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum