Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

451Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Ter 23 Out 2012, 16:15

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Beeeem, long time no see pessoal Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 130979 Temos de voltar ao activo no fórum, criar tópicos e tal... actualiza-los, e por isso é que venho aqui postar novidades:


Final Fantasy TCG 25th ANV DECK- 20th Century
Final Fantasy TCG 25th ANV DECK- 21st Century
2 Decks da edição dos 25 anos, cada um com 50 cartas de capítulos anteriores, incluindo 2 Promocionais, uma dela o Tidus Razz
Spoiler:



Final Fantasy TCG- Chapter VII Box

Mais um capítulo que saiu com 126 novas cartas, sendo uma delas a mais bonita de todas, 7-112L Tidus (Esta). Não a consegui ter porque só sai uma vez em cada 3 caixas aleatórias..)
Spoiler:
Spoiler:



Colecção de todas as minhas cartas
Neste momento tenho 815 cartas, das quais 11 são holográficas e 8 Promocionais, mas tenho mais 10 cartas a caminho, uma Super Rara e 9 Promocionais, para não falar das cartas do capítulo VII que me faltam e que já vou arranjando.

Spoiler:

A minha colecção não pára de crescer, assim como a colecção de cartas repetidas, portanto que quiser algumas é só dizer que eu faço um preço (bastante) especial Razz

452Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Qua 24 Out 2012, 17:04

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sem palavras T_____T

453Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Qui 25 Out 2012, 20:59

test


Leviathan
Leviathan
O tidus teve roubar o quarto dos pais para colocar mais coisas xd

454Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Seg 29 Out 2012, 01:17

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Novidadeeeeeeeeeeees! Razz

455Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 19 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sex 07 Dez 2012, 20:44

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!

Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site http://square-quest.com, de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum http://square-quest.com/forum/ e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis