Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 18:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que se lançarem na xbox tambem lançarão na ps3...mas se lançarem nos 2, a sony perde a exclusividade...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

52KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 18:40

The King

The King
Summoner
Summoner
O problema é que a nãointendo pode ter o KH3 também não se esqueçam.

Sim eu sou Sonysta e dai?

53KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 18:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ya, eu tambem prefiro a sony à microsoft, só tenho windows porque vem com o pc e nao quero gastar dinheiro a comprar o mac os...até porque nem uso IE, uso Firefox XD

Mas acho que a square devia-se deixar ficar pela sony, por causa da ps3 e da psp e da nintendo por causa da ds e da wii...ate porque a ds e a psp sao consolas muito diferentes, ou seja, mais jogos variados...e o mesmo com a ps3 e a wii...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

54KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 19:45

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que qualquer uma das empresas merece ter este jogo...mas acho que a square-enix não vai ter coragem de dar o exclusivo á nintendo....
Acho que o jogo vai mesmo para a xbox e ps3....exclusivo para a sony também não me parece...a square-enix nesta geração está mais independente...já não precisa de estar presa a uma das grandes empresas...por isso se lançar na ps3 e xbox só fica a ganhar...vende muito mais pois a xbox está á frente en termos de vendas....
A nintendo também provou que é capaz de fazer um jogo como kh...pois o novo super smash brawl diz tudo...a Team Sora fez um exelente trabalho...junto com a nintendo...
Depois há o rumor que a square-enix quer vender ou já vendeu os direitos de kh...e depois a square-enix como dark disse pensa na possibilidade de fazer o jogo na wii....
Mas na minha opinião o jogo vai brilhar muito mais na ps3 e xbox... KINGDOM HEARTS III - Página 3 24785

55KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 19:50

The King

The King
Summoner
Summoner
A Microsoft foi boa só com Xbox original, o 360 é um lixo completo, ele não merece ter nenhum jogo da Square na minha opinião.

Embro que com a 3RLs dá para fritar ovo no 360 XD.
KH3 tem que ser exclusivo para o PS3 na minha opinião.

56KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 20:00

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
andre escreveu:A Microsoft foi boa só com Xbox original, o 360 é um lixo completo, ele não merece ter nenhum jogo da Square na minha opinião.

Embro que com a 3RLs dá para fritar ovo no 360 XD.
KH3 tem que ser exclusivo para o PS3 na minha opinião.

Mas não é o que parece a xbox 360 está a fazer um desempenho muito bom nesta geração....nota se bastante...tem tirado os exclusivos quase todos há sony...se a square-enix tirou o exclusivo de FFXIII....foi porque sabe que a microsoft é uma boa aliada...e tá mais que provado que as consolas que vendem mais são as que são mais beneficiadas....exemplo da wii é a mais vendida e saiu da E3 com mais lançamentos do que a sony e microsoft....
Quando foi a geração ps2a sony foi a mais beneficiada porque??? porque era que vendia mais....pois a gamecube e a xbox nessa altura foram um verdadeiro fiasco... KINGDOM HEARTS III - Página 3 24785

57KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 05 Ago 2009, 20:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OmniSlash escreveu:Ya, eu tambem prefiro a sony à microsoft, só tenho windows porque vem com o pc e nao quero gastar dinheiro a comprar o mac os...até porque nem uso IE, uso Firefox XD

Não vais comparar lool põe já agora o linux, microsoft é bom numa cena, sony bom na outra, eu curto os telemóveis de sony, curto os windows, mas a xbox tem uma boa tecnologia também evolua bem, e quero ver essa famosa xbox natal

58KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 22 Set 2009, 19:56

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
A square-enix devia fazer o Kingdom Hearts III para a PS3....a qualidade é superior a da xbox....o que podia ter de logo o melhor desempenho, mas nao quer disser que nao façam o mesmo que o Final Fnatsy XIII....
o que mais duvido é que va para a Wii....li na Smash, ja algum tempo, que a Wii estava a abrir falencia...ja que a maioria dos jogos que agora eram vendidos eram o mario e jogos tipo o Wii sport....que os outros nao estavam a ter muita saida.....tambem nao estava a ver um jogo tipo o Kingdom Hearts na Wii...com a magia e todas as outras coisas

http://baka-neechan.deviantart.com/

59KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 26 Jan 2010, 15:14

toxacena


Choco & Mog
Choco & Mog
nao me importo se vai ser exclusividade da sony ou nao,mas de uma coisa eu sei ele vai brilhar + no ps3 KINGDOM HEARTS III - Página 3 70798

ainda a uma grande possibilidade de aver o o online KINGDOM HEARTS III - Página 3 976279

60KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 26 Jan 2010, 17:46

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu li num site uma entrevista com Nomura a disser que tinham algo em mente ou uma coisa assim parecida, mas nao tenho acerteza

http://baka-neechan.deviantart.com/

61KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 27 Jan 2010, 22:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Death match, todos com keyblade lol

62KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 29 Jan 2010, 21:27

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
podiam fazer algo como o Dissidia Final Fantasy.....

mas no final secreto do BBS (para aqueles que ja viram, a versao com legendas)....da para intender que a historia vai continuar

http://baka-neechan.deviantart.com/

63KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 29 Jan 2010, 21:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro que a historia vai continuar o final do KHII ja mostrava isso o KH BBS veio reforçar que o KHIII esta cada vez mais perto Very Happy

64KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sáb 30 Jan 2010, 19:00

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
mesmo.....agora ficamos a espera desse alem da versao inglesa so BBS

http://baka-neechan.deviantart.com/

65KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 07 Fev 2010, 21:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kingdom Hearts 3 Confirmado!!!


KINGDOM HEARTS III - Página 3 Artwor10

Tetsuya Nomura (finalmente) disse: logo que possível, Kingdom Hearts III
começará o seu desenvolvimento. É na revista de Famistu que encontrámos esta
notícia em um pequeno parágrafo no qual Nomura descreve a história do design de Sora,
herói da série.

Vamos falar sobre esta história. Sora devia se colar ao mundo de Disney mas
Nomura estava pensando em uma combinação de leão / humano. Mais tarde, quando foi Final Fantasy IX em
desenvolvimento (Sora foi elaborado pela primeira vez durante o desenvolvimento
Final Fantasy VIII) teve que retirar a cauda de um leão que parecia muito com
o de Zidane. Por sua arma a Keyblade, Normura queria uma base
motosserra, mas obviamente, foi rejeitada pela Disney.

A revista japonesa aproveitou o anúncio para oferecer-nos uma retrospectiva de
Sora que recentemente entrou no topo 5 dos heróis dos jogos vídeos preferidos dos leitores da Famitsu.


Spoiler:

Esperamos pela E3 ou TGS para ter mais infos.

66KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 08 Fev 2010, 01:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Plataforma? Eu tô chorando agora, meu jogo preferido com continuação é tão...

67KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 08 Fev 2010, 16:51

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
encontri uma pequena entrevista com o Nomura, que fala de todos os jogos e no proximo XDD

------------------

Tomogirl from Gamefaqs Kingdom Hearts Birth By Sleep message board has kindly translated the interview:

- First design of Sora was him being like a lion with a tail. (You know... "that artwork".) The reason for this is because Nomura wanted to design him as close to a Disney character as possible.

- The chainsaw was the first idea for a weapon before a keyblade.

- In the middle of working on "FFVIII", because there was a character in "FFIX", that had a tail, the tail was dropped from Sora's design.

- Then, when it came to the time of exchanging opinions with the staff on the Disney side, Nomura added corrections to Sora such as the shoes and pants. Where should the straight lines and the curves be. Then, it took him all night to put in the finishing touches to get the Sora, we know today.

- Nomura believes that the re-appearance of Sora, in the BbS Secret Movie, is highly anticipated. He says that, from now on, we should look forward to Sora's activities in the future.

- Nomura says that it's not possible to declare what that future work will be (for now).

- Nomura wants us to wait for that future development, because he thinks this (Birth By Sleep) is proof that the same KH Osaka team, who is currently working on "FFVersusXIII", has the same ability (/quality) to put it into the next KH game.

- Nomura wants all the fans, and everyone else to know, who are still demanding for a "III", that it'll be implemented as soon as possible.

http://baka-neechan.deviantart.com/

68KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 08 Fev 2010, 18:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sou o único que iria gostar de jogar com o Sora versão Sayajin, com uma motossera partindo os inimigos ao meio? Eu iria imaginar como seria o Sora X Riku no KHI KINGDOM HEARTS III - Página 3 130979.

69KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 01 Abr 2010, 21:22

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
bem acho que está entrevista é parecida se não igual a do Yojimbo, mas eu vou posta la Xp

Kingdom Hearts: Birth By Sleep vai chegar às PSP europeias este ano e vai haver ainda outro jogo da série a sair no Japão até ao fim deste ano. A pergunta continua a ser, para quando Kingdom Hearts 3? Tetsuya Nomura, director da série Kingdom Hearts responde.

"O Kingdom Hearts 3 depende da produção de Final Fantasy Versus XIII, mas este já está em produção. De qualquer forma existem mais 2 jogos de Kingdom Hearts a serem planeados além de Kingdom Hearts 3 e um desses deve sair este ano (no Japão)" Disse Nomura numa entrevista feita para o Ultimania Guide de Kingdom Hearts: Birth By Sleep, mas as novidades não se ficam por aqui:

"A série não vai acabar com Kingdom Hearts 3, isto será mais o fim da saga de Xehanort. Não vai haver também outro herói a tomar o lugar de Sora, este vai ser o herói até ao fim."

Kingdom Hearts 3 com Sora e mais spin-offs de Kingdom Hearts a caminho, mas se querem jogar o terceiro capítulo, vão ter de esperar que Tetsuya Nomura acabe o Final Fantasy Versus XIII.

70KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 01 Abr 2010, 23:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
realmente é semelhante esta news. Mas agora é esperar por vesus e ainda por cima com os novos KH por ano, há muito trabalho para a square

71KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 01 Abr 2010, 23:33

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Mesmo, acho que não devia ter disponibilizado tantas coisas de tantos jogos ao mesmo tempo..Com tanto a fazer....Os fans vão dar em doidos com a espera Xp

72KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 02 Abr 2010, 13:28

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
mais dois jogos de KH a serem planeados....agora fiquei interresada para saber o que vem para ai....

http://baka-neechan.deviantart.com/

73KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 17 Jun 2010, 11:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Os fãs da série Kingdom Hearts são muitos a esperar até Kingdom Hearts III, mas agora, Tetsuya Nomura parece, por enquanto, só querer desenvolver em consolas portáteis. Jornalistas aproveitaram a sua presença na E3,para perguntar directamente, e se o criador da série está para atender fãs esperando. Ele respondeu:

Faz um momento que não temos visto uma nova geração de títulos de Kingdom Hearts. Houve muitas versões para portáteis, mas não em consoles desde a Playstation 2. Planeja fazer um Kingdom Hearts para nova geração? Ou prefere trabalhar em nas consolas portáteis?


Nomura: Tudo o que posso dizer é que se houver Kingdom Hearts III, então será em consolas. Quero criar o jogo, mas isso simplesmente não é o momento certo. Estou sob pressão dos fãs, a Disney e Square Enix, e todos querem um Kingdom Hearts III. Eu sei, e eu não escondo o meu desejo de fazer este jogo, o maior problema que enfrentamos é o nosso principal desenvolvedor está ocupado com a licença de Final Fantasy, e a equipa de Birth by Sleep está ocupado trabalhando em Kingdom Hearts 3DS. Mas iremos fazê-lo no momento certo.

Teremos que ter paciência para Kingdom Hearts III, mesmo se muita gente o quer.

74KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 17 Jun 2010, 11:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Engraçado que nem o KHII joguei e já espero pelo III KINGDOM HEARTS III - Página 3 631135

75KINGDOM HEARTS III - Página 3 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 17 Jun 2010, 14:48

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
O kingdom hearts III tem que ir para a PS3, tera muita melhir qualidade

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis