Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kingdom Hearts na WII? Empty Kingdom Hearts na WII? Seg 29 Jun 2009, 18:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tetsuya Nomura o designer das personagens de KH, declarou recentemente que seria possível um KH para a wii

"Uma vez que os projectos em que estou a trabalhar estarão mais avançado, pensarei nesta ideia"

Nada de especial ainda. Como Nomura está muito ocupado neste momento com FFXIII Versus e KH Birth By sleep, KH3, podemos esperar mais algum tempo por mais informações.

2Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Seg 29 Jun 2009, 19:58

The King

The King
Summoner
Summoner
Bah tinha que ser no wii mas por enquanto eu acho que e fake.

3Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Seg 29 Jun 2009, 22:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Na wii vai ser muito bom.... Very Happy vai ser um KH diferente disso tenho a certeza....a jogabilidade..... Very Happy
Pessoal eu fui fazer uma pesquisa na net....e este rumor está bastante forte......mas ainda não se confirma.
Mas se se confirmar a continução de kh2 é mesmo na wii...e porque não anunciaram na E3???? haaaaaa também li que iam ser implementadas personagens nintendo zelda??? acho que vão mas é dar cabo do jogo..... Neutral Kingdom Hearts na WII? 24785

4Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 30 Jun 2009, 19:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Muito fixe personagens de Zelda, porque não? Curtia bué ver a princesa no KH Kingdom Hearts na WII? 130979

5Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 30 Jun 2009, 19:38

The King

The King
Summoner
Summoner
A unica coisa que eu digo se for ter para WII.

CORRA BINO!!! E UMA CILADA!!!

Simplesmente porque.

* Porque o WII e um console casual demais e eu nao me acostumaria vendo o Sora fazer um golpe de keyblade chacoalhando o controle.


E alem essa informaçao ja e velha por favor a fonte da noticia.

6Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Seg 13 Jul 2009, 22:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quanto a esta informação...é melhor esquecer....para a square-enix lançar kh3 na wii tinha de obrigatóriamente lançar tambem o kh1 e kh2 na wii....e isso não parece...mas a wii era ideal para um kh sem duvida...o mundo mágico da nintendo , encaixava na perfeição em kh....mas é melhor mesmo esquecer.... Kingdom Hearts na WII? 24785

7Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 14 Jul 2009, 19:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim por acaso wii e kh são mundos parecidos.
Mas é melhor esquecer porquê? foi dito algo?

8Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 14 Jul 2009, 20:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu ja vi sobre essa noticia faz tempo e um belo fake. Eles ate inventaram uma capa e na parte de traz so tem montagens das cenas do KH2 so que com Mario e etc.

9Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 08 Jun 2010, 22:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Esta questão desperta a curiosidade de muitos fãs da série Kingdom Hearts. Será que a série irá passar pela Wii? Bem, é na última edição da Revista Nintendo Power que Tetsuya Nomura responde a esta questão. Infelizmente, Nomura não está planear desenvolver nenhum Kingdom Hearts para a Wii, para infelicidade de alguns fãs. Ele diz também "não se querer lançar numa infinidade de projectos em simultâneo".

Enquanto isto, resta-nos esperar pela E3 daqui a 8 dias para saber qual é o título misterioso que a Square Enix tanto fala...

10Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 08 Jun 2010, 22:48

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Esta questão desperta a curiosidade de muitos fãs da série Kingdom Hearts. Será que a série irá passar pela Wii? Bem, é na última edição da Revista Nintendo Power que Tetsuya Nomura responde a esta questão. Infelizmente, Nomura não está planear desenvolver nenhum Kingdom Hearts para a Wii, para infelicidade de alguns fãs. Ele diz também "não se querer lançar numa infinidade de projectos em simultâneo".

Enquanto isto, resta-nos esperar pela E3 daqui a 8 dias para saber qual é o título misterioso que a Square Enix tanto fala...
Será que finalmente KH vai se fixar somente em uma plataforma, pelo amor de Deus, tomara que se for se fixar, se fixe no PS3.

11Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 08 Jun 2010, 23:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
em uma é impossível, já temos PSP, DS e PS Kingdom Hearts na WII? 130979

12Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Ter 08 Jun 2010, 23:16

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
NOT COOL D:

13Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Qua 09 Jun 2010, 19:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois isso é mesmo uma má notícia para os fans da Nintendo :S

14Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Qua 09 Jun 2010, 19:55

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Exclusivos na WII só o Mario...

KH na PS3!

15Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Seg 13 Set 2010, 23:00

Lil_King

Lil_King
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu penso que Nomura bem que poderia fazer algum KH para o Wii, porque vários títulos da Square Enix (FFs, etc) tem saido só para PS3/360 por causa dos gráficos, mas se for um título de menos peso como Chain of Memories ou Coded, o Wii é uma boa =]

E além disso Wii não significa necessáriamente controles intuitivos, Nomura pode fazer um KH bom sem precisarmos ficar balançando um Wii remote u.u E isso vale para vários outras séries que não chegam ao Wii por preconceito =x /prontofalei

16Kingdom Hearts na WII? Empty Re: Kingdom Hearts na WII? Qua 15 Set 2010, 11:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que a wii não terá a sua sorte ainda, títulos menos pesados deverá continuar como está ainda por cima com a nova PSP e DS, isto irá continuar por estes lados. Mas depois de KH3 a história principal com Sora deverá acabar e começará uma nova. Vamos ver se a wii terá a sua sorte

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis