Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Kingdom Hearts II Empty Kingdom Hearts II Sáb 20 Set 2008, 14:31

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Imagens:

Kingdom Hearts II 600full-kingdom-hearts-ii-screensho

Kingdom Hearts II Group

Kingdom Hearts II 221738_full

Kingdom Hearts II Wallpaper_kingdom_hearts_2_01_1024

História:
A história passa-se um ano depois de Kingdom Hearts: Chain of Memories, onde Sora e seus amigos, atraídos por um homem de capuz entram em um castelo chamado Castle Oblivion onde perdem gradualmente sua memória devido ao misterioso poder de uma nobody chamada Naminé. No final do jogo, Sora encontra Naminé, que se revela a Nobody de Kairi, que o coloca a dormir profundamente durante um ano de modo a recuperar as suas antigas memórias.

Entretanto, um rapaz chamado Roxas é capturado por Riku, o melhor amigo de Sora, e por DiZ que o colocam numa simulação da cidade Twilight Town onde o fazem acreditar que sempre lá viveu e que é amigo de três adolescentes: Hayner, Pence e Olette. A situação complica-se quando Roxas começa a ser perseguido por criaturas brancas e por um membro da Organization XIII chamado Axel. Roxas começa a estranhar os sonhos que tem sobre Sora e os seus amigos e acaba por perceber, através de Naminé e de DiZ, de que é o Nobody de Sora e membro da Organization XIII. Roxas fora colocado na cidade virtual para que pudesse se fundir com Sora, de modo a que este pudesse ser completo, o que acaba por fazer.

Sora, Donald e Goofy acabam por acordar na verdadeira Twilight Town onde o rei Mickey e Yen Sid os enviam para uma nova aventura. Desta vez, o seu objetivo é encontrar Riku, derrotar novos inimigos designados de Nobodies (que são o corpo e alma que um coração deixa para trás quando se transforma num Heartless) e descobrir os planos da Organization XIII que os controla. Sora recebe novas roupas com a capacidade de fazê-lo fundir-se com um dos membros da equipa de cada vez por um determinado tempo (conhecido como Drive Form). Entretanto, Maleficent é ressuscitada pelas recordações das três fadas madrinhas da Bela Adormecida e junta-se a Pete na sua busca por poder e domínio.

A cada mundo, novas descobertas são feitas, e a cada nova descoberta, a real intenção da Organização XIII é revelada.

Mundos:
Além dos mundos tradicionais de Kingdom Hearts, existem outros mundos adicionais. Contando todos, são estes os mundos de Kingdom Hearts II:

Twilight Town
Hollow Bastion
The World That Never Was
Disney Castle
Beast's Castle
Olympus Coliseum
The Land of Dragons
Timeless River
Port Royal
Agrabah
Halloween Town
Pride Land
Space Paranoids

Personagens:

Kingdom Hearts II Roxax1eh2
Roxas-que é um Nobody de Sora. É um integrante de número 13 da Organization XIII, um dos protagonistas da série.Roxas é capturado por Riku, o melhor amigo de Sora, e por DiZ que o colocam numa simulação da cidade Twilight Town onde o fazem acreditar que sempre lá viveu e que é amigo de três adolescentes: Hayner, Pence e Olette. A situação complica-se quando Roxas começa a ser perseguido por criaturas brancas e por um membro da Organization XIII chamado Axel. Roxas começa a estranhar os sonhos que tem sobre Sora e os seus amigos e acaba por perceber, através de Naminé e de DiZ, de que é o Nobody de Sora e membro da Organization XIII. Roxas fora colocado na cidade virtual para que se podesse fundir com Sora, de modo a que este podesse ser completo, o que acaba por fazer. Um pouco depois no jogo Roxas enfreta Sora em um duelo.

Kingdom Hearts II Namine
Namine-Naminé é a Nobody de Kairi que foi aprisionada pela Organization XIII em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Ela tem o poder de manipular memórias de pessoas relacionadas ao Sora, e a Organization XIII obriga-na a usar seus poderes para manipular e alterar as memórias de Sora e seus amigos que estão nos castelo.
No fim de Kingdom Hearts : Chain of Memories (Sora's Mode), Naminé coloca Sora para dormir em uma câmara oval, onde ele recupera suas memórias, mas se esquece de tudo o que havia ocorrido no castelo. Para que Sora, Donald, Goofy lembrassem de retornar ao castelo, Jiminy Cricket anotou em seu "Journal": "Thank Naminé" ou "Agradeçam Naminé".
Kingdom Hearts II tem início de sua história um ano depois de Naminé ter colocado Sora na câmara. Riku também conhece Naminé em Kingdom Hearts : Chain of Memories (Reverse/Rebirth), ao passar por uma das portas de Twilight Town, e chegar na sala da câmara onde Naminé havia colocado Sora para recuperar as memórias.
Naminé também consegue "desenhar perfeitamente" e seus desenhos acabam se "tornando reais".

Kingdom Hearts II 7
Organization XIII-é um grupo de treze Nobodies que aparecem nos jogos Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II. Estudando os mistérios dos corações, esperam se tornar humanos completos usando o poder do Kingdom Hearts. Existe um décomo quarto membro que aparece no primeiro Kingdom Hearts com roupa marrom em vez de negra. O nome não se sabe ao certo, mais existem boatos dizendo que é Utvax. Todos os membros tem um "X" no nome.

Kingdom Hearts II KH2_Artwork_Kairi2
Kairi-É a melhor amiga de Sora e Riku. Se separa de seus amigos na tempestade que destrói a sua ilha Destiny Island e vai parar em outro mundo. É uma das Sete Princesas para abrir totalmente o portal de Kingdom Hearts. É uma pessoa fundamental para os Heartless, e Sora fará de tudo para salvá-la.

Kingdom Hearts II KH2_Artwork_Sora2
Sora-Um ano depois dos eventos de Chain of Memories, Sora, Donald e Goofy acordam na Twilight Town com as suas memórias restauradas, apesar de não conseguirem lembrar-se dos eventos que aconteceram no Castle Oblivion. Continuando a sua viagem para encontrar Riku e o Rei Mickey, eles viajam para novos mundos, conhecendo e vendo amigos e inimigos do jogo original Kingdom Hearts, combatendo os Heartless e uma nova ameaça, os membros restantes da organização que encontraram em Chain of Memories.
No decorrer do jogo, Sora expressa a sua determinação em trazer Riku de volta para casa, nas Destiny’s Islands, onde a Kairi espera pacientemente por eles......

Kingdom Hearts II KH2_Artwork_Riku2
Riku-Nao encontrei muita informçao depois coloco

Controles
Quase os mesmos de Kingdom Hearts, mas um pouco diferentes.

O - Confirma escolhas no menu de comandos, na versão oriental. Na versão ocidental, faz a personagem saltar.
X - Faz a personagem saltar na versão oriental. Na versão ocidental confirma escolhas no menu de comandos.
Quadrado - Faz a personagem defender.
Triângulo - Usado quando aparece um comando especial no menu de comandos, para abrir baús, usar ataques especiais e examinar.
Start - Abre o menu principal do jogo quando as personagens não estão em combate. Quando estão, apenas pausa o jogo.
Select- Abre outra visão para o jogo.
Setas Direcionais - Movimentam o menu de comandos.
Analógico Esquerdo - Movimenta o personagem.
Analógico Direito - Movimenta a câmera do jogo.
R1 - Mira num ponto fixo para atacá-lo.
R3 - Movimenta a câmara para o modo original, a visão da personagem em 3ª pessoa.
Os botões L2, L3, L1 e R2 não são usados no jogo.

Fonte:Wikipedia

2Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sáb 20 Set 2008, 14:36

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
adorava jogar KH, deve ser do melhor Very Happy

3Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sáb 20 Set 2008, 15:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu também curtia jogar, mas a jogos que passe em primeiro do que isso para mim

4Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sáb 20 Set 2008, 18:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:adorava jogar KH, deve ser do melhor Very Happy
é optimo pelo menos eu gosto >.< no primeiro Kingdom hearts é bastante dificl vencer o sephiroth porque este jogo não tem so personagens disney >.<
O Kingdom eharts II ganhei de prenda de anos e vou jogando calmente ^^

5Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sáb 20 Set 2008, 19:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
que sorte

Very Happy

6Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 21 Set 2008, 00:34

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
No KH2 tens uma batalha mais dificil que o Sephiroth, tens de lutar contra o Cloud, a Tifa, a Yuffie e o Squall ao mesmo tempo, e lutas sem o donald e o goofy e não podes utilizar as fusões.

7Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 22 Set 2008, 13:07

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya é bue dificil mas consegui! o Sephiroth nao foi muito dificil!

http://bruno-8595.hi5.com

8Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sáb 27 Set 2008, 21:57

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Bem,como devem ter percebido pelo meu nick e avatar eu adoro KH Smile
Claro que depois de Final Fantasy Cool .

9Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 29 Set 2008, 10:59

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
obviamente eu consegui conhecer.te num forum desses! Very Happy

http://bruno-8595.hi5.com

10Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 29 Set 2008, 18:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
RoXas escreveu:Bem,como devem ter percebido pelo meu nick e avatar eu adoro KH Smile
Claro que depois de Final Fantasy Cool .
Optimo ^^
O que tens a dizer do Kingdom Hearts II?

11Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 12 Out 2008, 15:59

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu sempre adorei este jogo (e o primeiro). O KH até foi o meu primeiro título da Square Enix, pois nunca me tinha dado ao trabalho de propriamente jogá-lo. Acho que foi mais as personagens da disney do que tudo o resto. Até me lembro de estar preocupada com o aspecto de conseguir ou jogá-lo ao total e não ter muitas dificuldades. Simplesmente adorei os gráficos, a música de abertura e a Destiny Islands são lindas (é pena o tão pouco tempo lá e a jogabilidade inexistente dessas ilhas na sequela).

Mas de qualquer maneira o jogo é óptimo, e já tenho a minha PSP pronta para quando KH: Birth by Sleep sair e quando vier para a Europa. ^^

12Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 12 Out 2008, 19:07

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
sim os graficos são bastante bons e o facto de ter personagnes da disney torna-o diferente da maioria dos jogos que andam para ai lol ^^
Square enix faz jogos fantasticos

13Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 13 Out 2008, 14:55

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
apesar de apresentar personagens disney o jogo é bue cool Cool adoro.o

http://bruno-8595.hi5.com

14Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 13 Out 2008, 23:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e vocês só me dão inveja, não é? Crying or Very sad
Vou arranjar este jogo^^

15Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 14 Out 2008, 15:08

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Arranja, sim ^^
Apesar de que gosto mais do 2º. Epá, da primeira vez que joguei o primeiro, foi uma confusão autentica. Quando cheguei a Agrabah, só muito tempo depois é que me apercebi de que tinha que "atirar" fogo aquela coluna. Mais alguém teve dificuldade a derrotar o Oogie-Boogie no primeiro jogo? Aquilo é que foi gastar Ethers e Potions <_<

16Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 14 Out 2008, 16:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
o dois é o mais fixe dark compra o dois e bue fixe!

http://bruno-8595.hi5.com

17Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 14 Out 2008, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
primeiro acabo os FF, silent hill, metal gear e uns jogos de FPS, depois vejo isso^^

18Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qua 15 Out 2008, 12:58

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
primeiro que acabes isso ja deves tar velho lool!

http://bruno-8595.hi5.com

19Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qua 15 Out 2008, 20:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
bem devo admitir que o modo de luta do 2º é muito melhor que o do 1º adoro simplesmente o facto de poder-se fazer outros truques ao carregar no botao action que é o triangulo e os limite breaks
Quanto a história gostei mais da primeira, a segunda torna-se um pouco confusa e é mesmo preciso que tenham jogado o do gameboy para apanharem o fio a meada lol

20Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qui 16 Out 2008, 10:09

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu joguei, daí não me importar muito. Em termos de mundos, gostei mais do 2º. Acho que não simpatizei lá muito com o Deep Jungle no primeiro xD

Mas afinal o 2º tem mais como objectivo fazer os fans sentirem-se mais confusos com o enrendo. Alguém mais vai comprar o Birth by Sleep ou o 358/2 Days?

21Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qui 16 Out 2008, 11:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu quero comprar mas até isso sair cá em portugal há de demorar seculos lol

22Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qui 16 Out 2008, 16:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu quero comprar dizem que é bue fixe!

http://bruno-8595.hi5.com

23Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qui 16 Out 2008, 18:01

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Penelo escreveu:Eu joguei, daí não me importar muito. Em termos de mundos, gostei mais do 2º. Acho que não simpatizei lá muito com o Deep Jungle no primeiro xD

Mas afinal o 2º tem mais como objectivo fazer os fans sentirem-se mais confusos com o enrendo. Alguém mais vai comprar o Birth by Sleep ou o 358/2 Days?

Vou comprar 358/2 days.
Falta PSP pra Birth By Sleep...

24Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Qui 16 Out 2008, 20:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
pois o da psp falta a psp lol mas o da nintendo ds quero

25Kingdom Hearts II Empty Re: Kingdom Hearts II Sex 17 Out 2008, 11:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
para nintendo nao gosto muda muito o jogo.

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis