Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Sex 17 Out 2008, 11:46

Penelo

Penelo
Siren
Siren
O da nintendo sou capaz de usar um emulador, mas para o da PSP comprei-a a algum tempo. Aliás, esse jogo foi uma das principais razões para comprar a PSP. A outra foi o Crisis Core (já o joguei e foi bem fixe ^^)

27Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Sex 17 Out 2008, 13:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
emuladores da nintendo ainda n encontrei um que funcionasse lol

28Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Sex 17 Out 2008, 13:36

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu ja consegui jogar um jogo japones que funciona-se (ou seja, guardava), mas ainda não encontrei um que podesse guardar os saves do FFXII: Revenant Wings. Irrita-me esse "pequeno" aspecto dos emuladores <_<

Se não funcionar, posso sempre ver cutscenes e isso que os jogadores colocam no youtube.

29Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Sex 17 Out 2008, 16:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem eu arranjo-vos um emulador DS na boa.

Só têm que fazer o vosso pedido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

30Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 19 Out 2008, 14:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Quem me dera ter ps2 para poder jogar, amo KH, jogei ao KH chain of memories para GBA ta mesmo fixe, e ja vi o 1º ta altamente, mas nao tenho ps2, que raiva pah

31Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 19 Out 2008, 14:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
que pena devias comprar nem sabes o que tas a perder mas do ponto de vista também já não vale a pena agora com a ps3

32Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 19 Out 2008, 14:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
por mim comprava tudo ps2, ps3, psp, wii enfim mas como todos sabem tamos em plena crise

33Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 19 Out 2008, 14:25

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
yup crise mesmo assim não da para comprar muita coisa

34Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Dom 19 Out 2008, 14:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
pois, mas um dia vou jogar ^^

35Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya a ps2 ta a perder a popularidade por isso é soposto que fazem um kh para a ps3.

http://bruno-8595.hi5.com

36Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:13

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Mas isso será apenas após o KH: Birrth by Sleep, KH: 358/2 Days, e o KH: Coded serem lançados. Os jogos ainda estão no modo segredo daí os vídeos que a SE mostrou nas feiras de jogos foram sempre cobertas, ou seja, não entram cameras para filmar.

37Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O final de kingdom hearts 2 dá para suspeitar de um 3 jogo talvez para a ps3

38Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:26

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Sim, isso já tinha sido mencionado pela equipa que está encarregue da série. Até que pelo que ouvi, Coded trará mais perguntas, já que é o único dos três novos que é uma sequela. Eu espero realmente que não fação esse jogo apenas Japão e que o ponham numa consola tipo a PSP ou isso...

39Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
sim também espero o mesmo gostava mesmo de um pa ps2 lol clar pa ps2 n tenho a ps3

40Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:46

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Isso faz-me lembra que ainda tenho que comprar a PS3 pa todos os jogos que estão pa vir....urgh, falta dinheiro <_<

41Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 11:47

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
pois isso é que o problema porque agora os jogos que gostamos e nos habituamos ocmeçam a sair pa ps3

42Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 12:57

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
a ps3 vai haver mais jogos do que a ps2 provalvelmente tambem os kh

http://bruno-8595.hi5.com

43Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 18:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bruno1710 escreveu:a ps3 vai haver mais jogos do que a ps2 provalvelmente tambem os kh


Isso devido, vê o preço, e as vendas da PS3 comparada a PS2, sabendo que a PS3 está muito caro

44Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Seg 20 Out 2008, 19:06

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
entao ta a arruinar muitos dos meus amigos diseram isso.

http://bruno-8595.hi5.com

45Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 10:47

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Mas os jogos da PS2 podem ser jogados na PS3, não é?

46Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 10:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao sei acho que nao! depende!

http://bruno-8595.hi5.com

47Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 11:37

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
não podes a unica que deixa jogar jogos da ps2 foi logo das primeiras ps2 que sairam com 60 gigas acho eu o meu primo tem uma com menos e não dá tiraram essa possibiliade

48Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 13:40

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Maldição...achei que assim que podesse comprar a PS3 que daria a minha PS2 ao meu sobrinho. Bem, pelos visto já não é opção... mas acho tão mau ter que comprar uma nova consola para se poder continuar as sagas de jogos que tanto adoramos. Felizmente há outros projectos KH em processo antes que venha KH3 para a ps3. Assim dá mais que tempo para o preço descer esperançosa nesse aspecto talvez em vão e poder-se comprar/convencer a comprar a ps3.

49Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 16:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Acho que fiz confusão com os jogos da PS1 ai dá para a PS2

http://bruno-8595.hi5.com

50Kingdom Hearts II - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts II Ter 21 Out 2008, 16:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas uma nova PS3 vai sair e se calhar dá para jogar jogos de PS2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis