Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
MATRIX Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979 eu quero comer aquele comprimido para nao ser comido por aqueles bixos Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
bom, ou como eu disse, estamos em um The Sims online! XD quando vamos em algum lugar e esquecemos o que iamos fazer, é que deletaram nossa ação... kkkkk

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Verdade Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979 mas se lembrarmos e porque puseram de novo ação mas e sims 3 e n 2 nem 1 porque o sims 3 online ja da para ir Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979 andar pelas cidades

test


Leviathan
Leviathan
sims tá muito longe de ser "nós". Mas tá a aproximar-se cada vez mais perto

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Acho meio estranho alguem ser NPC, pois NPC quer dizer Not Playable Character, então logo díz que não jogamos esse "jogo da vida", mas sim jogamos, logo não somos NPC's só outros players



Filosofia agora hein? Razz

test


Leviathan
Leviathan
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Acho meio estranho alguem ser NPC, pois NPC quer dizer Not Playable Character, então logo díz que não jogamos esse "jogo da vida", mas sim jogamos, logo não somos NPC's só outros players

Filosofia agora hein? Razz
Levanta um braço, depois o outro. Não és controlado, os npc não são controlados, mas tem certas acções que podem fazer como nós

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Neste caso então.................................ESPERA!....................O QUÊ!?????!!!!!!!!

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
De certa forma os NPC's são controlados sim, pelo "computador" pela programação, então será que tudo o que estamos fazendo já foi programado?

test


Leviathan
Leviathan
uma programação que lhe pode dar uma própria inteligência adquirindo informações. Criado com determinadas acções de base. Tipo nós a nascer, temos o grito/choro, comer... Mais tarde começamos a andar, falar...

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
deviam ver Angel Beats e vejam o mundo dele rodeado por NPC eu nao acho que estejamos dentro de um video jogo estamos num mundo Bem realista entao os graficos aqui são reais de +

test


Leviathan
Leviathan
eu vi angel beast :p
Sabes já é possível criar jogos com imagens reais, isso é possível já há uns anos. Só que eles não fazem porque perderia toda a piada de um jogo. E têm que manter então aquele grafismo de jogo

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:De certa forma os NPC's são controlados sim, pelo "computador" pela programação, então será que tudo o que estamos fazendo já foi programado?
Indo pela teoria de nós estarmos no videojogo sim mas se fores pela teoria do matrix nós não deixamos de ser humanos mas estamos na realidade a ser usados só que nos mundo virtual que as maquinas criaram temos na mesmo uma vida humana..

The King

The King
Summoner
Summoner
Isso tá mais pra Inception, um jogo dentro de outro jogo, e por aí vai Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979.

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Se for para sermos NPC's seriamos os NPC's do Skyrim, do qual tem uma vida normal, parecem outros players. O.O

test


Leviathan
Leviathan
The King escreveu:Isso tá mais pra Inception, um jogo dentro de outro jogo, e por aí vai Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 130979.
Faço parto do jogo do king e ele faz parte do meu xd

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game - Página 2 262872

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!

Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis