Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O que acham deste artigo?

Poderá ser mesmo? Sermos só uns NPC Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sou o protagonista, abs.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
No outro dia tinha lido esse artigo, achei bastante interessante

Zell

Zell
Magus
Magus
Para estarmos vivendo dentro de um game é facil bastaria alguem estar comandando nossos cerebros ,tipo professor chavier .

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não precisamos ser controlados para fazer parte um game. Os jogos hoje em dia tem NPC com a própria inteligência artificial, reagindo conforme as acções ou eventos que acontecem, tal como nós!

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Eu sou a irmã do Sora então Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 70798 !!!!!! VIVO NUM JOGO, VIVO NUM JOGO!!!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 355728 !!!!!! (just kidding Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 867849 ) Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

Mas será que é verdade!?Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 760697

Zell

Zell
Magus
Magus
Interessante .

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Acredito tanto nisto como no senhor que está lá em cima

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É difícil de acreditar. De um lado aquilo que não queremos que seja ou até que tenhamos medo, dizemos logo que não acreditámos. Muito possível como a religião, muita gente dizer que acredita e depois da morte é paraíso, mas pode ser só para as pessoas viverem sem ter medo da morte e acreditar só naquilo que querem para viver bem e sem receio.

Voltando ao assunto é boa teoria e de um lado pode ser muito bem verdade. Fsc1 tu jogas como eu Guild Wars 2, repara nos NPC como dinâmicos eles são, conseguem se adaptar aos eventos ou ambientes, parecendo que eles têm a sua própria inteligência e evolução. Mas não são controlados por serem NPC. Num futuro próximo com uma ligeira evolução conseguimos como referido criar um universo como o nosso. Computador para isso não é o que falta.

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Concordo Dark!! Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 451395

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas era brutal... Além disso reparem bem como a tecnologia evolui em bastante pouco tempo...é mesmo uma questão de tempo

The King

The King
Summoner
Summoner
Quero ter health-regen, abs.

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Eu quero ter uma Keyblade!!!! Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Ola a todos dinovo Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

gostei do artigo mas uma coisa darky NPC eles sao feitos para fazerem tal coisa eles nao podem fazer mais do que e mandado a eles fazem sozinho mas se alguma coisa correr mal eles tem ke os controlar

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Isso, já não sei!! XD

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
esses dias eu estava pensando nisso, será que não passamos de um The Sims online? XD

ou parte de um RPG online? será que me juntarei há algum grupo? será que terei minha katana que eu tanto sonhei XD?

muitas perguntas... kkkkkkkk

test


Leviathan
Leviathan
josemaria077 escreveu:Ola a todos dinovo Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

gostei do artigo mas uma coisa darky NPC eles sao feitos para fazerem tal coisa eles nao podem fazer mais do que e mandado a eles fazem sozinho mas se alguma coisa correr mal eles tem ke os controlar
Mas isso é como qualquer coisa informática que é programado, agora tu ouves falar da inteligência artificial. Por exemplo um robô a jogar xadrez sozinho, ele vai jogar conforme a jogadas que fizeres. E isso como alguém pode prever? ou seja tem que "pensar" em todas as hipóteses e fazer o certo, sendo dinâmico e ter quase a própria vida

Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:esses dias eu estava pensando nisso, será que não passamos de um The Sims online? XD

ou parte de um RPG online? será que me juntarei há algum grupo? será que terei minha katana que eu tanto sonhei XD?

muitas perguntas... kkkkkkkk
Eu acho que támos mesmo no Sims online Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

DarkyX

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Só se forem vocês que estão nos Sims! Eu estou em Kingdom Hearts!!!! XD

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
loool para falar a verdade eu não gostava de tar dentro de um game porque vcs gostavam de ser personagens principais se tivessemos dentro de uma game podiamos ser personagens principais ou personagens normais que falam quando calha. se quiserem tar no proprio mundo vaiam para um sitio sossegado e começem a imaginar

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 595405

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Too much Matrix there Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Somos todos protagonistas do nosso próprio game, então teoricamente cada um é NPC do game do outro.

test


Leviathan
Leviathan
The King escreveu:Somos todos protagonistas do nosso próprio game, então teoricamente cada um é NPC do game do outro.
Exacto, é isso mesmo que pode ser.

"cada um é NPC do game do outro"

SoraKHForever

SoraKHForever
Pandemona
Pandemona
Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979 Isto tá a tornar-se uma conversa interesante, está!!!!!!!! XD

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
MATRIX Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979 eu quero comer aquele comprimido para nao ser comido por aqueles bixos Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis