Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1New Game [ Lord of Vermilion II] Empty New Game [ Lord of Vermilion II] Sáb 01 Ago 2009, 13:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E mais um novo game.

http://www.square-enix.co.jp/0807/

A hora H é para breve. Alguns pensem que pode ser Gyromancer e outros dizem que pode ser uma continuação de Lord of Vermillion



Última edição por † DarkyX † em Qua 05 Ago 2009, 20:20, editado 1 vez(es)

2New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Sáb 01 Ago 2009, 19:11

The King

The King
Summoner
Summoner
A Square pegou a moda do Kojima agora. XD

Acho que e algumas das series Spin-Offs do FF.

3New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Sáb 01 Ago 2009, 20:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Realmente. Está-se tornando numa tendência. XD
Mas eu gosto dessas coisas, agora o jogo, não faço a mínima.

4New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Dom 02 Ago 2009, 09:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais vale esperar para ver ^^

5New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Dom 02 Ago 2009, 10:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Também estou curioso...mas parece que a plataforma para este jogo é a PS3.... New Game [ Lord of Vermilion II] 24785

6New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Qua 05 Ago 2009, 20:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Até antes de acabar o tempo, já sabíamos qual era o jogo e chama-se Lord of Vermilion II

7New Game [ Lord of Vermilion II] Empty Re: New Game [ Lord of Vermilion II] Qua 10 Mar 2010, 21:42

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
LORD OF VERMILLION ...lol o nome da skill dos bruxos de ragnarok....xd Eu arregassava neguinho com essa skiil no pre cast .....xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis