Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Metal Gear Solid: Ground Zeroes Qui 30 Ago 2012, 16:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hideo Kojima surpreendeu a audiência durante um evento comemorando 25 anos de Metal Gear anunciando Metal Gear Solid: Ground Zeroes. O game foi demonstrado na ocasião rodando em um PC com alto poder de fogo. Colocando a coisa toda para funcionar, estava a nova “Fox Engine” da Konami. Embora nenhuma imagem oficial tenha vazado do evento, a revista japonesa Famitsu liberou a imagem com conceito artístico acima.

De acordo com a imagem, parece razoável apostar que a figura sob a chuva ali seria o mítico Big Boss — basta reparar no logo dos “Militares Sans Frontieres”. Entretanto, o que chama mesmo a atenção é a promessa de um game com mundo aberto à exploração — algo inteiramente inédito na série.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Qui 30 Ago 2012, 21:45

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Gosto

3Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Sex 31 Ago 2012, 11:37

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
De facto também Metal Gear Solid: Ground Zeroes 130979

4Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Sáb 01 Set 2012, 13:37

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Mal posso esperar Metal Gear Solid: Ground Zeroes 130979

5Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Seg 03 Set 2012, 17:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os primeiros detalhes de Metal Gear Solid: Ground Zeroes foram revelados em conjunto com o primeiro trailer, que podem desde já ver em baixo.
Metal Gear Solid: Ground Zeroes é um prólogo de Metal Gear Solid 5 e está a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, mas Kojima acrescentou que "também estão a trabalhar no hardware de próxima geração."
Apesar disto, e da demo estar a correr num PC, Kojima disse que "é assim que deverá ser o aspeto na PlayStation 3 e Xbox 360".
"Uma coisa que quero deixar claro é que, eu próprio estou a fazer Ground Zeroes. Quero tornar claro que o Snake está de volta, mas eu também estou de volta," disse Kojima, assegurando que está 100 porcento envolvido na produção de Ground Zeroes."

trailer de 10mins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Qua 05 Set 2012, 21:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora do trailer. O rapaz, quem poderá ser?
Eu aposto ou em snake mais jovem ou mais provável gray fox

7Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Sex 21 Set 2012, 21:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O novo jogo do pessoal da Kojima Productions, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, foi mostrado no Tokyo Game Show e foram reveladas mais algumas informações.
Foi referido que devido a ser um mundo aberto, todos os conteúdos estarão em stream direto, mas ocorrerão sempre em segundo plano.
Este é um aspeto que vai contra o que foi referido ao Eurogamer na semana de anúncio do jogo, onde Kojima afirmou que Metal Gear Solid: Ground Zeroes terá ecrãs de loadings.
No evento no TGS foi referido que a única excepção será durante a entrada no helicóptero. Aí haverá um ecrã de carregamento da informação.
Haverão locais neste mundo aberto que poderão ser explorados também por helicóptero.
Voltou a ser confirmado os ciclos dia e noite, e que o motor de jogo FOX estabelecerá um novo padrão dentro do género.

fonte:eurogamer

8Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes Sex 28 Set 2012, 13:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A nova versão de Metal Gear Online estará a cargo do estúdio da Kojima Productions em Los Angeles.
Kojima falou desta possibilidade durante a sua sessão na Eurogamer Expo, explicando que quer que o jogo seja mais apelativo para o público europeu e americano. Como o primeiro Metal Gear Online foi desenvolvido por uma equipa japonesa, o jogo foi sobretudo mais atrativo para os japoneses, explicou Kojima.
O estúdio de Los Angeles está ainda em formação, pelo que nada disto é certo, apesar de ter vindo da boca do próprio Kojima.
Não assumam de imediato que um novo Metal Gear Online será lançado a par de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, nada disto está confirmado a 100 porcento.

fonte:eurogamer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum