Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Talvez a maior mente na Square Enix agora é Naoki Yoshida produtor/director de Final Fantasy XIV, e é fácil perceber porquê.

A falar numa entrevista na Eurogamer, o criador humilde teve tempo para tocar em alguns assuntos sensíveis. Mais especificamente, a danos visíveis feitos na marca Final Fantasy si.

"Perder a confiança dos fãs é uma coisa muito fácil de fazer. Recuperar é muito difícil ", disse Yoshida. "Acreditamos que Final Fantasy XIV é um ponto de partida, e que os jogadores que se juntarão a nós vão pensar 'oh wow, isto é óptimo, vou ver o que eles podem fazer com Final Fantasy XV ou XVI." Durante muito tempo nós vamos tentar reconquistar a confiança dos fãs, mas é algo que nós, como uma empresa devemos colocar esforço num longo prazo. "

"Isto não significa que não estamos a tentar receber de volta a confiança das pessoas com este jogo", ele acrescentou.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh mas aí tá a se referir aos mmo, que quando FF14 foi lançado não valia mesmo nada. Deveria falar da confiança dos jogadores da geração nes, snes, PS1 e ffx

The King

The King
Summoner
Summoner
O cara faz FFXIV e vem falar alguma coisa... Por mim, tirando a Nomurização dos visuais dos personagens, e voltando a oferecer enredos épicos, e personagens mais profundos, e com menos arquétipos (Hope: O mlk chorão depressivo, Vanille, a menininha chorona e alegre), e voltar com personagens realmente complexos, como foi o caso de todo o elenco de FFVI, até do VII, do IV, e dos antigos. E com um enredo fantasioso, mas visual nem tanto carnavalesco. Já é um belo caminho andado.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Deviam se era preocupar com o Versus primeiro e depois com menos jogos online, porque nem toda a gente pode se dar ao luxo de pagar todos os meses

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o problema é que a Square Enix esteve financiamento mal ultimamente, sem lucro. E a criação de mmorpg tem mesmo o objectivo de ganhar algum a Square. Não é por nada que querem por FFXI e 14 a dar ao mesmo tempo.

Acho que as história até são boas, ff13 tem uma boa história. MAs falta elementos FF

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É verdade, espero que os próximos FF não percam os elementos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis