Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy OnLine.... Empty Final Fantasy OnLine.... Qua 28 Mar 2012, 04:38

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Qual o melhor final fantasy online pra jogar?Se tem algum gratuito ou é pago mensalidade?E se existe algum q seja RPG ACTION ou so existe por batalhas por turno?

2Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Qua 28 Mar 2012, 09:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tens FF11 que tem várias expansões e que teve o seu sucesso, pagas 12$ acho eu. Mas FF11 já começa a ser antigo.

O mais recente é FF14, que teve uma entrada muito feio. Começou por ser free agora pagas 7$, teve novas actualizações e tá bem melhor. Mesmo assim FF14 promete a versão 2.0 para 2013 que promete mesmo muito, aí o preço deverá ser o normal como 12$ mensalmente.

Acho que são todos RPG Acção. Aconselho-te ver alguns vídeos no youtube de ambos os jogos

3Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Sáb 31 Mar 2012, 04:15

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Tens FF11 que tem várias expansões e que teve o seu sucesso, pagas 12$ acho eu. Mas FF11 já começa a ser antigo.

O mais recente é FF14, que teve uma entrada muito feio. Começou por ser free agora pagas 7$, teve novas actualizações e tá bem melhor. Mesmo assim FF14 promete a versão 2.0 para 2013 que promete mesmo muito, aí o preço deverá ser o normal como 12$ mensalmente.

Acho que são todos RPG Acção. Aconselho-te ver alguns vídeos no youtube de ambos os jogos

Obrigado Dark,mas esqueci de perguntar se são para pc ou é so pra console?quero para pc..xd

Vc joga algun deles?

4Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Sáb 31 Mar 2012, 20:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
MMORPG é sempre certo que é PC. FF14 nem saiu ainda para consolas.

Não jogo nenhum

5Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Dom 01 Abr 2012, 08:53

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
mas o final fantasy XI saiu para consolas tabém e online?

6Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Dom 01 Abr 2012, 16:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não só saiu para o PC e não saiu na Europa

7Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Dom 01 Abr 2012, 21:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XI lançado para PC, PS2 e Xbox360 e em todas regiões do Mundo, incluindo a Europa

8Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Seg 02 Abr 2012, 08:10

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
:O mas nas outras regioes continua a ser online?

9Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Seg 02 Abr 2012, 15:06

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
PS2? Como? A PS2 suporta net, mas não é grande coisa e são poucos os jogos que têm isso

10Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Seg 02 Abr 2012, 20:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
josemaria077 escreveu::O mas nas outras regioes continua a ser online?
Só estava a referir onde foi lançado, online é em todo o lado. Não dá para jogar sozinho.

JessicaUzumaki escreveu:PS2? Como? A PS2 suporta net, mas não é grande coisa e são poucos os jogos que têm isso
PS2 tem suporte a net, na parte trás onde pões o cabo do telefone. Por acaso são vários os jogos, até jogos de futebol dava e isso tudo. Se calhar não tinhas era jogos para jogar online por isso é que penses assim. Vê-se mais na PS3 porque há mais velocidade e faz ligação há muita coisa, só por isso mesmo.

11Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Seg 02 Abr 2012, 22:25

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
E há o XI para PS2 cá na Europa? E se há é obrigatório ter essa cena da internet não é?

12Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Ter 03 Abr 2012, 20:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há na europa, vejo várias vezes na Fnac. Obviamente tens ter ligação a Internet, senão não conseguirias jogar

13Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Ter 03 Abr 2012, 21:06

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Até na Fnac? Omg

14Final Fantasy OnLine.... Empty Re: Final Fantasy OnLine.... Ter 19 Jun 2012, 01:14

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
o ff14

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum