Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kingdom Hearts: Vanitas Empty Kingdom Hearts: Vanitas Seg 28 Nov 2011, 21:12

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Ola, gente! Está aqui mais uma vez o pequeno aprendiz que vos escreve, falando sobre mais um personagem que diz no título^^, bem então confira:

Vanitas (ヴァニタス, Vanitasu) é um personagem misterioso introduzido em Kingdom Hearts: Birth by Sleep. Ele é o único aprendiz de mestre Xehanort, e é um dos antagonistas do jogo. Seu nome é derivado da palavra latina para "vaidade" ou "vazio", e foi escolhido tanto pelo seu significado, e porque soou similar a "Ventus". Vanitas é a essencia da escuridão no coração de Ventus retirada por Master Xehanort por meio de sua Keyblade, com o propósito de cumprir seu plano, o surgimento de Vanitas causou a criação dos Unversed. Vanitas possui uma aparência muito parecida com a de Sora, devido ao coração de Ventus ter encontrado com o dele algum tempo antes dos eventos de Birth By Sleep.

Aqui vão alguns vídeos:





O próximo só digo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Ter 29 Nov 2011, 14:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não vou ler, tenho que jogar primeiro para não ter spoiler =D

3Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Ter 29 Nov 2011, 20:51

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Veja o que eu senti sobre isso aqui

4Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qua 30 Nov 2011, 13:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como assim?

5Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 01 Dez 2011, 01:40

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Voce não vai ler, portanto eu fiquei como o meme ~okay~

6Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 01 Dez 2011, 10:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol não lei por enquanto porque ainda não joguei, mas breve tou a jogar. E esse tópico vai ser interessante para muitos. Não quer dizer que por ninguém responder ninguém o lê^^ (apesar ser melhor comentar a partilhar )

7Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 01 Dez 2011, 17:26

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vanitas é um boss?

8Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 01 Dez 2011, 23:03

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
É sim veja aqui

9Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Sex 02 Dez 2011, 15:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acho que é o boss mais difícil, não?

10Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Sex 02 Dez 2011, 19:28

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
nunca joguei, mas sei que voce não enfrenta ele só uma vez, são muitas vezes... E uma delas não é difícil...

11Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Sáb 03 Dez 2011, 21:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois, Vanitas’s Lingering Spirit é que é boss opcional e dos mais difíceis

12Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Sáb 03 Dez 2011, 21:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tipo Omega mark no FF XII

13Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Dom 04 Dez 2011, 01:45

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Omega Mark? Ta, ainda tenho o que aprender sobre meu próprio jogo.XD

14Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Dom 04 Dez 2011, 16:39

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não te preocupes,tambem ainda não cheguei lá Kingdom Hearts: Vanitas 130979, só vou lá quando tiver lvl 90

15Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Dom 04 Dez 2011, 19:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Tipo Omega mark no FF XII
Sim é um boss opcional, mas é o mais difícil do jogo. Este vanita é o 2 mais difícil

16Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Dom 04 Dez 2011, 21:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vanitas’s Lingering Spirit já era boss mais difícil de todo o jogo (opcional) na versão oriental. Na versão ocidental ele é o segundo mais difícil o primeiro lugar pertence ao Unknown

17Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Seg 05 Dez 2011, 18:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
yoan é que sabe, ele é que se ocupou desta parte Kingdom Hearts: Vanitas 130979

18Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qua 07 Dez 2011, 20:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:Tipo Omega mark no FF XII
Sim é um boss opcional, mas é o mais difícil do jogo. Este vanita é o 2 mais difícil

Ainda mais dificil? O.o fogo

19Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 08 Dez 2011, 14:15

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Ah... sendo difícil já é DIFÍÍÍÍCIL...

kkk'

20Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 08 Dez 2011, 16:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como yoan referiu o mais difícil deste KH é Unknown

21Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Qui 08 Dez 2011, 19:26

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quanto tempo é que se terá de passar a matar essa coisa?

22Kingdom Hearts: Vanitas Empty Re: Kingdom Hearts: Vanitas Sex 09 Dez 2011, 16:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não faço a mínima, mas não costuma demorar muito. Menos de 10mins normalmente

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum