Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filmes grátis no PlayStation Home  Empty Filmes grátis no PlayStation Home Ter 22 Nov 2011, 17:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Através de uma parceria com o Crackle, a Sony disponibilizou filmes gratuitos para os utilizadores do PlayStation Home.
Os filmes poderão ser vistos nos ecrãs LOOT EOD, que podem ser encontrados nos seguintes locais: Theater, Sunset Yacht e Hollywood Hills House.
O alinhamento de filmes inclui Step Brothers, Cruel Intentions, Snatch, Resident Evil, A Few Good Men, e Final Fantasy: Advent Children.
Infelizmente, esta iniciativa só abrange utilizadores dos E.U.A.

fonte:eurogamer

The King

The King
Summoner
Summoner
Tão tendo que apelar pro negócio prestar mesmo.

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
† DarkyX † escreveu:
Infelizmente, esta iniciativa só abrange utilizadores dos E.U.A.

NOFilmes grátis no PlayStation Home  Me%20Gusta

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Daí gosto do advent children (of course Filmes grátis no PlayStation Home  130979) e tambem de RV embora não esteja de acordo com a historia do jogo

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Infelizmente, esta iniciativa só abrange utilizadores dos E.U.A.

NOFilmes grátis no PlayStation Home  Me%20Gusta
u mad square enix?

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Por acaso eu acho que se fizeres uma conta americana na PSN deves conseguir ver até tens acesso a mais demos e conteúdo exclusivo

Filmes grátis no PlayStation Home  TrollFaceDancing

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aproveita então

The King

The King
Summoner
Summoner
Se a PSHome prestasse ao menos...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que alguns animes estão tambem disponiveis,quando tiver PS3 tambem faço uma PSN america e japonesa

10Filmes grátis no PlayStation Home  Empty Re: Filmes grátis no PlayStation Home Sáb 11 Fev 2012, 21:55

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
estou deprimida, porque é que não fazem isso em Portugal -_-

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum