Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Filmes (Sinopse) Empty Filmes (Sinopse) Qui 06 Jan 2011, 19:29

Zell

Zell
Magus
Magus
Assisti um filme que gostei muito, coloque aqui a sinopse dos filmes que gostaram tambem para que possamos assistir e comentar !

Shinobi - A Batalha

* Sinopse
È o ano de 1641, dois clãs ninjas, o da terra de Koga e o de Iga. Ambos são inimigos, mas têm acordado em não entrar em guerra um com o outro. Os herdeiros dos lideres de ambas vilas se apaixonam sem saber que um é inimigo do outro por causa das tradições dos clãs. Mas um trágico destino espera o casal, é lançada uma maldição sobre a existência das famílias que coloca as duas vilas uma contra a outra. Os melhores ninjas de Koga e Ida são escolhidos para lutar uns contra os outros e Gennosuke Albora, o casal apaixonado, é colocado frente a frente aos inimigos. Por séculos eles vivem em guerras da escuridão, com estranhos poderes e habilidades, vivem somente para batalha, eles são Shinobi.
Filmes (Sinopse) 103962gr

2Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sex 07 Jan 2011, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não conheço

Os últimos filmes que vimos ou os filmes todos da nossa vida que gostámos?

3Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 10:18

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:não conheço

Os últimos filmes que vimos ou os filmes todos da nossa vida que gostámos?
Todos da nossa vida que gostamos ! Assim é melhor !



Última edição por Zell em Seg 10 Jan 2011, 18:12, editado 1 vez(es)

4Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 17:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O Aprendiz de Feiticeiro
The Sorcerer's Apprentice:



Balthazar Blake é um mestre feiticeiro, na moderna Manhattan dos dias de hoje, que tenta defender a cidade do seu inimigo Maxim Horvath. Balthazar não consegue fazê-lo sozinho e recruta Dave Stutler, aparentemente um rapaz vulgar que demonstra um talento escondido. O feiticeiro oferece ao seu cúmplice involuntário um curso intensivo na arte e ciência da magia e, juntos, estes parceiros improváveis lutam para travar as forças das trevas. Será necessária toda a coragem que Dave conseguir reunir para sobreviver ao treino, salvar a cidade e conquistar o amor, à medida que se vai tornando O Aprendiz de Feiticeiro...

5Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 17:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Adorei o filme Shinobi. Muito bom mesmo, em termos de acção e história Wink

6Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 18:10

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:Adorei o filme Shinobi. Muito bom mesmo, em termos de acção e história Wink
Que bom que gostou achei que era somente eu que gostava desse tipo de filme ! Filmes (Sinopse) 130979

7Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 18:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Zell escreveu:
tidus_luis escreveu:Adorei o filme Shinobi. Muito bom mesmo, em termos de acção e história Wink
Que bom que gostou achei que era somente eu que gostava desse tipo de filme ! Filmes (Sinopse) 130979
Adorei mesmo, é um dos meus filmes favoritos.
Tenho muitos guardados, quando puder posto aqui algumas sinopses de outros meus favoritos, também japoneses Wink

8Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 10 Jan 2011, 18:16

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:
Zell escreveu:
tidus_luis escreveu:Adorei o filme Shinobi. Muito bom mesmo, em termos de acção e história Wink
Que bom que gostou achei que era somente eu que gostava desse tipo de filme ! Filmes (Sinopse) 130979
Adorei mesmo, é um dos meus filmes favoritos.
Tenho muitos guardados, quando puder posto aqui algumas sinopses de outros meus favoritos, também japoneses Wink
Faz isso sim , tambem depois coloco outros que gostei nesse estilo .

9Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sex 14 Jan 2011, 22:33

Zell

Zell
Magus
Magus

Azume
Sinopse
Produção de artes marciais da melhor qualidade e cenas belíssimas de combates, além de muita ação, é o que o público vai encontrar nesse filme japonês. O Japão sofre uma guerra que devastou completamente o país. Um dos líderes do país está desesperado para restaurar a paz no local e ordena o imediato assassinato do comandante militar inimigo. Para realizar a missão, uma mulher é treinada para se tornar uma máquina de matar. Em seu caminho para realizar o objetivo e restaurar a paz ela vai enfrentar diversos guerreiros perigosos, incluindo habilidosos ninjas. Merece destaque a grande batalha final, com cenas de tirar o fôlego e ótimas seqüências de brigas.



Filmes (Sinopse) Images?q=tbn:ANd9GcQ3HRzdt0nBYZ67RVCLv4SUG2L2GBQMmtd_lvX7dFiVQ9mE0tuf

A proprosito o filme Aprendiz de feiticeiro que o Darky mencionou acima gostei muito ! Filmes (Sinopse) 130979



Última edição por Zell em Sáb 15 Jan 2011, 14:08, editado 4 vez(es)

10Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 00:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não dá para ver a imagem

11Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 14:09

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:não dá para ver a imagem
Coloquei outra agora acho que da para ver ! Very Happy

12Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 14:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já vi os 2 filmes da Azumi e gostei bastante ;D Mais do 1 do que do 2, mas pronto.

13Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 15:14

Zell

Zell
Magus
Magus
tidus_luis escreveu:Já vi os 2 filmes da Azumi e gostei bastante ;D Mais do 1 do que do 2, mas pronto.
Já eu gostei mais do 2 Filmes (Sinopse) 130979

14Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 19:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não vi mas adoro filmes de artes marciais até os dos anos 60/70.

Vou ver entretanto Tron legacy, depois digo algo :p

15Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 21:36

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Também tenho de ver o Tron Very Happy

16Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 21:59

Zell

Zell
Magus
Magus
coloca ai a sinopse desse Tron talvez tambem assisto . Filmes (Sinopse) 595405

17Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 15 Jan 2011, 22:09

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sinopse:
Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

18Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Dom 16 Jan 2011, 17:22

Zell

Zell
Magus
Magus
Goste desse tipo de filme tambem vou assistir ! Filmes (Sinopse) 130979

19Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Dom 16 Jan 2011, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 31 Jan 2011, 21:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A Origem (Inception):

Filmes (Sinopse) Inceptionpostere

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

21Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Ter 01 Fev 2011, 18:58

The King

The King
Summoner
Summoner
Filmes (Sinopse) 220px-WALL-E
ao extremo lixo no planeta, para isso os humanos passaram a viver em uma nave chamada Axiom enquanto a Terra não fosse limpa, para isso eles mandaram robôs conhecidos como Wall-E para relizarem uma limpeza, mas devido as condições do planeta, eles não sobreviveram, exceto um, que continuou funcionando apesar de tudo, depois ele acha uma barata de estimação, e sai por aí catando lixo, pórem, um dia uma robô chamada EVE chega na Terra para ver as condições de lá, Wall-E acaba encontrando ela, e se apaixona por EVE, até uma hora em que Wall-E mostra uma muda de planta e mostr para ela, EVE pega a planta, coloca dentro dela, e volta para a Axiom, e Wall-E segie ela indo parar na nave, até encontrar ela. Na nave Axiom, os humanos são todos gordos, sedentários e que não mexem um dedo praticamente, as máquinas fazem tudo por eles. Futuramente, aparece outros personagens, como o capitão da Axiom, auto, um robô, entre muitos outros.

Sério, a sinopes do filme é linda, e acima de tudo ele emociona, sério se você assistiu o filme e não ficou um pouco tocado NENHUMA vez, sinto muito, mas você não tem coração Mad.

22Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Qui 03 Fev 2011, 00:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Estou para ver inception e wall e há não sei quanto tempo. PAra semana tenho que ver!!!

23Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Sáb 05 Fev 2011, 09:26

Zell

Zell
Magus
Magus
Esse filme ai vou gostar de assistir com minha esposa Smile Filmes (Sinopse) 2Q==

24Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Dom 06 Fev 2011, 21:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Dark, não sei quanto ao Wall-E, mas o Inception é muito bom!

O Rapaz do pijama às riscas:

Filmes (Sinopse) 6482

Um rapaz de oito anos, Bruno (Asa Butterfield) é o protegido filho de um agente nazi (David Thewlis) cuja promoção leva a família a sair da sua confortável casa em Berlim para uma despovoada região onde o solitário jovem não encontra nada para fazer nem ninguém com quem brincar. Esmagado pelo aborrecimento e traído pela curiosidade, Bruno ignora os constantes avisos da mãe (Vera Farmiga) para não explorar o jardim, por detrás da casa, e dirige-se à quinta que viu ali perto. Nesse local, Bruno conhece Shmuel (Jack Scanlon), um rapaz da sua idade que vive numa realidade paralela, do outro lado da vedação de arame farpado. O encontro de Bruno com este rapaz de pijama às riscas vai arrancá-lo da sua inocência e resultar no despontar da sua consciência sobre o mundo adulto que o rodeia. Os repetidos e secretos encontros com Shmuel desaguam numa amizade com consequências inesperadas e devastadoras.

25Filmes (Sinopse) Empty Re: Filmes (Sinopse) Seg 07 Fev 2011, 00:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ri-me com o título, temos batman, superman, ironman e agora pijamamen Filmes (Sinopse) 130979
Mas com a sinopse parece bastante interessante

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum