Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista dos filmes mais marcantes Empty Lista dos filmes mais marcantes Qui 09 Set 2010, 19:15

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tal como o tópico para os jogos, trata-se de dizer os filmes que ja viram.

2Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 12 Set 2010, 00:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se calhar é exagerado lista de filmes, há quem vê 2 ou filmes por dia Lista dos filmes mais marcantes 130979
Porque não por os filmes mais marcantes e porquê? :p

3Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 12 Set 2010, 13:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
por mim tanto faz

4Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Seg 13 Set 2010, 21:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já mudei o título. Podem postar e partilhar os filmes que vos marcaram mais e dizer o porquê

5Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 10 Out 2010, 11:40

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Hachiko vi o filme à uns dias e fartei-me de chorar a história é super triste e mostra o amor que os animais adquirem aos seus donos, faz-nos pensar como
é possível que existam pessoas que tratem os seus animais mal.

6Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 10 Out 2010, 17:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Toy Story 1, 2 e 3. Preciso dizer mais? Qualquer um que me conhece bem sabe que eu sou fanático por TS, o filme que mais me marcou até hoje....

7Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 10 Out 2010, 17:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Toy Story é muito bom!
Um filme que me marcou foi o Donnie Darko. A temática do filme é muito interessante. Apesar de ser um filme de ficção científica, hoje em dia ainda tenho pesadelos com aquele coelho. O_O

8Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 10 Out 2010, 21:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Back to the future-> Adoro a trilogia, nunca me canso ver desde que sou puto. O carro de viajar no tempo, grandes tempos!

Never Ending Story-> Principalmente o primeiro da trilogia, uma grande história sobre um livro de fantasia em que o livro interage com o leitor, que segue o percurso de um caçador muito jovem, uma grande aventura num mundo fantástico

9Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Sex 11 Fev 2011, 13:06

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
vamos lá pessoal, que filme(s) vos marcou e porque

10Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Sex 11 Fev 2011, 23:42

Zell

Zell
Magus
Magus
A trilogia o senhor dos aneis,alem dos tres filmes serem fantasticos Gandalf disse uma frase para frodo que gostei muito. Quando frodo notou que estava sendo perseguido por Sméagol ou gollum disse a gandalf : Vamos mata-lo gandalf ?
e Gandalf disse Crying or Very sad MEU CARO FRODO MUITOS QUE VIVEM MERECEM MORRER E MUITOS QUE MORREM MERECEM VIVER NAO SEJA APRESSADO EM JUGAR AS PESSOAS .
Lista dos filmes mais marcantes 130979
Nunca esqueço disso !Lista dos filmes mais marcantes Images?q=tbn:ANd9GcRjYzYXaRUH7NZBlvEybBAGYg2qEiFiX2Tjvq8bqIohL61xLGtp

11Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Sáb 12 Fev 2011, 00:06

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Star Wars: Essa saga marcou muito. Nem gostava disso, comecei a gostar porque meu pai me obrigou e acabei gostando. Os mestre Yoda \o/ tão fixe!
Darth Maul com seu sabre duplo foi o mais doido... sem comentários.
E já que o Zell tocou no assunto de colocar frases, teve uma das muitas que Yoda disse que ficou na mente. O Luke chega no lugar onde Yoda mora e tal, e: - Estou à procura de um grande guerreiro. Yoda responde: - Guerra?! Guerra não faz grande ninguém!

Que a força estejam com vocês! Very Happy
P.s: Curto muito a trilogia do Senhor dos Anéis e o Gandalf é outro fixe! Lista dos filmes mais marcantes 130979



Última edição por Nosuke em Sáb 12 Fev 2011, 18:26, editado 1 vez(es)

12Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Sáb 12 Fev 2011, 00:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os seis filmes de star wars é algo de outro mundo, ter feito uma nova trilogia foi a melhor coisa que fizeram. Destaque pela originalidade da saga. Gostava bué daquele personagem que foi banido da cidade na água, não me lembro do nome.

13Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Sáb 12 Fev 2011, 18:26

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
HAHA é o Jar Jar Binks
Ele é muito cômico

Lista dos filmes mais marcantes 130979

14Lista dos filmes mais marcantes Empty Re: Lista dos filmes mais marcantes Dom 13 Fev 2011, 01:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é isso mesmo, a maneira dele falar é simplesmente brutal e não importa a linguagem que o filme é traduzido, fica sempre bem!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis