Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu apesar de ter um Xbox ainda sou sonysta, então zoar o 360 é ainda minha especialidade, então, vamos logo com isso, vamos comentar sobre essa exclusividade temporária (rsrsrs) da Microsoft produzida pela Remedy. No mais, users do PS3, apenas aguardem pois a Micros*it n tá nem aí pro jogo, depois eu chego lá.

A história de Alan Wake é a seguinte. O cara é Alan Wake (fail), um famoso escritor de terror que perdeu inspiração nos últimos anos. Depois disso, sua esposa Alice resolve levar ele para a cidade de Bright Falls pra ver se ele recuperava a inspiração. Porem, ao mesmo tempo ele começa a ter pesadelos estranhos quando dorme (fail), e onde a única salvação dele é a luz (não é KH! Digo é um pouco...). Isso se soma a uma narrativa envolvente, história excelente, e uma atmosfera incrível que prendem o jogador, ( é claro que de semelhança com KH é só a história mais confusa do que a dele né).

Sobre os gráficos, a atmosfera sombria é incrível, mas o resto n é mto bom. Não é algo que se diga: É CG, ou algo digno como a DEMO de Killzone 2 na E3 de 2005. Os personagens parecem ser feitos de massinha (/trollface) e isso se repara fácil.

Os efeitos sonoros n tem mto o que comentar, exceto que no final de cada episódio, toca uma músiquinha cantada, o resto é o básico.

Sobre a jogabilidade, ela é simples, mas se repete mto. Primeiro, o game n tem exploração alguma praticamente e se resume em ir do ponto ''A ao B'', em linha reta, tem excessões como uma hora ou outra que vc vai de carro, mas n é algo que se diga OMG! De resto, é só ir em frente matando os seres das sombras sem medo algum. No jogo vc conta com uma lanterna, com granadas de luz, e algumas armas pra combater os enemies, todos eles se resumem a ser derrotados da mesma forma: Passa a lanterna neles que depois é só fuzilar. Daí, tem partes em que o número deles fica grandioso, e daí vc chega e fica meio que ''AIMEOLDEUSTENHOQUEFUIGRDAQUI'', daí é só correr pra algum poste de luz mais próximo, ou pra ser trollado caso um quebre bem na hora hahahaha. Pode parecer legal, mas o clima de tensão é bom, mas o game é repetitivo demais, e cansa muito as vezes.

No mais, chega de falar sobre esse game, e vou exibir meu momento sonysta agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumindo, M$ no lugar de comprar as empresas, ou tentar né, ou ao menos pegar as IP's pra ela num acordo formal, não fica aí dando dinheirinho pro marketing dela, apenas alugando. E depois? Rejeitam pq vende mal, kkkkkkk. E isso fica ainda investindo no Kinect que só tá lá pra limitar mais ainda a ideia das desenvolvedoras, mercenariza a grande Rare pra fazer só joguinhos pra Kinect e testar os avatares, e ainda da uma bola fora dessas? AHUAHUAHUHAUHUAUHAUHAUHAHUA . Rindo mto aqui. N se preocupe povo do PS3, tua hora de jogar esse game ainda chega, a não ser que a M$ compre a Remedy, cujo só vai acontecer quando Half-Life 3 sair.


No mais, deixo meu momento troll com chave de ouro de volta ao meu modo normal.


Tem PS3 e n um 360 e quer jogar Alan Wake? Aguarde mais algum tempinho que um dia sai/essa eu não resisti

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
true story


Depois de um início multiplataformas, o jogo dos estúdios Remedy, Alan Wake foi lançado apenas para a Xbox 360, sendo um dos jogos mais aclamados da consola.
Depois de rumores, o estúdio confirma que o jogo chegará ao PC, logo no início de 2012.
Como se previa, o Alan Wake será lançado pela plataforma de vendas online da Valve, o Steam, e já foi revelada a primeira imagem da versão PC.
Para melhorar ainda mais esta notícia, o jogo virá com os conteúdos extras The Signal e The Writer.

imagens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Not to be pessimistic, but I think it will delay ...

translation

Sem querer ser pessimista, mas acho que vai atrasar...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Alan Wake vai continuar a ser um jogo exclusivo da Xbox 360, pelo menos no que diz respeito às consolas.
A Remedy explicou nos seus fóruns oficiais que se trata de um produto criado em parceria com a Microsoft e que esta deu luz verde para que o jogo seja lançado também no PC.
"Estamos muito satisfeitos pelo facto de poder sair no PC." Uma excelente notícia para todos aqueles que gostam de jogar no PC.
No que toca à presença do jogo nas outras consolas, a foi relembrado que, "Enquanto tivermos a marca Alan Wake, a Remedy não tem os direitos para publicar Alan Wake na PlayStation 3."
Através destas declarações, depreende-se que a Remedy estaria disposta a lançar o jogo no maior número de consolas possíveis e que isso só não acontece devido ao protagonismo que a Microsoft tem na produção do jogo.

fonte:eurogamer

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se as mensagens de Sam Lake no Twitter não são prova suficiente para confirmar uma verdadeira sequela de Alan Wake, o registo do domínio AlanWake2.com confirma, praticamente, que o jogo é uma realidade.
Depois do lançamento de Alan Wake em 2010, a Remedy mencionou várias vezes uma sequela, mas devido às vendas fracas do original, sempre deu a entender que não era provável que viesse a ser uma realidade.
Alan Wake começou foi lançado como um exclusivo Xbox 360, embora tenha sido mais tarde lançado para PC. A revelação deverá ocorrer durante a conferência da Microsoft hoje às 17:00.

fonte:eurogamer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis