Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars

Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 220

Já foram banidos 3.700 jogadores

Os jogadores de «Guild Wars» que fizerem batota têm os dias contados. E Já sabem disso; que o digam 3.700 que forma apanhados e banidos do jogo online.

Os criadores do jogo não tiveram contemplações para os batoteiros que manipularam o jogo, especialmente utilizando programas que os substituem em certas partes e expulsaram-nos na hora, como conta o «Kotaku».

A forma como foi feita essa expulsão não deixou também de ter uma forma criativa e os batoteiros foram reduzidos a pó de uma forma também ela online, pela personificação da morte delas próprias.

Ora então, veja o que lhe acontece se fizer batota em «Guild Wars»:



Fonte: Jogos IOL

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
hahahahha GRAnda originalidade
A morte a expulsar de vez, um chique esperto.
Se eu tivesse lá (no jogo, na altura em que aconteceu), desatava me a rir.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
espectacular Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 130979
Mas o perso é destruído ou é a conta?

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
† DarkyX † escreveu:espectacular Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 130979
Mas o perso é destruído ou é a conta?

Conta

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ao menos não é para brincar, férias de verão estão a chegar e vou logo para versão trial ver como é aquilo XO

Acho muito bem ser rigoroso nisto

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Isto é tão lixado

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é mas é bem feito, só têm o que merecem

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
XD Ele foi literalmente exterminado Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 130979
Também acho que é bem feito, se tá num jogo online é porque gosta, supostamente, então tem de superar todos os obstáculos para conseguir avançar e não fazer batotice.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre a batota Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu jogo GTA, então esse jogo não é pra mim? /sóosinteligentesentendem

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Cheaters suckam larguete! Querem jogar? Joguem sem fazer batota!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Eu jogo GTA, então esse jogo não é pra mim? /sóosinteligentesentendem
Sempre a trollar, jogar GTA online pode ser que se encaixe aqui também Veja o que lhe acontece se fizer batota em Guild Wars 130979

Yoanribeiro escreveu:Cheaters suckam larguete! Querem jogar? Joguem sem fazer batota!
E é bem feito, o que aconteceu. Pelo menos este jogo paga-se uma vez e o jogo é nosso, além disso é bastante verificado fazendo update e controlando os jogadores. Se fosse em mmo free era cheeters a dar com pau que até irritava. Ansioso por Guild Wars 2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum