Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Monsieur_xadow

Monsieur_xadow
Quezacot
Quezacot
PAra comecar acho que umas das minhas primeiras frases que di-se foi explicitamente ...."anime"....desde de entao a minha vida tem sido vivida em funcao disso.O meu estilo?sou um pouco estranho...uso calcas normalmente pretas nao muito justas nao muito largas,visto tipo pelo menos 4 acEssorios(tipo cintos, luvas,pulseiras e coisas assim...)visto camisolas anime e tudo o que seja animado.e o mais importante de tudo nao saiu de casa sem o meu death note e o meu shinigami...=DD..COMO ES COMO PESSOA?sou muito sossegado e e humilde...normalmente sou encontrado em sitios pertos da natureza com os meus ursinhos.que fazes nos teus tempos livres?tirando jogar rpgs e ver anime...ando pelas ruas com os meus ursinhos a procura de uma arvore onde me possa sentar e escrever poesia...por vezes gosto de chorar a chuva...=-O...ES emo?esta pergunta tem me sido feito por todo o tipo de pessoas...a resposta e nao...eu sou simplesmente uma creatura estranha e sensivel...=D...O QUE TE FEZ INCREVER NESTE FORUM?nao e obvio?....increvime neste forum porque amo rpgs e anime ja para nao falar que descobri uma nova maneira de passar o tempo quando estou de ferias....escrever guias de todos os jogos rpg imaginarios e possiveis...por isso ja sabem se tiverem alguma duvida em algum jogo e so perguntar que o menino valter da a resposta...=D....tendo nao muito para acresentar deixo a minha apresentasam para dizer que amo musica anime e hardcore....by the way PARAMORE ROCKS >.<

ps:peco perdao se estava a espera de mais informacao ou algo mais elaborado mas e que sou um rapazinho muito ocupado e tal por isso nao posso deixar aqui o meu testamento.......

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Uau! Grande apresentação sim senhor! Nada de especial .... so me vou apresentar e tal >_< 451395

Sê bem-vindo, participa e diverte-te! ^^

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Finalmente a apresentação XD acho que tiveste medo de mim e da Siren, jooking XD
Boa apresentação, bem vindo e claro PARAMORE ROCKS ^_^

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem-vindo Very Happy
Gostei muito da tua apresentação uma das muito bem feitas Razz

http://bruno-8595.hi5.com

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que já te tinha visto no hi5 Nada de especial .... so me vou apresentar e tal >_< 130979 Anyway, bem-vindo a este maravilhoso fórum e espero que participes muito e te divirtas ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Melhor apresentação que esta era impossível!

Bem vindo! <3 Ainda bem que decidiste postar!


Deia escreveu:Finalmente a apresentação XD acho que tiveste medo de mim e da Siren, jooking XD
Ele deve ter ficado com má impressão de nós! XD Desculpa lá qualquer coisinha Valter. Nada de especial .... so me vou apresentar e tal >_< 240347


See ya around.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem vindo ao forum valter lê as regras e claro diverte-te connosco, e faz novos amigos.
Claro que o que rula é Paramore ^^

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Valter.......snifffffff ainda bem que optas te por participar....mas fica já o aviso ninguém é obrigado a ficar aqui....se não gostas não fiques...
Pelos vistos parece que muita gente já te conhecia aqui no forum.... Nada de especial .... so me vou apresentar e tal >_< 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Fico feliz por teres vindo, welcome

The King

The King
Summoner
Summoner
O

M

G

Deu preguiça de ler tua apresentação, mas como não tinha nada para fazer eu li Nada de especial .... so me vou apresentar e tal >_< 130979.

Benvindo sir.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem vindo e espero que gostes Wink

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
bolas tanta coisa.....O.o

Bem vindo...espero que te divirtas X3

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum