Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 28 Jul 2011, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tou a pensar voltar a jogar o 5 mas online em cooperação.

27Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 28 Jul 2011, 22:39

Zell

Zell
Magus
Magus
Tenho vontade de jogar o outbreak file 1 e 2 online dizem que é muito bom !

28Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 29 Jul 2011, 19:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Tenho vontade de jogar o outbreak file 1 e 2 online dizem que é muito bom !
dá para jogar online? se arranjar maneira se calhar até jogo Resident Evil 6 - Página 2 130979

29Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 29 Jul 2011, 19:10

The King

The King
Summoner
Summoner
Quero RE de ação, pronto falei, igual RE5, pronto falei, quero os Ganados e Majinis, pronto falei, colocar zombies na jogabilidade de RE atual é fail, pronto falei, quero que o Wesker continue morto, pronto falei, quero uma fase em uma área nuclear completamente destruída, pronto falei, quero ao mesmo tempo precisar de fraldas pra jogar, pronto falei, e quero os Reapers e Regenerators, pronto falei.

30Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 29 Jul 2011, 23:41

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Tenho vontade de jogar o outbreak file 1 e 2 online dizem que é muito bom !
dá para jogar online? se arranjar maneira se calhar até jogo Resident Evil 6 - Página 2 130979
Um amigo meu disse que jogou vou tentar entrar em contato com ele e se der te falo para jogarmos .

31Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sáb 30 Jul 2011, 10:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ok Resident Evil 6 - Página 2 130979 mas provavelmente não vou ter o jogo original, já que a minha PS2 foi Resident Evil 6 - Página 2 130979 Mas pode ser que dê algo

32Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sáb 30 Jul 2011, 14:18

Zell

Zell
Magus
Magus
Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia Mad Evil or Very Mad la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sáb 30 Jul 2011, 22:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia Mad Evil or Very Mad la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?

34Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Dom 31 Jul 2011, 12:09

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia Mad Evil or Very Mad la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?
Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?

35Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 01 Ago 2011, 10:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia Mad Evil or Very Mad la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?
Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?
sim se quiseres. Crie um tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a pedir recomendação de hardware que ajudo-te a escolher ^^

36Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 01 Ago 2011, 11:26

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia Mad Evil or Very Mad la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?
Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?
sim se quiseres. Crie um tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a pedir recomendação de hardware que ajudo-te a escolher ^^
Obrigado Darky !

37Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 15 Ago 2011, 17:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Recententemente apareceram rumores sobre um possível Resident Evil 6, que seria mostrado no Tokyo Game Show em setembro.

Os rumores começam a ficar cada vez mais reais, pois de acordo com o currículo de uma artista CG, Shannon Justison, o jogo está em produção e até trabalhou nele.

Na lista de trabalhos podemos ver que esteve envolvida nas "Cinemáticas de “Resident Evil 6".

O jogo estaria em produção desde 2009, pelo menos levando em conta o tempo envolvido no projeto.

O estúdio para quem Shannon Justison trabalha é o The Third Floor Inc., que esteve envolvido em filmes como Thor, os Smurfs (estrunfes), Iron Man 2 e muitos outros.

As cutscenes de Resident Evil 5 já tinham sido produzidas pela Just Cause Productions, que é parceira de The Third Floor.

Agora é só fazer contas.

38Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 02 Set 2011, 17:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A revelação de Resident Evil 6 no Tokyo Games Show deste ano parece cada vez mais uma certeza.

Depois de uma imagem com o nome do jogo ter sido fotografada no Comic-Con, a edição mais recente da Revista Oficial PlayStation diz que o jogo será apresentado no evento de setembro.

A Capcom tem vindo a revelar vários Resident Evil nos últimos tempos, como Resident Evi: Revelations e Resident Evil: Operation Raccoon City, mas nenhum deles tem um número à frente. E tendo em conta que Resident Evil 5 já foi lançado há mais de dois anos, há uma forte possibilidade deste rumor ser verdade..

O Tokyo Games Show 2011 terá início no dia 15 deste mês.

fonte:eurogamer

39Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 14 Set 2011, 19:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A poucas horas do início do Tokyo Game Show, os rumores são cada vez mais fortes sobre a possibilidade da apresentação de Resident Evil.

Para já a Capcom prefere manter-se em silêncio mas uma fonte anónima afirmou ao EGM que a série voltará às suas origens com ênfase naquilo que fez de Resident Evil um nome famoso em todo o mundo.

Segundo a fonte a Capcom está a desenvolver este jogo com a intenção de criar um título "brutalmente aterrador."

Vamos aguardar pelos próximos dias, para saber se de facto Resident Evil 6 será um regresso às origens.

A Capcom prepara para este sábado um evento especial para celebrar o 15º aniversário da série, poderá ser este o momento ideal para apresentar um novo jogo.

fonte:eurogamer

40Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 15 Set 2011, 15:00

Zell

Zell
Magus
Magus
Periam fazer o jogo com Cris e Jill nao mansao e quando fugirem de lá fossem direto para Racoon City e encontrariam com Leon e Clear (cena de clear se encontrando com Cris) logo a frente providenciam um luta Tyrant VS Mr X Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 Resident Evil 6 - Página 2 130979 acho que estou sonhando muito ! Resident Evil 6 - Página 2 130979

41Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 15 Set 2011, 18:16

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Regresso às origens...Me gusta.
Mas essa do "brutalmente aterrador" já estou cansada de ouvir e farta de não ver esse pensamento transmitido, de facto, para a realidade.
Vamos lá esperar para ver!

42Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 15 Set 2011, 18:20

The King

The King
Summoner
Summoner
Vai ser no Brasil e só vai mostrar zumbi favelado, daí vão falar que a Capcom tem preconceito, e vão ser obrigado repensar de novo no game é adicionar uma personagem inútil. No mais, pode ser terror, ou ação, mas eu quero que continue com esse mesmo gameplay u.u

43Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 16 Set 2011, 13:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Atualização 2: O Kotaku também já reconheceu que o vídeo é falso.

Atualizado: De acordo com os nossos colegas ingleses, o vídeo de Resident Evil 6 não esteve presente na apresentação da Capcom, indicando que é falso.

Original: A Capcom Japão confirmou ao Kotaku que o vídeo de Resident Evil 6, filmado numa apresentação à porta-fechada no Tokyo Game Show, é verdadeiro.

Por outro lado, a Capcom dos E.U.A disse que não comenta rumores ou especulações. As palavras do habitual.

O vídeo não é muito longo e apenas é mostrado uns segundos do jogo. Contudo, existem algumas pistas como o aglomerado de números "48.415802 -89.2673", que apontam para aqui.

O anúncio do jogo deverá acontecer mais tarde ou mais cedo. É uma questão de esperar.

vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

44Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sáb 17 Set 2011, 01:22

Zell

Zell
Magus
Magus
È mas quando menos esperarmos vai aparecer um trailer de resident evil 6 desde que já faz um bom tempo que lançaram o 5 .

45Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Dom 18 Set 2011, 14:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Esse trailer é obra de Sony King! Very Happy

46Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Dom 18 Set 2011, 22:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Esse trailer é obra de Sony King! Very Happy
queen?

47Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 19 Set 2011, 00:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Essa banda não tem nada a ver com o trailer.

48Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 01 Dez 2011, 10:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os dados não oficiais sobre Resident Evil 6 continuam a chegar à internet através dos perfis profissionais dos atores que dão voz ao jogo.
Desta vez foi a atriz Wendy Mok, que assinalou no seu currículo que tinha trabalhado num jogo da Capcom para emprestar a sua voz a uma aldeã zombie chinesa, dando assim a entender que o jogo poderá passar-se em território chinês.
Um Resident Evil na China seria uma grande reviravolta na série, que já nos levou para ambientes fora dos Estados Unidos como África em Resident Evil 5. Já por várias vezes a Capcom afirmou que espera regressar às origens da série com Resident Evil 6, privilegiando o factor terror em vez da açãrogamero dos últimos jogos.
Ainda ontem o ator Joe Cappelletti tinha feito no seu perfil profissional referência a Resident Evil 6, que mais tarde foi apagada.
Para já a Capcom ainda não anunciou oficialmente o jogo, mas a verdade é que vai havendo cada vez mais fugas de informação, o que poderá indicar que em breve poderá ser feito um anuncio.

fonte:eurogamer

49Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 01 Dez 2011, 17:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Este RE vai sair para a PS3 não é?

50Resident Evil 6 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 02 Dez 2011, 15:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
provavelmente, mas há pouco info ou quase nenhuma para ser exacto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis