Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Remake Resident Evil 2 Empty Remake Resident Evil 2 Sex 28 Set 2012, 13:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Capcom revelou, através de declarações de Yoshiaki Hirabayashi ao Gamespot, que um remake do segundo jogo da série é realmente uma possibilidade.
"Se os fãs realmente o quiserem; se existir vontade e apoio para o remake do jogo, então acho que isso é algo que a Capcom poderia considerar", acrescentou.
Ainda assim, Yoshiaki Hirabayashi confirmou que, de momento, o jogo não está em produção. "Só para esclarecer, e para que não se criem rumores à volta do assunto, não estamos a produzir um remake de Resident Evil 2", rematou.
O sexto episódio da série Resident Evil chega a 2 de Outubro para a Playstation 3, Xbox 360 e PC.

fonte:eurogamer

2Remake Resident Evil 2 Empty Re: Remake Resident Evil 2 Dom 30 Set 2012, 15:16

Zell

Zell
Magus
Magus
Cara gostario muito de remake de resident 2 o melhor do ps1 na minha opiniao vou ficar torcendo para que isso aconteça .

3Remake Resident Evil 2 Empty Re: Remake Resident Evil 2 Dom 30 Set 2012, 19:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu também. Para mim o melhor é o 2 :p

4Remake Resident Evil 2 Empty Re: Remake Resident Evil 2 Dom 07 Out 2012, 11:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Era brutal um remake do 2 *____*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum