Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 28 Mar 2012, 19:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Resident Evil 6 - Página 5 130979 ya mesmo muitos

102Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 11 Abr 2012, 10:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eiichiro Sasaki, diretor de Resident Evil 6, revelou ao NowGamer que o seu jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado.
"Os três personagens tem a sua própria história e agora podes escolher qual queres e jogar essa história, e viver a história do personagem."
"Em termos de duração, a história de cada personagem dura um pouco menos do que a de RE5 mas quando as combinas tens algo que é muito mais longo."
"Apesar da história de cada um ter força por si só, todos os personagens vão dar à mesma área do jogo, na China, portanto existe um certo grau de ligação. Elas aguentam-se sozinhas mas ligam-se em certas áreas. Não tens que jogar todas."


Se a vossa personagem favorita de Resident Evil é Leon S. Kennedy, então a edição Premium de Resident Evil 6 será um sonho para vocês.
A Capcom anunciou que esta edição contém o casaco que Leon veste novo novo jogo da série. Para além disto, também contém quatro capas diferentes - uma para Leon, outra para Chris e por fim uma para Jake Muller - a quarta é secreta.
O preço da edição é que estraga tudo. A Capcom está a pedir 105 mil ienes pela edição (cerca de 986 euros). E mais uma coisa, a edição é exclusiva para o Japão.

fonte:eurogamer

103Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 11 Abr 2012, 15:36

The King

The King
Summoner
Summoner
+Trailer do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Dane-se o fato do trailer ser mais voltado pra ação, o jogo está simplesmente AWESOME o_O.

104Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 13 Abr 2012, 14:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acção é desde RE4.

Mais um vírus e destaque para o lançamento mais cedo

105Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Ter 05 Jun 2012, 13:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Segundo a Capcom confirmou, todos os conteúdos adicionais para Resident Evil 6 vão chegar primeiro à Xbox 360 e só depois ao PC e PlayStation 3.
Nesta E3 2012 a Capcom revelou uma nova demonstração gameplay, novas imagens e um novo trailer para o seu aguardado jogo que chega à Europa a 2 de Outubro mas não revelou detalhes específicos quanto a conteúdos adicionais.
Planos para tal ficam para depois mas de qualquer das formas a Microsoft fica contente em anunciar novo acordo de exclusividade relacionado com extras para jogos na sua plataforma.

video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

106Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 06 Jun 2012, 18:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foram avistadas duas edições especiais para Resident Evil 6 que incluem vários jogos anteriores da série, ideal para quem quiser iniciar-se.
A primeira, chamada Resident Evil 6 Anthology, contém, segundo o Amazon, Resident Evil Director's Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 4 HD e Resident Evil 5's Gold Edition. Aparentemente, a edição é exclusiva para a PlayStation 3.
A outra edição, que tem o nome Resident Evil 6 Archives, inclui Resident Evil 4 HD, Code Veronica HD, Resident Evil 5's Gold Edition e o filme CGI Resident Evil Degeneration. Esta edição é para a Xbox 360.
Cada uma edição tem um preço marcado de $89.99 e uma data de lançamento para 2 de outubro.
Ficámos à espera de uma confirmação da Capcom para estas edições.

fonte:eurogamer

107Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 08 Jun 2012, 21:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
gameplay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

108Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 11 Jun 2012, 14:47

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Muito fixe

109Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Ter 12 Jun 2012, 03:06

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Meus caros, parece que sou só eu que estou com um certo receio do que virá.
Mas quem me pode culpar depois da desilusão que sofri nos dois jogos anteriores (principalmente no 5).
Pelos trailers apresentados até agora confirma-se o que já era esperado: a nova jogabilidade está cada vez mais virada para a acção, apesar da Capcom já ter afirmado que a campanha do Leon será essencialmente survival horror (procurando levar a série de volta às origens) e a campanha do Chris será virada para a acção, de forma a agradar os velhos e os novos fãs. Trata-se de uma ideia muito agradável e inteligente, mas, pelo pouco que vi da jogabilidade, tenho muitas dúvidas em relação à inclusão do elemento survival horror no jogo.


Posso dizer que a história ou será muito boa ou será muito má, por uma razão muito simples: a
Capcom está a arriscar muito neste jogo, nomeadamente:
- O retorno de personagens importantíssimas e marcantes na história do Resident Evil, cujo regresso é aguardado há anos pelos seus fãs, como é o caso da Sherry Birkin (que está na origem de uma lacuna significativa na história, aconselho à visualização da "Wesker's Report"), ou até mesmo do fenómeno popular que todos conhecemos e bem - Leon S. Kennedy;
- O facto de terem tornado a Ada na antagonista, considerando toda a sua história no passado;
- A revelação do Wesker afinal ter um filho e este ser um dos protagonistas.
Podemos estar perante uma receita para o desastre.

Na minha opinião a equipa precisa de ter um particular cuidado na elaboração da história e ter muita atenção aos pormenores, de forma a criar uma história de que se insira coerentemente e concisamente na história geral, para não acontecer o que aconteceu anteriormente.

110Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Ter 12 Jun 2012, 11:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Também não gostei nada do 5, os jogos perderam o terror todo

111Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Ter 12 Jun 2012, 16:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Meus caros, parece que sou só eu que estou com um certo receio do que virá.
Mas quem me pode culpar depois da desilusão que sofri nos dois jogos anteriores (principalmente no 5).
Pelos trailers apresentados até agora confirma-se o que já era esperado: a nova jogabilidade está cada vez mais virada para a acção, apesar da Capcom já ter afirmado que a campanha do Leon será essencialmente survival horror (procurando levar a série de volta às origens) e a campanha do Chris será virada para a acção, de forma a agradar os velhos e os novos fãs. Trata-se de uma ideia muito agradável e inteligente, mas, pelo pouco que vi da jogabilidade, tenho muitas dúvidas em relação à inclusão do elemento survival horror no jogo.


Posso dizer que a história ou será muito boa ou será muito má, por uma razão muito simples: a
Capcom está a arriscar muito neste jogo, nomeadamente:
- O retorno de personagens importantíssimas e marcantes na história do Resident Evil, cujo regresso é aguardado há anos pelos seus fãs, como é o caso da Sherry Birkin (que está na origem de uma lacuna significativa na história, aconselho à visualização da "Wesker's Report"), ou até mesmo do fenómeno popular que todos conhecemos e bem - Leon S. Kennedy;
- O facto de terem tornado a Ada na antagonista, considerando toda a sua história no passado;
- A revelação do Wesker afinal ter um filho e este ser um dos protagonistas.
Podemos estar perante uma receita para o desastre.

Na minha opinião a equipa precisa de ter um particular cuidado na elaboração da história e ter muita atenção aos pormenores, de forma a criar uma história de que se insira coerentemente e concisamente na história geral, para não acontecer o que aconteceu anteriormente.
Acho não é novidade para ninguém desde RE4 foi a altura em que para mim o puro Survival morreu e a acção subiu. Os gráficos e a interacção fizeram com que acontecesse isso, e aconteceu com todos os jogos como SH homecoming.
Apesar haver aquela parte leon survival, dúvido muito que chega para voltar a termos aquele ambiente assustador, faltam demasiados elementos.
De um lado o facto de arriscar é o que leva várias vezes ao sucesso, mas como cair muito em baixo. Mas isso já não depende de nós

112Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 06 Jul 2012, 21:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Após ter disponibilizado uma demonstração aos proprietários de Dragon's Dogma para a Xbox 360, a Capcom terá indavertidamente deixado passar certos elementos do código da demonstração que sugerem uma quarta campanha que terá como protagonista Ada Wong.
O jogo é constutuído por três campanhas, com diferentes estilos e personagens. Uma para Leon Kennedy, outra para Jake Muller e outra para Chris Redfield. O que acontece é que após alguns membros do NeoGAF e GameFAQ terem deitado a mão à demonstração, eles conseguiram através do código da demo encontrar pistas que apontam para uma quarta campanha. Resta saber se não estará a Capcom a pensar incluí-la como DLC.
Os rumores sobre uma campanha relativa a Ada Wong começaram em Janeiro quando a Eurogamer, divisão britânica, fez referência a uma quarta personagem para uma versão Resident Evil 6 Premium Edition.
Instada sobre o código da demonstração, escreveu a editora no site, em jeito de resposta, que: "embora seja verdade que nós na E3 confirmámos que Ada Wong iria entrar no elenco de personagens para Resident Evil 6, não temos qualquer comentário a fazer sobre essa situação."

fonte:eurogamer

113Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 06 Jul 2012, 23:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Gostando do jogo... Quanto a história, Siren pode estar certa, mas a Capcom não faria besteira tão fácil, sei disso. O jogo ta tendo o maior time de desenvolvimento de toda a empresa. Quanto ao regresso do terror... Na boa, RE6 pode ter o mimimi de Gears of War, mas daí vc pega... Desde o RE1 a franquia sofre mudanças, vide ao primeiro que era mais um jogo ''filme B like'' com diálogos horríveis ''sanduíche de Jill'', e tudo mais, por mais que a história fosse boa. A jogabilidade tanque de antigamente? Não funciona mais na geração atual. Além de que, qual é o sentido de um soldado treinado profissionalmente não saber andar e atirar ao mesmo tempo, ou não mirar para todas as direções? Óbvio que nos primeiros eram um grupo de policial em Raccoon City, e o outro era apenas um policial novato. Ambientes fechados, e inimigos de metralhadora? Detestei os majinis andando de moto e usando metralhadora no RE5, mas nesse os zumbis clássicos estão de volta e a ameaça é GLOBAL. Não faria sentido eles só se focarem nos zumbis e não atacarem os que causaram isso, no caso os bioterroristas. A ideia de RE nunca foi os zumbis, e sim ameaça biológica, no caso. Esse RE tá aí pra agradar todo mundo, e sinceramente é difícil criarem buracos com uma campanha do tamanho de RE5 para cada um dos protagonistas, nesse caso só se a Capcom for muito burra. Eu só concordo que o foco no co-oip com uma IA desgraçada daquelas é horrível, mas se melhorarem nesse, fica aceitável. É necessário entender quetirarem o terror em RE seria obrigatório dessa forma, antigamente o terror era só em uma cidade ou mansão, agora é no mundo inteiro. Não tem mais como recriar ambientes solitários e fechados nessa situação, afinal que soldado supertreinado seria mandado sozinho em uma situação dessas? E no mais, para os que leem The Walking Dead, ou pode acontecer futuramente no seriado sabe que, os tempos vão passando e os personagens vão aprendendo a lidar com essa situação com zumbis, ficam meio que ''profissionais em matar zombies'', o que não era nos primeiros REs, em que o Chris era apenas um policial, e o Leon um novato, por exemplo.

114Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Ter 10 Jul 2012, 16:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já jogaram a demo de Resident Evil 6 na Xbox 360? Se não poderão saltar diretamente para o fundo da notícia para verem pelo menos um dos gameplay.
Sobre a notícia das horas de cinemáticas do jogo final, o British Board of Film Classification, que é a entidade que classifica os jogos no Reino Unido, informa que o jogo da Capcom contará com 4 horas e 15 minutos de cinemáticas.
Na demo, onde podemos jogar com três personagens distintas, já temos acesso a algum conteúdo de cinemáticas.
O jogo será lançado no dia 2 de outubro deste ano, sendo um dos mais esperados jogos da Capcom para 2012.

fonte:eurogamer

115Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 13 Jul 2012, 20:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
gameplay:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

116Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Seg 16 Jul 2012, 17:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Hmn... Vamos ver o que sai. . .

117Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Dom 07 Out 2012, 18:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Já estou jogando, a campanha do Chris, que até onde eu sei é a pior, e... Apesar dos problemas o jogo é bom, a história é interessante. E a jogabilidade é realmente voltada pra ação nessas partes, mesmo assim teve um momento em especial que deixou bem tenso. Fora isso, apesar de tudo, a munição é bem escassa, então aquele sentimento de poupar algumas balas pra ter onde gastar depois continua, e não tem sistema de compras. A jogabilidade é variada, e com perseguição nas ruas, e até combate aéreo, algo bem polêmico pra um RE. Mas, cabe MUITO bem no contexto da história, teve um momento em especial que achei bem chocante, mas... Não vou dizer qual é. A história eu achei muito boa, pode ter seus momentos clichês e filme-B like, mas dane-se, RE sempre teve momentos filme B D:. O Chris em especial estou achando bem mais legal que o de RE5, e os crossovers entre os personagens na história é interessante.

118Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Dom 07 Out 2012, 22:54

Zell

Zell
Magus
Magus
Vou ter que comprar Very Happy

119Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 24 Out 2012, 17:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Joguei o demo :O está brutal, completei apenas a parte do Leon

120Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qua 24 Out 2012, 17:13

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu não baixei o jogo direito, então só pude terminar as campanhas do Chris e Jake. A do Leon vol ter q baixar o jogo de novo pra completar x.x.

121Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Qui 25 Out 2012, 21:35

test


Leviathan
Leviathan
king foi bom?

122Resident Evil 6 - Página 5 Empty Re: Resident Evil 6 Sex 26 Out 2012, 16:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Gostei bastante, Dark. A campanha do Chris é com muita ação, mas a história justifica. Ainda assim, tem um momento de terror, e os bosses sãoe xcelentes. A história melhorou e muito, dando um impacto mais psicológico. A do Jake é uma correria desenfreada, tentando lembrar as partes com o Nemesis, mas não da aquela tensão. Mesmo assim, é bem divertida. O jogo em sí, é bem bom.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum