Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

26Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 19:40

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Há uma nova personagem confirmada para Dissidia 2 do lado de Cosmos:

Spoiler:

Nem jogava contigo Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 Deves ser um Low Tier Character

27Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 20:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Há uma nova personagem confirmada para Dissidia 2 do lado de Cosmos:

Spoiler:

Nem jogava contigo Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 Deves ser um Low Tier Character
Oh Hell yeah, better don't touch the game :3

28Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 22:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
News oficial:

Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 21324211

E é verdade, foi confirmado através do site oficial de Dissidia 012, como o qual um novo personagem foi confirmado. Este novo personagem lutará dp lado de Cosmos e usa como arma uma espada azul, estilo Tidus de Final Fantasy X, tem cabelo encaracolado e é um grande guerreiro. Também sabemos que ele terá a ajuda de Tidus durante os combates, fazendo combinações devastadores!!! Não sabemos mais sobre o personagem sem ser o seu nome que é : tidus_luis.

Dissidia-Final Fantasy-Duodecim será lançado no Japão em 2011.

Fonte: Square Enix



Última edição por † DarkyX † em Sex 24 Set 2010, 22:42, editado 1 vez(es)

29Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 22:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Avé ao nosso Boss pois encontrou a new sagrada Very Happy

30Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 22:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
AHAHAHA DARK! XD Essa News matou-me! XD Muahahah! Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 631135

31Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 23:01

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Há uma nova personagem confirmada para Dissidia 2 do lado de Cosmos:

Spoiler:

Nem jogava contigo Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 Deves ser um Low Tier Character
Oh Hell yeah, better don't touch the game :3

Ya matava-te com o Exdeath para chorares de vergonha e Humilhação D:

32Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sex 24 Set 2010, 23:25

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Omg, essa carcaça metálica azul nãããããããããooo! :O

33Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sáb 25 Set 2010, 00:40

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Omg, essa carcaça metálica azul nãããããããããooo! :O

Eu ia dizer a terra mas a terra é Tier High-Mid Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 tinha de ser alguem menos de Tier ( Mas depende de como sabes jogar isto...o Exdeath é o Player Skill Tier)

34Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Sáb 25 Set 2010, 10:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Podes ter a certeza que te dava uma tareia no Ass, that was for sure :'3

35Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 19:02

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Podes ter a certeza que te dava uma tareia no Ass, that was for sure :'3

I accept the challenge Very Happy let me tell you something...you're already dead

36Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 19:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Podes ter a certeza que te dava uma tareia no Ass, that was for sure :'3

I accept the challenge Very Happy let me tell you something...you're already dead
ahahahah Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 Go for it! cheers

37Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 22:10

The King

The King
Summoner
Summoner
Vocês vão ver, vai ter um personagem que vai honrar o nome do PSP que vai ser o mais poderoso de todos, ele vai se chamar Sony King. Ele e o aquele personagem fraco chamado tidus_luis vão ser os ''únicos'' que não fazem parte de um FF, exceto o Sony King que vai participar do FFXIV. São só eles, nenhum ser que desonra o nome da Sony comprando Xbox, e apenas o Sony King vai ser overpower.

Fonte: Wikipedia (de onde foi tirado a news do luis também, na verdade).

38Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 22:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vocês vão ver, vai ter um personagem que vai honrar o nome do PSP que vai ser o mais poderoso de todos, ele vai se chamar Sony King. Ele e o aquele personagem fraco chamado tidus_luis vão ser os ''únicos'' que não fazem parte de um FF, exceto o Sony King que vai participar do FFXIV. São só eles, nenhum ser que desonra o nome da Sony comprando Xbox, e apenas o Sony King vai ser overpower.

Fonte: Wikipedia (de onde foi tirado a news do luis também, na verdade).
Ahahaha seu noob! XD Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 631135

39Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 22:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OMFG! Isto é cada revelação
XD

40Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 22:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:OMFG! Isto é cada revelação
XD
E também um certo moogle inútil chamado Yoan vai aparecer fazendo comentários durante as lutas Wink.

41Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Ter 28 Set 2010, 22:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se faz comentários é porque é útil meu caro ^^

42Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Qua 29 Set 2010, 19:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e eu faço de limpa espadas

43Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Qui 30 Set 2010, 09:37

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:e eu faço de limpa espadas

Tu es mas é o squall...diverte-te a fazer Spam de Beat Fang ( quem tiver o jogo sabe do que falo Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979 )

44Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Dom 03 Out 2010, 22:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Talvez Seja uma Stage a Confirmar mas como a Internet é Pro logo temos aqui umas descubertas.

Prima Vista talvez seja uma Stage mas ainda a confirmar...

Need Proof?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam mais abaixo

45Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 08:46

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não me parecem provas suficientes para dizer que Prima Vista será um stage.. Poderá ser uma coincidência, sei lá.. Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979

46Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 10:02

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Não me parecem provas suficientes para dizer que Prima Vista será um stage.. Poderá ser uma coincidência, sei lá.. Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979

Ya mas pronto... Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 130979

47Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 10:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mas essas imagens foram postadas por uma revista?
Ainda para mais tem o Kuja numa foto que faz ligação com o palco de Prima Vista, o que faz pensar mais que poderá ser um stage.. Agora fiquei a pensar XD

48Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 11:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Mas essas imagens foram postadas por uma revista?
Ainda para mais tem o Kuja numa foto que faz ligação com o palco de Prima Vista, o que faz pensar mais que poderá ser um stage.. Agora fiquei a pensar XD

São Imagens do trailer que ainda não meti para verem :3

49Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 12:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Spoiler:

50Dissidia Duodecim Final Fantasy - Página 2 Empty Re: Dissidia Duodecim Final Fantasy Seg 04 Out 2010, 15:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tifa-chan *_*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum