Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Nas fotos, publicadas pela revista francesa DediCate, as roupas que os modelos vestem fazem referência às personagens de Final Fantasy.. Os editoriais de moda estão cada vez mais criativos. Baptiste Giabiconi já encarnou Lady Gaga e outros ícones da música, Claudia Schiffer posou como Frida Kahlo e até o ogro Shrek foi protagonista de um ensaio.
Desta vez foi a publicação francesa DediCate a responsável pelo editorial inusitado. O stylist Nicholas Galletti usou roupas normais para fazer referências às fantasias dos personagens do jogo, o que criou um efeito interessante. As imagens são do fotógrafo Tetsuharu Kubota.
É o universo geek invadindo o mundo fashion...

Achei esta notícia brutal Final Fantasy inspira editorial de moda 130979

Final Fantasy inspira editorial de moda 0,,42666932,00
Final Fantasy inspira editorial de moda 0,,42666996,00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O laguna está muito fixe agora os outros não gosto

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O que foi inspirado no tidus também está fixe mas tem mais parecenças com o Auron a gola sobretudo Final Fantasy inspira editorial de moda 130979

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:O que foi inspirado no tidus também está fixe mas tem mais parecenças com o Auron a gola sobretudo Final Fantasy inspira editorial de moda 130979

Concordo contigo Yoan, e por acaso o meu favorito é o Tidus, gostei da ideia da gola (e da cor, claro), mas se a gola fosse vermelho era muito óbvio que seria o Auron, e isso estragaria os modelos, porque à 1ª vista nao se sabe quem é nem pretendem dizer de caras quem representam Razz

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu não estou a ver como o Ultimo foi Inspirado no Cloud....é que nem tem nada a ver

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Eu não estou a ver como o Ultimo foi Inspirado no Cloud....é que nem tem nada a ver

Juro que também não entendi XD

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tenho a opinião da deia porque o resto não está nada igual Final Fantasy inspira editorial de moda 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Uau...Não é para qualquer um!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum