Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Qua 17 Mar 2010, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
CONJUNTO KEYBLADES KINGDOM HEARTS





Informação: Conjunto de 8 Keyblades do Kingdom Hearts.
Preço: 13,30 € (IVA Inc.)


Aceder ao produto através da Tsubaki


Comentem!

2Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sex 19 Mar 2010, 13:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
achei bastante interessante, espero que metam mais coisas de KH e FF.
Há algo que gostava de comprar a algum tempo e nem sei o preço em € =/

3Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sex 19 Mar 2010, 17:34

Caty

Caty
White Mage
White Mage
eu cá ando lá sempre metida na esperança de ver um peluche do roxas x3
mas ainda têm poucos produtos de KH à venda...

4Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sex 19 Mar 2010, 23:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:achei bastante interessante, espero que metam mais coisas de KH e FF.
Há algo que gostava de comprar a algum tempo e nem sei o preço em € =/


qual?

5Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sáb 20 Mar 2010, 13:50

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX † escreveu:
Deia escreveu:achei bastante interessante, espero que metam mais coisas de KH e FF.
Há algo que gostava de comprar a algum tempo e nem sei o preço em € =/


qual?
Também não sei se em portugal vendem mas é o colar da Yuna FFx

6Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sáb 20 Mar 2010, 14:26

TSUBAKI.pt

TSUBAKI.pt
Illusion Partner
Illusion Partner
Deia escreveu:
Deia escreveu:achei bastante interessante, espero que metam mais coisas de KH e FF.
Há algo que gostava de comprar a algum tempo e nem sei o preço em € =/

Também não sei se em portugal vendem mas é o colar da Yuna FFx

Boa tarde,

Agradecemos o teu interesse nos nossos produtos.

Na TSUBAKI.pt consideramos que todas as opiniões são uma oportunidades preciosas de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes. São eles que justificam a nossa existência e é a pensar neles que queremos fazer mais e melhor.

Se procuras algum produto em específico e não o encontras no nosso site podes sempre contactar-nos no nosso chat online ou ligando 21 145 24 24 entre as 14 e as 22h.

Melhores Cumprimentos,
TSUBAKI.pt

http://www.tsubaki.pt

7Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Sáb 20 Mar 2010, 18:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu tenho um conjunto desses mas é de armas de FF. Está no meu post há já algum tempo.
Por falar nisso, tenho coisas novas, amanhã posto tudo Wink

8Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 01:05

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Deia escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Deia escreveu:achei bastante interessante, espero que metam mais coisas de KH e FF.
Há algo que gostava de comprar a algum tempo e nem sei o preço em € =/


qual?
Também não sei se em portugal vendem mas é o colar da Yuna FFx

Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Ffviii_yuna_necklace2

Este?

9Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 12:35

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Sim esse fsc1

10Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 13:06

TSUBAKI.pt

TSUBAKI.pt
Illusion Partner
Illusion Partner
Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Ffviii_yuna_necklace2

Temos esse colar num dos nossos fornecedores. Custa 9,90€ + portes de envio.

Caso estejas interessada que o encomendemos para ti envia-nos um e-mail com o teu pedido para geral@tsubaki.pt

Melhores Cumprimentos,
TSUBAKI.pt

http://www.tsubaki.pt

11Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 14:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Aproveita Deia Very Happy
Gostei bastante do conjunto ^^
É bom saber que existem lojas destas em Portugal Very Happy

12Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 16:43

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
E vou aproveitar mesmo Very Happy

13Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 16:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
CatY escreveu:eu cá ando lá sempre metida na esperança de ver um peluche do roxas x3
mas ainda têm poucos produtos de KH à venda...

se calhar a tsubaki consegue arranjar a mesmo, como acabou de o provar agora, só perguntando ^^



Última edição por † DarkyX † em Dom 21 Mar 2010, 16:47, editado 1 vez(es)

14Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 16:47

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Quando não encontrarem cá usem o ebay não é tão díficil de usar como parece

15Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 20:24

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pois só que isso é com cartões de crédito e não sei que não tenho nada disso.

16Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 21 Mar 2010, 21:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, mas ebay a maior parte das cenas é leilão e ainda por cima vem de outros paises...uma vez mandei vir uma cena dos EUA e veio 1 mês depois por causa dos problemas nas alfandegas e isso...

Podiam fazer um topico para o pessoal sugerir ou pedir cenas para encomendar ou assim?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

17Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Seg 22 Mar 2010, 04:14

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Deia escreveu:Pois só que isso é com cartões de crédito e não sei que não tenho nada disso.

Não necessariamente eu faço compras no ebay e nunca usei cartão de crédito

18Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Seg 22 Mar 2010, 12:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
usas o que? cartão multibanco?

19Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Seg 22 Mar 2010, 19:46

TSUBAKI.pt

TSUBAKI.pt
Illusion Partner
Illusion Partner
† DarkyX † escreveu:
CatY escreveu:eu cá ando lá sempre metida na esperança de ver um peluche do roxas x3
mas ainda têm poucos produtos de KH à venda...

se calhar a tsubaki consegue arranjar a mesmo, como acabou de o provar agora, só perguntando ^^

De Kingdom Hearts nos nossos fornecedores conseguimos arranjar os seguintes peluches:

Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Kh1t

Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Kh2

Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Kh3

Custam 12,90€ cada + portes de envio.

Se estiveres interessada em algum envia-nos um e-mail para geral@tsubaki.pt

Os nossos melhores cumprimentos,

TSUBAKI.pt

http://www.tsubaki.pt

20Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Ter 23 Mar 2010, 00:21

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Deia escreveu:usas o que? cartão multibanco?

Nada de cartões só faço depósitos com dinheiro na minha conta de paypal

21Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Ter 23 Mar 2010, 15:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não me arranjam isto????

Conjunto Keyblades Kingdom Hearts 236_210

Fio L´CIE...
Final Fantasy XIII

*_______*

Os vossos produtos são muito bons..... Conjunto Keyblades Kingdom Hearts 24785

22Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Qua 24 Mar 2010, 20:03

TSUBAKI.pt

TSUBAKI.pt
Illusion Partner
Illusion Partner
Daniel escreveu:Conjunto Keyblades Kingdom Hearts 236_210

Infelizmente de momento nenhum dos nossos fornecedores tem esse colar.

Logo que tenhamos alguma informação sobre esse artigo postamos aqui.

Os nossos melhores cumprimentos,

TSUBAKI.pt

http://www.tsubaki.pt

23Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Qua 24 Mar 2010, 22:24

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Obrigado , se tiverem avisem Very Happy Conjunto Keyblades Kingdom Hearts 24785

24Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Empty Re: Conjunto Keyblades Kingdom Hearts Dom 20 Nov 2011, 15:17

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Preparem-se Heartless's estou chegandocom as minhas keyblades Oblivion e Oearthkeeper!!! Conjunto Keyblades Kingdom Hearts 348962

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum