Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 27 Ago 2012, 17:12

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Já encomendei

177Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 27 Ago 2012, 20:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
amanhã a tarde é meu

178Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 27 Ago 2012, 20:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Um amigo meu já arranjou, para mim só daqui a algumas semanas Guild Wars 2 - Página 8 130979

179Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qua 29 Ago 2012, 16:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Server Europeu: Underworld
Personagens: 1
Race: Asura
Job: Necromancer
Nick: Darkyx Nec

Inicialmente vocês irão escolher o server, eu me localizo neste server e há vários PT e há guild PT também.
De seguida terão que criar o vosso perso e a história pessoal. Bastante personalização ao nível da estrutura do personagem e das cores.
Ao entrar é logo acção e divertimento puro! Nunca vi isso num MMO, eventos de um lado quest do outro, tudo rápido sem perda tempo e fazemos se queremos ou não.

Em termos gráficos é muito bonito e puxa um pouco mas não há lag (menos se calhar nos WvW, que ainda não experimentei). Jogo em low com 4gb de ram, dual core 2.6gh e gráfica Geforce 9600M 512mg.

O gameplay é inovador, dá para evitar ataques. Temos vários skills, cada arma tem os seus skills, depois há skills do job mesmo e competências para evoluir. Ao nadar tem outra arma, além que dá para fazer switch de armas enquanto se combate em qualquer circunstância.

História é muito boa e cada um tem a sua. Adoro!

Há muita coisa para fazer, há o crafting, em que os items dá para criar novos ou equipamentos. Descobertas, subir prédios, eventos dinâmicos, quest normais, quest da cidade, quest da história principal que dá muito exp. Bem muita coisa e cada um faz o que quer.

Só tou lvl 9 ainda mas é 19/20 por enquanto para mim

180Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 30 Ago 2012, 12:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mal posso esperar para jogar

181Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 30 Ago 2012, 16:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hackers!

Não demorou muito até que Guild Wars 2 fosse um alvo dos hackers. Pouco tempo depois do seu lançamento, os utilizadores começaram a receber emails para alterar a password, apesar de não terem pedido tal coisa.
A NCSoft já alertou os jogadores para estarem a tentos a emails suspeitos e para os ignorarem.
"Se recebeste um email com um pedido de reposição de password, mas não o pediste, fica atento a emails enviados sobre a tua conta," alertou a NCSoft. "Se não pediste o email, não cliques, ignora."
Para além disto, também há relatos de contas roubadas. Em declarações à Eurogamer.net, Mike O'Brien, o fundador da ArenaNet, explica qual o método dos hackers.
"Acreditamos que os hackers estão a usar bases de dados de emails e passwords roubados de outros jogos e websites, e trojans pré-existentes, para procurar correspondências a contas de Guild Wars 2 que estão a tentar comprometer."
Se por acaso estão a jogar Guild Wars 2, fica o aviso.

fonte:eurogamer

182Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Sex 31 Ago 2012, 16:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A ArenaNet viu-se obrigada a suspender temporariamente as vendas digitais de Guild Wars 2 para conseguir gerir a demanda que os jogadores estão a exigir dos servidores.
"Assegurar a melhor experiência possível para os nossos fãs é a nossa maior prioridade. Dissemos antes que estaríamos dispostos a desativar as vendas first-party digitais se sentíssemos que a demanda pudesse comprometer as experiências dos jogadores. Chegámos a esse ponto," comentou a ArenaNet no Facebook.
Se ainda não compraram Guild Wars 2, podem fazê-lo em qualquer lojas física. A ArenaNet promete ativar as vendas digitais assim que sentir segurança para tal.
A infra-estrutura do jogo também está a ser expandida para que o problema não se repita.

fonte:eurogamer

183Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 01 Set 2012, 15:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tão cedo e hackers? O.O

184Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 01 Set 2012, 19:46

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Hackers nao tem gloria.
Sao que nem piratas.
Nao vejo problema em comprar jogos

185Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 03 Set 2012, 02:05

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Já tá a instalar!

186Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 03 Set 2012, 17:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Além disso GW2 está no top, com o primeiro lugar em vendas.

Sasorisand escreveu:Hackers nao tem gloria.
Sao que nem piratas.
Nao vejo problema em comprar jogos
Bem depende. Para mim comprei porque vale a pena, não é tipo 70€ como muito deles e não tenho que pagar por mês. Como diz muita gente "Pirataria é ilegal e comprar é roubar"

fsc1 escreveu:Já tá a instalar!
server underworld?
nick do personagem?

187Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 03 Set 2012, 18:44

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
De certeza que vai esgotar :/ tenho de ver se arranjo Guild Wars 2 - Página 8 130979

188Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 03 Set 2012, 19:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esgotar nas lojas é possível. Agora comprar comprar online no site oficial isso não vai esgotar de certeza Guild Wars 2 - Página 8 130979 Pode tar indisponível mas volta

189Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 04 Set 2012, 03:31

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Server: Underworld
Nick: Aka Fsc

190Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 04 Set 2012, 14:43

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
† DarkyX † escreveu:esgotar nas lojas é possível. Agora comprar comprar online no site oficial isso não vai esgotar de certeza Guild Wars 2 - Página 8 130979 Pode tar indisponível mas volta
Hm...
Preciso comprar logo Neutral

191Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qua 05 Set 2012, 21:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 já tens guild?

192Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 06 Set 2012, 03:10

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sim e posso te convidar se quiseres

193Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 06 Set 2012, 19:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas é guild PT? Eu entrei numa PT

194Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Sex 07 Set 2012, 02:16

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
sim é PT mas isto mal se fala

195Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 08 Set 2012, 20:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A NCsoft e ArenaNet anunciaram orgulhosamente que Guild Wars 2 é o jogo mais vendido em 10 países europeus.
Neste momento, o MMO sem subscrição da ArenaNet é o mais vendido no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Holanda e Bélgica.
"Os nossos jogos sempre foram bem recebidos na Europa, mas este nível de entusiasmo é espectacular e lisonjeador," disse Mike O'Brien, presidente da ArenaNet. "Também incute em nós a responsabilidade que temos para com os jogadores, e explica porque limitamos as vendas de Guild Wars 2 para assegurar a maior qualidade do serviço. Claro que esperamos remediar isto num futuro próximo."
Segundo a AreneNet, o jogo desapareceu rapidamente das prateleiras das lojas, assim como a edição de colecionador.

fonte:eurogamer


Agora tou nos lados dos norn/chars :p

196Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 11 Set 2012, 18:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui ficam uns prints do meu jogo. Fsc1 aparece em 2.
O jogo é ainda muito mais bonito do que isso, puxa tanto que tenho jogar tudo em low.

197Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qua 12 Set 2012, 00:23

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Que raios é aquilo na imagem 11?

198Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qua 12 Set 2012, 05:03

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
É uma das raças um "Asura" neste caso o Dark Guild Wars 2 - Página 8 130979

199Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qua 12 Set 2012, 10:48

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Hm...ainda acho feio :/

200Guild Wars 2 - Página 8 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 13 Set 2012, 17:12

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Que brutal, gw2 nao tarda nada és meu Guild Wars 2 - Página 8 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum