Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Dom 12 Fev 2012, 21:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mesmo assim menos mal ,não é tipo FF XIV

102Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 13 Fev 2012, 00:58

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Mas essas são opcionais e num 1 já havia como por exemplo packs de skills que podes obter no jogo ou novas missões

103Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 13 Fev 2012, 20:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
comprar builts é isso?

104Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 14 Fev 2012, 04:25

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Não,builds são conjuntos de skills e equipamento que usas no jogo para fazer determinada acção

Build de uma equipa de 8:

Guild Wars 2 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS5Oc6YlPd9_d1VZMlhVbiykjA9IrfghrEvx3FlvPI-MTYfsGczGakUn5jb

105Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 16 Fev 2012, 14:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:Não,builds são conjuntos de skills e equipamento que usas no jogo para fazer determinada acção

Build de uma equipa de 8:

Guild Wars 2 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS5Oc6YlPd9_d1VZMlhVbiykjA9IrfghrEvx3FlvPI-MTYfsGczGakUn5jb

Sim, mas ouvi dizer que dava para comprar builds no 1, não sei se é verdade.

----
O muito aguardado MMO Guild Wars 2 recebeu hoje algumas novidades, na conferência de investidores da ArenaNet.
Apesar de não ser nenhuma novidade, pois o estúdio já tinha deixado entender, o jogo Guild Wars 2 irá estar mesmo nas consolas, e se juntarmos à parceria formada entre a NCSoft e a Sony para um exclusivo, a versão consolas poderá mesmo ser para a PlayStation 3.
Na altura do anúncio da parceria a PSP estava no bolo, mas com a chegada da PS Vita as coisas podem ter mudado de figura.
Lembramos que o acordo era para mais que um jogo, e que envolvia, para além dos títulos existentes debaixo da NCSoft, uma nova PI.
A versão PC entrará em março e abril deste ano em mais uma beta, e o feedback dado nessa altura determinará a data de lançamento do jogo.
Mas ficou esclarecido que a versão PC não será lançada ao mesmo tempo que a de consolas, sendo esta última mais tarde.

fonte:eurogamer

Só teremos o jogo no final do ano bahhh, só espero que não puxa muito

106Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Sex 17 Fev 2012, 09:39

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Guild Wars para consolas?!

Não sei se será boa ideia

107Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 18 Fev 2012, 00:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
conseguem mais gente. O principal é para nós

108Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 18 Fev 2012, 22:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O primeiro para consolas

109Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 28 Fev 2012, 13:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Em apenas 48 horas, a beta pública de Guild Wars 2 obteve um milhão de inscrições, foi anunciado no Twitter do jogo.
A beta ainda não tem data marcada, mas de acordo com declarações anteriores da ArenaNet, terá início algures em março/abril. O lançamento do jogo completo está previsto para este ano.

fsc1 inscreveste-te? Não me inscrevi porque se calhar não ia ter muito tempo caso for aceito Guild Wars 2 - Página 5 130979
Um site francês publicou já vídeos da beta, apresentando gameplay, world vs world, PVP e criação de personagens... fiquei mesmo impressionado, não tava a espera que fosse tão bom, pode se fazer muita coisa mesmo e ele explicou muita coisa.
Na beta os asura e aqueles das plantas não serão jogáveis. Algo que o gajo não soube é que no inicio temos direito escolher a nossa maneira de vestir, a pergunta é: se é possível mudar ao longo do jogo? Se alguém souber, tou curioso

110Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 28 Fev 2012, 20:58

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Indeed i did

111Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 03 Mar 2012, 00:17

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Em apenas 48 horas, a beta pública de Guild Wars 2 obteve um milhão de inscrições, foi anunciado no Twitter do jogo.
A beta ainda não tem data marcada, mas de acordo com declarações anteriores da ArenaNet, terá início algures em março/abril. O lançamento do jogo completo está previsto para este ano.

fsc1 inscreveste-te? Não me inscrevi porque se calhar não ia ter muito tempo caso for aceito Guild Wars 2 - Página 5 130979
Um site francês publicou já vídeos da beta, apresentando gameplay, world vs world, PVP e criação de personagens... fiquei mesmo impressionado, não tava a espera que fosse tão bom, pode se fazer muita coisa mesmo e ele explicou muita coisa.
Na beta os asura e aqueles das plantas não serão jogáveis. Algo que o gajo não soube é que no inicio temos direito escolher a nossa maneira de vestir, a pergunta é: se é possível mudar ao longo do jogo? Se alguém souber, tou curioso

Quem é que vai jogar? E quando?

112Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Sáb 03 Mar 2012, 20:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quem for aceite para a beta. Provavelmente em Abril ou Maio

113Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 13 Mar 2012, 16:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O estúdio ArenaNet revelou quais os planos para as diversas edições do jogo Guild Wars 2, que estarão em pré-venda desde o dia 10 de abril.
Existirão três edições, a Digital Edition, a Digital Deluxe e a Collector's Edition.

Existem conteúdos que estarão presentes nas três, nomeadamente a participação nos eventos da beta nos fim-de-semana, acesso ao jogo três dias antes que os restantes e os conteúdos Hero's Band, que inclui +2 Power, +2 Precision, +2 Toughness, +2 Vitality, +2 Condition Damage, +2 Healing, e +2% Critical Damage.

A edição básica apenas trará depois o jogo. A edição Deluxe trará ainda o jogo Guild Wars 2, e os conteúdos Summon Mistfire Wolf Elite Skill, Rytlock Miniature, Golem Banker, Chalice of Glory e Tome of Influence.
A edição de coleccionador trará todos os conteúdos das edições mais baixas e ainda: uma estátua de Rytlock de 25 centímetros, um livro de 112 páginas de Making of Guild Wars 2, um pequeno quadro, a arte do jogo e cinco posters de arte e ainda a banda sonora do jogo em CD.
Para já apenas se sabe o preço da edição coleccionador, que será colocada à venda por 149,99 dólares.

Foi também revelado os requisitos mínimos para o jogo, conforme poderão ver em baixo.

-Windows XP Service Pack 2 ou mais recente
-Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3, AMD Athlon 64 X2 ou melhor
-Placa gráfica: NVIDIA GeForce 7800, ATI Radeon X1800, Intel HD 3000 ou melhor (256MB de vídeo RAM e shader model 3.0 ou melhor)
-25 GB de espaço em disco
-Ligação à internet
-rato e teclado

video: http://www.eurogamer.pt/videos/guild-wars-2-thank-you-trailer
imagem: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-03-13-pre-venda-de-guild-wars-2-comeca-dia-10-abril

---------------------
yeahh tenho pc ainda para jogar!!! Não poderei ir ao máximo, mas metade metade. quando o jogo lançar, Limpeza do pc no interior, pasta térmica no processador e formatação.

114Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Dom 25 Mar 2012, 21:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não dá para windows Vista?

115Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 27 Mar 2012, 13:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
-Windows XP Service Pack 2 ou mais recente

ou seja X,vista,7 e 8. Por causa do directX

Tens PC para jogar?

116Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 29 Mar 2012, 15:14

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho, o melhor é que já tenho o service pack 2 por causa do FF XIV

117Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Qui 29 Mar 2012, 21:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
do xp?

Mas é estranho, se for a procura da config mínima no site oficial. Dizem que ainda não há, nem para a beta

118Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Dom 01 Abr 2012, 16:32

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não do vista

119Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Dom 01 Abr 2012, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
retira isto e põe o 7 o mais rapidamente possível. O vista é dos piores SO existentes

120Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 02 Abr 2012, 01:46

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Tenho tado a jogar ao 1 para melhorar o meu Hall of Monuments

121Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 02 Abr 2012, 15:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:retira isto e põe o 7 o mais rapidamente possível. O vista é dos piores SO existentes

Sim, por acaso era para o ter posto já há algum tempo.Já me disseram para arranjar o pirata.O que é que achas?

122Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 02 Abr 2012, 20:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 a preparar terreno para gw2.

Jessica, isso é contigo. Mas o meu pc não tem nada de original

123Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Seg 02 Abr 2012, 22:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estava a pensar arranjar era emprestado era mais seguro Guild Wars 2 - Página 5 130979

124Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 03 Abr 2012, 21:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
emprestado? como se faz isso? Guild Wars 2 - Página 5 130979

125Guild Wars 2 - Página 5 Empty Re: Guild Wars 2 Ter 03 Abr 2012, 21:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então, pede-se emprestado o CD de instalação Guild Wars 2 - Página 5 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum