Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome do jogo: Shadow of the Colossus
Plataforma: Playstation 2
Gênero: Aventura
Crítica: As vezes pode se perguntar se existe o jogo perfeito, um jogo que não tem nenhum erro, nenhum erro mesmo. Mas é claro, tem o fanboyzismo que fala o jogo não tem erros e é o melhor jogo do mundo achando que não tem erro. Bem, tem o jogo que quase chega a perfeição e esse jogo é Shadow of the Colossus. O jogo pode não ser perfeito, mas é não quer dizer que é ruim, tem uma história muito bem detalhada, um mundo aberto imenso, uma atmosfera sem vida e linda ao mesmo tempo, esse é Shadow of the Colossus. Os únicos inimigos do jogo são os 16 colossus que você tem que enfrentar, nem todos tem um esquema diferente de cada um, já que alguns colossus são parecidos com os outros o que deixa saber direto o que tem que fazer. Por exemplo, no jogo tem 3 colossus que são colocados na forma de gigantes, mas nem todos tem o mesmo esquema, mas são um pouco parecidos para quem já enfrentou o anterior. Os gráficos tem uma texturas que enganam muito na hora da ação o que ficava meio chato, mas dava pra peceber um pouco sobre os gráficos e as texturas. O jogo é claro tem alguns bugs, mas não bugs que ficam enchendo o saco, mas sim bugs que ajudam, quando eu quase caía parecia que tinha uma parede invisível que ficava alguns segundos antes de segurar no lugar pra não caí. Isso aí na verdade é só um mini-review do jogo senão ficaria muito grande. Mas para um jogo que fiquei jogando durante 2 dias, me supreendeu muito, mas muito mesmo. Esse vai ser o maior motivo de eu comprar um ps2. Vou dar uma nota de 0 a 100 porque de 0 a 10 não da não pra esse jogo.
Recomendado: Para quem adora jogos tipo Zelda.
Nota: 97

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:Nome do jogo: Shadow of the Colossus
Plataforma: Playstation 2
Gênero: Aventura
Crítica: As vezes pode se perguntar se existe o jogo perfeito, um jogo que não tem nenhum erro, nenhum erro mesmo. Mas é claro, tem o fanboyzismo que fala o jogo não tem erros e é o melhor jogo do mundo achando que não tem erro. Bem, tem o jogo que quase chega a perfeição e esse jogo é Shadow of the Colossus. O jogo pode não ser perfeito, mas é não quer dizer que é ruim, tem uma história muito bem detalhada, um mundo aberto imenso, uma atmosfera sem vida e linda ao mesmo tempo, esse é Shadow of the Colossus. Os únicos inimigos do jogo são os 16 colossus que você tem que enfrentar, nem todos tem um esquema diferente de cada um, já que alguns colossus são parecidos com os outros o que deixa saber direto o que tem que fazer. Por exemplo, no jogo tem 3 colossus que são colocados na forma de gigantes, mas nem todos tem o mesmo esquema, mas são um pouco parecidos para quem já enfrentou o anterior. Os gráficos tem uma texturas que enganam muito na hora da ação o que ficava meio chato, mas dava pra peceber um pouco sobre os gráficos e as texturas. O jogo é claro tem alguns bugs, mas não bugs que ficam enchendo o saco, mas sim bugs que ajudam, quando eu quase caía parecia que tinha uma parede invisível que ficava alguns segundos antes de segurar no lugar pra não caí. Isso aí na verdade é só um mini-review do jogo senão ficaria muito grande. Mas para um jogo que fiquei jogando durante 2 dias, me supreendeu muito, mas muito mesmo. Esse vai ser o maior motivo de eu comprar um ps2. Vou dar uma nota de 0 a 100 porque de 0 a 10 não da não pra esse jogo.
Recomendado: Para quem adora jogos tipo Zelda.
Nota: 97

TB achei otimo,ja zerei ele e adore......

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome do Jogo: Heavy Rain
Plantaforma: PS3
Gênero: Drama
Critica:

Eu achei o jogo espectacular, é fixe mas podia estar melhor em alguns aspectos!
A cena das lutas e persiguições, eu acho que estão mal feitas. Acho que nós deviamos puder "andar livremente" nestas partes, já que no jogo nestas partes tu simplesmente tens de carregar nas teclas que te indicam para ele bater e fugir, entre outras coisas...eu acho que deviamos puder bater como maior parte dos jogos. Mas sem ser isso, eu acho o resto do jogo espectacular, os graficos estão fixes, não tão bons como Final Fantasy XIII Smile. O que eu acho masi fixe, é a possibilidade de nós pudermos mudar a historia, de acordo com as nossas acções. O objectivo geral do jogo, é salvares o filho de uma das personagens principais e descobrires o Origami Killer. No jogo, jogas com 4 personagens, e cada uma das acções que tu fizeres, modifica a historia.
No geral eu adorei o jogo, a historia, o modo de jogo, os graficos...eu acho que está optimo excpeto a parte das batalhas e persiguições Very Happy

Recomendo este jogo a quem gosta de dramas, com assassinos e mortes. E principlamente se gostam que o jogo dependendo das tuas acções mude o rumo da historia, para que no final tenhas um fim diferente Very Happy
Nota: 8 (0 a 10)

espero que gostem da critica Very Happy



Última edição por Lady_Yukari em Qua 07 Abr 2010, 10:58, editado 1 vez(es)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Agora quero o jogo. o_o

Não percebi é porque deste uma nota tão baixa.

Porque falta algo neste SH não tem o mesmo espírito que tinha o primeiro SH, o jogo curto (6h-7h para acabar) e há jogabilidade podia ser um pouco melhorada, que seja em emul ou até na wii mesmo.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:Agora quero o jogo. o_o

Não percebi é porque deste uma nota tão baixa.

Porque falta algo neste SH não tem o mesmo espírito que tinha o primeiro SH, o jogo curto (6h-7h para acabar) e há jogabilidade podia ser um pouco melhorada, que seja em emul ou até na wii mesmo.
Péssima longevidade. Considerando os aspectos que apontaste até deste uma nota alta.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:Agora quero o jogo. o_o

Não percebi é porque deste uma nota tão baixa.

Porque falta algo neste SH não tem o mesmo espírito que tinha o primeiro SH, o jogo curto (6h-7h para acabar) e há jogabilidade podia ser um pouco melhorada, que seja em emul ou até na wii mesmo.

Mas qual SH vc esta falando Dark amigão.....

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:Agora quero o jogo. o_o

Não percebi é porque deste uma nota tão baixa.

Porque falta algo neste SH não tem o mesmo espírito que tinha o primeiro SH, o jogo curto (6h-7h para acabar) e há jogabilidade podia ser um pouco melhorada, que seja em emul ou até na wii mesmo.

Mas qual SH vc esta falando Dark amigão.....
O Dark está falando do Shattered Memories.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
HUMMMM ....Vlw Siren,eu queria tirar a duvida pois eu estou jogando o HOMECOMING no meu PC.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 Gow3-banner

Titulo: God of War III
Plataforma: PS3
Género: Acção, Hack'n Slash

Resumo: God of War III continua no mesmo ponto que acabou o 2º jogo, ou seja, na subida ao monte Olimpo por Kratos em busca da sua vingança - a destruição de olimpos e por consequência, do seu (não tão adorado) pai, Zeus. O jogo desenvolve-se e Kratos vê-se a defrontar vários deuses do Olimpo na sua demanda e ganha novos poderes e armas à medida que os derrota e que descobre novos caminhos.

Opinião: Eu admito, nunca tinha jogado um GOW antes. Se calhar foi por isso que decidi comprar a trilogy, que trazia todos os GOW's para a ps3. E porque fui jogar primeiro o 3 se não joguei antes? Eu já sabia a história por detrás dos outros 2 jogos (e mesmo a do CoO) por isso decidi embarcar na sua terceira e mais recente aventura, pois, muitos me tinham dito que o jogo não era de 10 (mesmo sem o terem jogado) e comparavam-no (muitas vezes, negativamente) aos outros dois titulos. E assim me meti a jogar. Sem saber os controlos, nem os pormenores de jogabilidade do jogo, continuei. Adorei a primeira batalha, que, a meu ver, foi das mais dificeis que tive no jogo, pois desconhecia os controlos e alguns "truques" e apenas tinha uma arma. Fui evoluindo, ganhando mais armas (das quais adorei todas, muito iguais, mas diferentes ao mesmo tempo, serviam de diferentes maneiras para diversas situações) e mais skills tambem.
Para mim, o jogo está excelente, sem falhas. Aponto apenas alguns bugs nos controlos, como na condução do cerebrus logo no principio do jogo, no qual o bicho só andava de lado (algo que nao aconteceu mais para a frente). O final já foi discutido para muitos como fraquinho, devido à história tão ÉPICA que era, o final não foi a esse nivel...mas a meu ver, isso são gostos, e o final não estragou, nem por perto, a experiência de jogo. Apenas tenho a notar que a ultima batalha poderia ter sido feita de outra maneira, mas dificil e menos repetitiva.

Pontos altos:

- Batalhas com bosses
- Grande variedade de armas
- Gráficos e ambientes estrondosos
- Banda sonora igualmente épica
- Puzzles bastante desafiadores e diversos
- Banhos de sangue
- Deuses mortos à paulada
- Jogabilidade melhorada e mais variada, não sendo necessário o "smash" de botões

Pontos baixos:

- Final com pouco sal
- Puzzles por vezes repetitivos
- Pouco longevidade, mesmo com a opção de arena

Nota final: 10/10

Recomendo:
A qualquer membro de fórum que possua uma PS3...este é, mutio possivelmente, o melhor jogo da PS3, e qualquer jogador o deve experimentar. Digo igualmente que é o jogo do ano, mesmo com ME2, Halo:Reach e ainda GT5 no caminho.

"In the end, there will be only chaos"

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:HUMMMM ....Vlw Siren,eu queria tirar a duvida pois eu estou jogando o HOMECOMING no meu PC.

boa, vai comentando neste tópico aqui ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do Jogo: Project Zero
Ano: 2002
Plantaforma: PS2
Gênero: Survival-horror
__________________________
Gráficos: Para o ano que foi os gráficos tão mesmo muito bons, com grandes efeitos de luzes e boas cutscenes
Jogabilidade: Algo inovador e bem conseguido para este ambiente de jogo, o perso pode ser um pouco lento mas não é muito grave neste aspecto.
Longevidade: É o ponto fraco do jogo, só é necessário de 6h de jogo para acabar o jogo.
Cenário: Bom ambiente, e muitos mistérios para descobrir.
Nota: 8/10
_________________________
Recomendo: A todos os fãs de survival horror que querem a caça dos ghost ^^

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome do Jogo: Persona 3
Plantaforma: Ps2
Gênero: RPG

Critica:

No geral, eu adorei o jogo!
Os gráficos eram bons e o modo de jogo é optimo. A historia inteira do jogo é passada no Japão, onde tu aos jogares com um jovem estudante, tu aprendes sobre o Japão, a sua cultura, modo de vida e muito mais. As batalhas são fixes, eu no jogo adorava mudar as personagens de fato e de armas, para que nas batalhas eles tivessem mais defesas e melhores armas para combater. Ás vozes são espectaculares! Pontos fracos no jogo, eu tenho a certeza que existem mas não pelo menos não achei que houvessem. Provavelmente tenho de jogar o jogo outra vez, já que não o jogo a bue Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 130979

Eu recomendo este jogo, é espectacular! Como já disse antes, este jogo da-te a conhecer um pouco do Japão e muito mais.

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome do Jogo: Project Zero
Ano: 2002
Plantaforma: PS2
Gênero: Survival-horror
__________________________
Gráficos: Para o ano que foi os gráficos tão mesmo muito bons, com grandes efeitos de luzes e boas cutscenes
Jogabilidade: Algo inovador e bem conseguido para este ambiente de jogo, o perso pode ser um pouco lento mas não é muito grave neste aspecto.
Longevidade: É o ponto fraco do jogo, só é necessário de 6h de jogo para acabar o jogo.
Cenário: Bom ambiente, e muitos mistérios para descobrir.
Nota: 8/10
_________________________
Recomendo: A todos os fãs de survival horror que querem a caça dos ghost ^^

Loko esse jogo ja zerei os 3 das séries,e acho o primeiro o mais difícil de todos,ja acho ao contrário de vc Dark o jogo ser curto pois acho tb,jogo muito grande ser chato,por exemplo vc ja jogou FarCry 2 e muito grande gasta horas de jogo e parei por isso,se torna uma hora enjuativo,mas gosto é gosto.Abraço.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Pontos fracos no jogo, eu tenho a certeza que existem mas não pelo menos não achei que houvessem. Provavelmente tenho de jogar o jogo outra vez, já que não o jogo a bue

Eu recomendo este jogo, é espectacular! Como já disse antes, este jogo da-te a conhecer um pouco do Japão e muito mais.

Nota: 10/10

Assim achei muito bem feito e bonito tanto o 2 como o 3 mas achei um pontofraco sim no jogo,eu joguei o 2 e achei muito grande,demora muito pra vc evoluir os personagens,estava até gostando de jogar e achava que estava perto do final,mas descobri que eu estava no 15 andar e ainda faltavam outros 50 para termina ai desisti.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Nome do jogo: Monster Hunter Freedom Unite
Plataforma: PSP
Género: J-Action
Pros:
- Bom Gameplay
- Grande diversidade de quests e Mapas (têm alguns mapas mas pronto esta Epico)
- Graficos bons ( se alguem se preocupar com isto Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 130979)
- Grande diversidade de Armas, Armaduras e items
- A Componente Multiplayer é Lindo
- Do Melhor que há em termos de Skill...
- Matar monsters com 100x do teu Tamanho? awesome =D
Contras:
- Só recomendo este Jogo para gente com MUITA Paciencia
- Por vezes torna-se Repetitivo
- Multiplayer só dá para 4 Pessoas max

Opinião: Eu adoro este jogo e simplesmete o vejo como um Free WoW. Tens MUITO para fazer mas requer uma Paciencia Enorme ^_^
Recomendações: Perguntem a qualquer Jogador que Jogue isto e vos diz o que acham dele Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 130979
Nota: 9/10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Loko esse jogo ja zerei os 3 das séries,e acho o primeiro o mais difícil de todos,ja acho ao contrário de vc Dark o jogo ser curto pois acho tb,jogo muito grande ser chato,por exemplo vc ja jogou FarCry 2 e muito grande gasta horas de jogo e parei por isso,se torna uma hora enjuativo,mas gosto é gosto.Abraço.
Eu não achei difícil, só o inicio é que foi complicado para se habituar mas depois era sempre a fundo, até matei o boss final com as fotografias mais fracas a pensar que era um fantasma qualquer e nem me tocou. 5/6h de jogo acho curto mas para mim até tanto faz só que para comprar um jogo com só 5/6h não é muito cativante, como não comprei então para mim era na boa. Sim joguei far cry 2 e também deixei de jogar acho pelas mesas razões, mas é um FPS e Project zero é survival horor, e daquilo que li os outros project zero tem uma longevidade maior.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Loko esse jogo ja zerei os 3 das séries,e acho o primeiro o mais difícil de todos,ja acho ao contrário de vc Dark o jogo ser curto pois acho tb,jogo muito grande ser chato,por exemplo vc ja jogou FarCry 2 e muito grande gasta horas de jogo e parei por isso,se torna uma hora enjuativo,mas gosto é gosto.Abraço.
Eu não achei difícil, só o inicio é que foi complicado para se habituar mas depois era sempre a fundo, até matei o boss final com as fotografias mais fracas a pensar que era um fantasma qualquer e nem me tocou. 5/6h de jogo acho curto mas para mim até tanto faz só que para comprar um jogo com só 5/6h não é muito cativante, como não comprei então para mim era na boa. Sim joguei far cry 2 e também deixei de jogar acho pelas mesas razões, mas é um FPS e Project zero é survival horor, e daquilo que li os outros project zero tem uma longevidade maior.

Sim sei ke um n tem nada haver como outro em termos de historia,mas so kis compara o tempo,ja achei ele meio complicado sim,akeles monjes malditos ke me parece vc tem ke matar 3 ou 4 deles,e tb antes de enfrentalos temos tb que matar um boss ke me parece o chefe deles.....muita zica...rsrs mas é legal,um bo jogo e foi tb baseado numa historia real.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Eu queria tanto jogar Project Zero, ainda mais o de Wii. A série parece ser bem legal e assustadora.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Acabei de zera nesse exato momento horário de Brasilia 20:53 o Ninja Blade.
Plataforma:PC
Jogo de ação no estilo God of War,bons grâficos,belo enredo,batalhas ilitrizantes,um jogo cheio de ação do começo ao fim e um final arrasador.
Obs:depois dos creditos finais,n desliguem o pc pois ainda tem mais cenas do final do jogo.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Acabei de terminar Call of Duty World at War......loko jogo de FPS que conta trechos da segunda guerra desda invasão americana em territorios japoneses ate a união de soldados americanos lutando ao lado de russos para a queda de hittler..
Plataforma:PC.

† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:HUMMMM ....Vlw Siren,eu queria tirar a duvida pois eu estou jogando o HOMECOMING no meu PC.

boa, vai comentando neste tópico aqui ^^

Eae Dark cola tambem do topico Resident Evil VS Silent Hill acho ke é esse o nome do topíco....escrevi la sobre os 2 jogos ....

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do Jogo: Project Zero II : Crimson Butterfly
Ano: 2004
Plantaforma: PS2
Gênero: Survival-horror
__________________________
Gráficos: Uma grande diferença num espaço de dois anos entre este e o primeiro PZ, muito bonito este jogo, com transições para preto e branco, e em relação aos ghost estão tão bem feito que quase parecem reais.
Jogabilidade: Pode haver lugares em que é labirinto e temos que recorrer a carta, no 1 nunca usei a carta. Em relação a máquina fotográfica continua sempre muito boa. O jogo já não é tão limitado e não é tão monótono como para o primeiro que era quase sempre no mesmo local, andar pela aldeia e descobrir novos e vários locais diferentes foi bem pensado e torna o jogo bastante atractivo.
Longevidade: Melhor do que o primeiro PZ, este já se precisa de 8h para acabar o jogo.
Cenário: Mesmo se este PZ é independente do primeiro, este tem uma grande história. Simplesmente adorei, também andar com a irmã e ter outra "pessoa" a ajudar, fez com que o jogo fosse melhor e haver mais conversas. O querer ficar sempre junto com a irmã desde o inicio do jogo e depois ver aquele final está mesmo muito bom.
Nota: 9/10
_________________________
Outros: Este final deixou muitos mistérios, quando se vê as irmãs em outros project zero, estou mesmo curioso. O 3 vai ter que esperar algum tempo, acho que vou fazer uma pausa com os jogos... ACHO Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 130979
Recomendo: A todos os fãs de survival horror que querem a caça dos ghost e querem descobrir uma história fantástica entre duas irmãs.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome do Jogo: Project Zero II : Crimson Butterfly
Ano: 2004
Plantaforma: PS2
Gênero: Survival-horror
__________________________
Gráficos: Uma grande diferença num espaço de dois anos entre este e o primeiro PZ, muito bonito este jogo, com transições para preto e branco, e em relação aos ghost estão tão bem feito que quase parecem reais.
Jogabilidade: Pode haver lugares em que é labirinto e temos que recorrer a carta, no 1 nunca usei a carta. Em relação a máquina fotográfica continua sempre muito boa. O jogo já não é tão limitado e não é tão monótono como para o primeiro que era quase sempre no mesmo local, andar pela aldeia e descobrir novos e vários locais diferentes foi bem pensado e torna o jogo bastante atractivo.
Longevidade: Melhor do que o primeiro PZ, este já se precisa de 8h para acabar o jogo.
Cenário: Mesmo se este PZ é independente do primeiro, este tem uma grande história. Simplesmente adorei, também andar com a irmã e ter outra "pessoa" a ajudar, fez com que o jogo fosse melhor e haver mais conversas. O querer ficar sempre junto com a irmã desde o inicio do jogo e depois ver aquele final está mesmo muito bom.
Nota: 9/10
_________________________
Outros: Este final deixou muitos mistérios, quando se vê as irmãs em outros project zero, estou mesmo curioso. O 3 vai ter que esperar algum tempo, acho que vou fazer uma pausa com os jogos... ACHO Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 2 130979
Recomendo: A todos os fãs de survival horror que querem a caça dos ghost e querem descobrir uma história fantástica entre duas irmãs.

Tb curte muito ele pois zerei tb este,se vc curte jogos de survival horror vc Dark vai gosta de KUON ve se jog ele é muita doidadeira tb.......xd

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já tive para comprar o Kuon, mas como não conhecia nada acerca do jogo, deixei lá.
Quero ver se arranjo o Fatal Frame 2. *__*
Dark, assim que puderes joga o terceiro. Para além de ser um excelente jogo, esclarece e faz referência a alguns aspectos dos jogos anteriores.

The King

The King
Summoner
Summoner
Esse é um jogo que eu já zerei, mas, eu sei que nessa semana eu vou zerar de novo Very Happy.

Nome do Jogo: GTA San Andreas
Gênero: Pagar de mano favelado r0x.
Plantaforma: PS2
Ano: 2004.

Crítica: O jogo é muito bom, a duração dele caso você queira completar 100% dura mais de 100 horas, de fato, tudo no jogo é enorme. Se você olhar apenas no mapa na primeira vez em que você joga, você pode ficar espantado com o tamanho do mundo do jogo, isso sem contar com as carteiras de motorista, as sub-missões, e as missões principais. O jogo se você quiser completar apenas com as missões pode durar cerca de 15 horas, mas se você quiser brincar um pouco pela cidade dura muito mais... As missões começam fáceis, mas depois começam a ficar difíceis, e malucas, assaltar uma base militar para roubar uma mochila a-jato, ameçar de morte um cara de uma maneira bem louca e outras missões de SanAndreas são divertidas, a trilha sonora do jogo então é bem variada. E a cidade, ficou bem mais viva que as cidades de seus antecessores, agora é possível ver ladrões por todo canto, Polícia perseguindo bandidos, e quando você causa um tumulto, então... É só gente correndo. O combate também foi melhorado, agora os golpes saem com mais precisão, e você pode aprender diferentes estilos de luta... Minhas reclamações são a dos gráficos que são bem pobres, com texturas simples, e o modelo dos personagens são horríveis. Alguns efeitos sonoros que são ruins, mas nada que atrapalhe muito... E, a inteligência dos inimigos as vezes falha, tipo você pode estar na frente deles, mas as vezes eles não fazem nada, nem atiram, mas só as vezes...

nota: 10/10
Talvez, todos os problemas que eu citei do jogo não foram o bastante para diminuir a nota do jogo...

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Sony King escreveu:Esse é um jogo que eu já zerei, mas, eu sei que nessa semana eu vou zerar de novo Very Happy.

Nome do Jogo: GTA San Andreas
Gênero: Pagar de mano favelado r0x.
Plantaforma: PS2
Ano: 2004.

Crítica: O jogo é muito bom, a duração dele caso você queira completar 100% dura mais de 100 horas, de fato, tudo no jogo é enorme. Se você olhar apenas no mapa na primeira vez em que você joga, você pode ficar espantado com o tamanho do mundo do jogo, isso sem contar com as carteiras de motorista, as sub-missões, e as missões principais. O jogo se você quiser completar apenas com as missões pode durar cerca de 15 horas, mas se você quiser brincar um pouco pela cidade dura muito mais... As missões começam fáceis, mas depois começam a ficar difíceis, e malucas, assaltar uma base militar para roubar uma mochila a-jato, ameçar de morte um cara de uma maneira bem louca e outras missões de SanAndreas são divertidas, a trilha sonora do jogo então é bem variada. E a cidade, ficou bem mais viva que as cidades de seus antecessores, agora é possível ver ladrões por todo canto, Polícia perseguindo bandidos, e quando você causa um tumulto, então... É só gente correndo. O combate também foi melhorado, agora os golpes saem com mais precisão, e você pode aprender diferentes estilos de luta... Minhas reclamações são a dos gráficos que são bem pobres, com texturas simples, e o modelo dos personagens são horríveis. Alguns efeitos sonoros que são ruins, mas nada que atrapalhe muito... E, a inteligência dos inimigos as vezes falha, tipo você pode estar na frente deles, mas as vezes eles não fazem nada, nem atiram, mas só as vezes...

nota: 10/10
Talvez, todos os problemas que eu citei do jogo não foram o bastante para diminuir a nota do jogo...


Grande jogo Very Happy

um dos melhores jogo que já joguei Smile aconselho a todos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum