Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note 2 - Incrições Empty Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 11:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Death Note


Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L ou o seu Ajudante tiverem alguma suspeita, deverão comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo.


Regras:

- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 6 em 6 horas;

- O L só poderá perguntar ao narrador se "XYZ" é o Kira 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 1 dia e meio, sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...

As inscrições acabam no dia 21 (Quinta) às 20:00h. O jogo começará no dia a seguir (Sexta) a partir das 20:00h.

Narrador: Deia


Inscritos:

-> Lady_Yunalesca
-> Omnislash
-> Sony King
-> † DarkyX †
-> Yoan



Última edição por Deia em Sáb 06 Fev 2010, 22:29, editado 5 vez(es)

2Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 12:24

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Participo! Só espero que não me calhe um papel muito complicado que ando com pouco tempo para vir ao fórum.

3Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 12:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Participo.....Deia, acho que era melhor as inscrições acabarem quinta, para começar sexta, porque assim teriamos o fim de semana todo para o DN, que é quando há mais pessoal activo no forum, durante a semana é mais dificil :S

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 12:42

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lady_Yunalesca escreveu:Participo! Só espero que não me calhe um papel muito complicado que ando com pouco tempo para vir ao fórum.
Vamos ver se a sorte está do teu lado, porque eu meto o nome dos participantes e em papeis baralho tudo e peço a alguem cá de casa para tirar e vou apontando os papeís.

5Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 12:55

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Participo! Só espero que não me calhe um papel muito complicado que ando com pouco tempo para vir ao fórum.
Vamos ver se a sorte está do teu lado, porque eu meto o nome dos participantes e em papeis baralho tudo e peço a alguem cá de casa para tirar e vou apontando os papeís.

Ya eu sei que é sorteio. Wink Também fiz isso quando distribui os papéis, só não pedi a ninguém cá de casa para tirar os papéis. Senão lá vinha o Omni espreitar. Death Note 2 - Incrições 130979

6Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 17 Jan 2010, 17:40

The King

The King
Summoner
Summoner
Vaga... Quero participar, só o que falta eu ser o Kira de novo Death Note 2 - Incrições 130979.

7Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Seg 18 Jan 2010, 00:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
participo

8Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Ter 19 Jan 2010, 15:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Mais alguém?

9Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qui 21 Jan 2010, 20:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
era suposto encerrar as incricoes hoje mas como não temos participantes suficientes, o jogo não vai começar amanha.

10Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qui 21 Jan 2010, 21:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Dark? Yoan? Syrup? Siren? Tidus?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

11Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qui 21 Jan 2010, 21:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu já tou lol

12Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 30 Jan 2010, 11:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Então pessoal?

13Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 30 Jan 2010, 16:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ok participo

14Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 30 Jan 2010, 16:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Uma sugestão:
Por que não fazemos (caso tenha pouca gente) o Kira postar uma morte por dia? assim o jogo ficaria meio longo, mesmo com pouca gente

15Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 06 Fev 2010, 22:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
André o problema é que temos de ter 3 pessoas para os 3 papeis principais e pelo menos 3 inocentes....se não o jogo torna-se muito básico.
Como o yoan se inscreveu já dá para comecarmos.

16Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qua 10 Fev 2010, 13:56

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Isto começa ou está esquecido? Death Note 2 - Incrições 240347

17Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qua 10 Fev 2010, 14:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já passou quase 1 mês desde as inscrições =O

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

18Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qua 10 Fev 2010, 14:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Penso que é melhor abrir o jogo so sexta, como é ao fim de semana que custuma estar mais gente era melhor...

19Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Qua 10 Fev 2010, 14:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:Penso que é melhor abrir o jogo so sexta, como é ao fim de semana que custuma estar mais gente era melhor...
Era essa a minha ideia.

@Lady: Não está nada esquecido

20Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sex 26 Ago 2011, 19:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
As inscrições ainda estao abertas? Death Note 2 - Incrições 130979

21Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sex 26 Ago 2011, 20:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ui onde isso já vai XD

22Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 27 Ago 2011, 02:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Anos depois...
-Sugiro aumentar o horário das mortes para uma a cada 24 horas, dar um limite do Kira de 3 dias pra ele postar ou não a morte, e tbm poder fazer blefe nos papéis do jogo (tipo eu sou o L, sendo que sou um Inocente lol), ao meu ver, isso alongaria o jogo e daria mais tempo pros outros jogar.

23Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Sáb 27 Ago 2011, 20:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
querem voltar a este jogo então?

24Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 28 Ago 2011, 11:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por mim sim Death Note 2 - Incrições 130979

25Death Note 2 - Incrições Empty Re: Death Note 2 - Incrições Dom 28 Ago 2011, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então faz se um novo tópico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Death Note 3 - O jogo
» Death Note 2 - O jogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis