Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Festivais,Concertos - Vais? Empty Festivais,Concertos - Vais? Qui 14 Jan 2010, 18:10

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Este vai ser mais ano em grande para a música em Portugal e tu que concertos vais ver?

Festivais,Concertos - Vais? Publico%20rock%20in%20rio%20-%20foto%20manuel%20lino%5B7%5D

A minha lista:
-Billy Talent
-Arctic Monkeys
-Rock In Rio 2010(tenho que escolher um dia)
-Optimus Alive! 2010(tenho que escolher um dia)

Por enquanto são estes...

2Festivais,Concertos - Vais? Empty Re: Festivais,Concertos - Vais? Qui 14 Jan 2010, 19:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu não vou a nada para variar T_T

3Festivais,Concertos - Vais? Empty Re: Festivais,Concertos - Vais? Qui 14 Jan 2010, 20:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao sei se irei ao RiR outra vez, depende do cartaz...o optimus é a mesma coisa.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Festivais,Concertos - Vais? Empty Re: Festivais,Concertos - Vais? Qui 21 Jan 2010, 18:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu adoro festivais....SODUESTE e outros....é a loucura , pois adoro acampar em tendas...e gosto de confusão , muita gente , o pior é que no fim da noite....já me aconteceu estava mesmo cheio de terra todo porco....fui para a tenda , desarmou se acordei no outro dia com a tenda pendida toda para o lado....nem notei loooool.
Eu gosto bastante destas coisas , é a loucura , toda a gente se mete contigo , conheces bués gente. Festivais,Concertos - Vais? 24785

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum