Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vais estar no FFXIV? Empty Vais estar no FFXIV? Sáb 18 Set 2010, 23:02

Portugalus

Portugalus
Choco & Mog
Choco & Mog
Boas pessoal!

Estou a criar este tópico para saber se alguém vai jogar o FFXIV.

Assim podiamos jogar todos juntos..

Que acham?

Eu já estou no beta e à espera da saída do jogo pra começar.

Podiamos fazer uma linkshell,, Acho que iria ser muito porreiro.

Quem alinha?

Eu estou com dois nicks: Wootz Portugalus e Lady Starlight, no server Selbina.

Mais alguém?

Vamos lá ppl cheers

2Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sáb 18 Set 2010, 23:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O meu nick seria tidus_luis, mas não vou ter o jogo por ser a pagar Neutral

3Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sáb 18 Set 2010, 23:45

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sobre o FFXIV só digo isto

"Existem Melhores MMOs na Internet e não pagas para jogar"

4Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 19 Set 2010, 00:20

The King

The King
Summoner
Summoner
No coments...

5Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 19 Set 2010, 02:39

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
OkamiPT escreveu:Sobre o FFXIV só digo isto

"Existem Melhores MMOs na Internet e não pagas para jogar"

coff coff Guild Wars 2 coff coff

6Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 19 Set 2010, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:
OkamiPT escreveu:Sobre o FFXIV só digo isto

"Existem Melhores MMOs na Internet e não pagas para jogar"

coff coff Guild Wars 2 coff coff

quote!!!


Infelizmente Portugalus, raros foram os membros que passaram por este fórum e que são jogadores de FF online. Como para a maioria, o problema é o pagamento, se não fosse isso toda gente jogaria, mas não é o caso. Espero que irás conseguir encontrar pessoal neste fórum que também joga Wink

7Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 19 Set 2010, 22:17

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
fsc1 escreveu:
OkamiPT escreveu:Sobre o FFXIV só digo isto

"Existem Melhores MMOs na Internet e não pagas para jogar"

coff coff Guild Wars 2 coff coff

quote!!!


Infelizmente Portugalus, raros foram os membros que passaram por este fórum e que são jogadores de FF online. Como para a maioria, o problema é o pagamento, se não fosse isso toda gente jogaria, mas não é o caso. Espero que irás conseguir encontrar pessoal neste fórum que também joga Wink

Não, O problema de FFOnline, Guild Wars, e muitos outros MMOs são Graphic Whore ;D até Ragnarok Online consegue ser melhor que Wow

8Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 19 Set 2010, 23:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim, outros têm as suas razões. Mas actualmente os MMO estão muito parado e não existe nenhum MMO que é o futuro. Agora é aguardar pelos MMORPG completamente dinâmicos que estão para sair, como o mais esperado guild wars 2 e que acredito que irá retirar o lugar a wow sem problema nenhum

9Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qua 22 Set 2010, 19:48

Portugalus

Portugalus
Choco & Mog
Choco & Mog
Quem ficou agora sem palavras fui eu..

Desde quando o FF XI ou FF XIV é um Graphic Wore??

Deve ser por isso que para se poder jogar a um nivel médio-bom pede uma placa gráfica GTX 480 da NVidea ou uma decente da gama 5000 GForce e um processador I7 Core 940+

Sou um gamer desde 1990 (Master System ou Spectruml) e com certeza tenho bases para afirmar o que é um jogo Graphic Wore, MAS ISTO QUANDO O CONHEÇO.

Jogo o FF XI desde 2003 e o jogo conta com milhões de jogadores! Serão milhões uns nabos?

Quanto ao pagamento é normal.. o jogo está sempre a contar com uma fabulosa equipa dedicada a melhorar o jogo diariamente.. Claro que se fosse grátis seria o ideal mas compensa. Gastamos por vezes 10€ bem mal gastos do que aqueles da assinatura mensal,lol.

Só a banda sonora do FFXIV que já conta com 83 faixas produzidas por Nobuo Uematsu abafa uns quantos supostos 5 estrelas MMO referidos, lol.

Os gostos não se discutem (mesmo entre MMOs) mas as especificações dos jogos, jogabilidade, gráficos, historia, niveis e requisitos podem ser discutidos.












10Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qua 22 Set 2010, 19:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Talvez compre a Edição de Coleccionador para colecção, e mais tarde logo vejo se arrisco pagar a mensalidade do jogo...

11Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qua 22 Set 2010, 22:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Portugalus escreveu:Quem ficou agora sem palavras fui eu..

Desde quando o FF XI ou FF XIV é um Graphic Wore??

Deve ser por isso que para se poder jogar a um nivel médio-bom pede uma placa gráfica GTX 480 da NVidea ou uma decente da gama 5000 GForce e um processador I7 Core 940+

Sou um gamer desde 1990 (Master System ou Spectruml) e com certeza tenho bases para afirmar o que é um jogo Graphic Wore, MAS ISTO QUANDO O CONHEÇO.

Jogo o FF XI desde 2003 e o jogo conta com milhões de jogadores! Serão milhões uns nabos?

Quanto ao pagamento é normal.. o jogo está sempre a contar com uma fabulosa equipa dedicada a melhorar o jogo diariamente.. Claro que se fosse grátis seria o ideal mas compensa. Gastamos por vezes 10€ bem mal gastos do que aqueles da assinatura mensal,lol.

Só a banda sonora do FFXIV que já conta com 83 faixas produzidas por Nobuo Uematsu abafa uns quantos supostos 5 estrelas MMO referidos, lol.

Os gostos não se discutem (mesmo entre MMOs) mas as especificações dos jogos, jogabilidade, gráficos, historia, niveis e requisitos podem ser discutidos.

Bem aí tenho que concordar, até porque quem sabe mais sobre o assunto dos mmo da square és tu. Cada mmo tem as suas cenas, a mim se não fosse o pagamento jogaria com certeza. Em relação aos update diários isso acontece em quase todos os mmo até free ou item mall.

Tidus podes sempre aproveitar o trial :p

12Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qui 23 Set 2010, 00:28

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
O mesmo me aconteceu com o WoW por acaso descobri primeiro o Guild Wars e gostei bastante do que vi depois de pensar no facto de um ser pago e o outro comprei o GW

13Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qui 23 Set 2010, 12:09

Portugalus

Portugalus
Choco & Mog
Choco & Mog
Hey Tidus se tiveres máquina para rodar o jogo, eu posso-te arranjar o Guest Pass da minha versão de coleccionador (se a minha esposa já não me roubou, looool) Cool

Mas acho que a SE não vai colocar o jogo para já à venda na net via download, para poderes sacar o jogo.. Crying or Very sad

O Guilld of Wars tb é muito fixe. É uma boa opção. bounce

Sabem o que eu queria mesmo? Era um remake do FF VII, isso sim, mas isso é noutra área aqui no fórum ^^:

14Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qui 30 Dez 2010, 14:13

Rux

Rux
Ramuh
Ramuh
Este post já está meio morto, mas mesmo assim deixo aqui a minha opinão.

O Final Fantasy XIV é um jogo que requer um bom computador. Sim... não é qualquer maquina que corre aquilo. Eu não tenho uma maquina, mas consigo correr o jogo com tudo no máximo e com x16Q CSAA. Pagamento? Olha imaginemos uma coisa... eu penso que todos vocês ou pagam as contas de casa, ou então trabalham, ou então costumam sair a noite... acham que 7€ por mês vos ia arruinar a vida? Há gente que gasta aos 90€ por mês por causa do tabaco, bebida, droga seja o que for... Mas por favor, essa do dinheiro já não cola. Ou são mesmo Anti-P2P ou então não sei não Razz. Mas um bom fanático de FF tambem aproveita os modos offline, e sim para mim os melhores FF's foram aqueles que sairam nas consolas sem duvida alguma, mas o XIV é mesmo só para aquele tipo de pessoas que gosta de Lore e RP ou então que já jogou o FFXI Online, tal como eu. Ou WoW por exemplo.

Bem essa é a minha opinião. Se alguem jogar FFXIV no server Lindlbum PM Rux Highwind ou então de dê reply neste post.

Cumps,

Rux.

15Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qui 30 Dez 2010, 17:49

Zell

Zell
Magus
Magus
Para mim nao da pelo menos por enquanto. Vais estar no FFXIV? 130979

16Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Qui 30 Dez 2010, 23:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Rux escreveu:Pagamento? Olha imaginemos uma coisa... eu penso que todos vocês ou pagam as contas de casa, ou então trabalham, ou então costumam sair a noite... acham que 7€ por mês vos ia arruinar a vida? Há gente que gasta aos 90€ por mês por causa do tabaco, bebida, droga seja o que for... Mas por favor, essa do dinheiro já não cola. Ou são mesmo Anti-P2P ou então não sei não Razz.

Mais uma razão, era mais uma cena a pagar por mês 7X não sei quantos meses já é dinheiro. E com esse dinheiro poupo para comprar um jogo melhor. E como foi referido pelo fsc1 há MMORPG melhor e são grátis.

17Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sex 31 Dez 2010, 00:39

Rux

Rux
Ramuh
Ramuh
† DarkyX † escreveu:
Rux escreveu:Pagamento? Olha imaginemos uma coisa... eu penso que todos vocês ou pagam as contas de casa, ou então trabalham, ou então costumam sair a noite... acham que 7€ por mês vos ia arruinar a vida? Há gente que gasta aos 90€ por mês por causa do tabaco, bebida, droga seja o que for... Mas por favor, essa do dinheiro já não cola. Ou são mesmo Anti-P2P ou então não sei não Razz.

Mais uma razão, era mais uma cena a pagar por mês 7X não sei quantos meses já é dinheiro. E com esse dinheiro poupo para comprar um jogo melhor. E como foi referido pelo fsc1 há MMORPG melhor e são grátis.

Sim mas não tomas o total proveito do jogo. Enquanto que tu pagas eventualmente 7€ por mês, primeiro tens de ter essa noção e sentires-te bem em gastar esse dinheiro. A maioria dos F2P (Free to play) MMO's é que teem um genero de Cash Shop onde compras cenas que os jogadores não podem obter a não ser que comprem os items com dinheiro real. Os unicos jogos que não teem isso é sem duvida o Guild Wars e o Global Agenda, de resto a maioria deles sofre desse problema...

18Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sáb 01 Jan 2011, 22:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim é o item mall, no inicio é fixe mas depois mais para o final sentimos falta disso. Eu só tou aguardar pelo 2º Guild Wars

19Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 03 Jul 2011, 10:46

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Olhem eu por acaso comprei ontem o jogo e quem quiser jogar comigo já sabe. . .tenho uma boa noticia,mas nao tenho a certeza. . .a mensalidade do jogo. . .não é bem mensal. . .por exemplo com o jogo vem ja os 30 dias gratis e só faz 30 dias se o jogarem mesmo por exemplo: vamos supor que vocês só jogam uma vez por mês,ao seja só vai contar esse dia como o primeiro dia. . .assim é melhor porque ha os casos que por exemplo joga se pouco durante um mês e nao se paga ao final desse mês como se tivesse mos jogado todos os dias. . .Dá para controlar melhor,só paga se o que joga se

20Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 03 Jul 2011, 11:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu comprei a Edição de Coleccionador do jogo por um preço mesmo...
Spoiler:
, mas não sei estou disposto a gastar X€ por mês Vais estar no FFXIV? 130979 Foi mais pela Edição de Coleccionador

21Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Seg 04 Jul 2011, 11:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Temos mesmo ser nos a pagar por mês ou há algo que faz isso automaticamente, retirando a quantidade certa da conta?

22Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Seg 04 Jul 2011, 15:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Viciado em Edições coleccionador Vais estar no FFXIV? 130979

23Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sex 08 Jul 2011, 17:02

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então pessoal ninguem vai jogar? Para quem não está habituado ao teclado para jogar como eu pode comprar um gamepad(tipo o analógico da ps2 e ps3)

24Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Sex 08 Jul 2011, 17:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Viciado em Edições coleccionador Vais estar no FFXIV? 130979
Desde FFX que são todos edição de coleccionador Vais estar no FFXIV? 130979 Ahaha Vais estar no FFXIV? 130979

25Vais estar no FFXIV? Empty Re: Vais estar no FFXIV? Dom 10 Jul 2011, 22:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Então pessoal ninguem vai jogar? Para quem não está habituado ao teclado para jogar como eu pode comprar um gamepad(tipo o analógico da ps2 e ps3)
Raros são os jogadores online de FF em portugal. E como eu digo e muitos dizem, há mmo melhores e não se pagam. Todos sabem quais os problema que FF14 teve no inicio

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum