Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note 1- O Cemitério Empty Death Note 1- O Cemitério Sáb 09 Jan 2010, 22:04

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Aqui os mortos podem falar entre si e sobre as suas suspeitas. O L e o ajudante do L devem visitar este tópico, já que se houver 2/3 dos inocentes a concordarem que alguém é o Kira os papeis serão revelados e o jogo termina. No entanto se estiverem vivos NÃO podem postar aqui. Só os mortos o podem fazer.

2Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Seg 11 Jan 2010, 16:35

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ia eu toda contente postar no DN (ontem não tive oportunidade) e pimba! Morri. Não se faz! Evil or Very Mad

3Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Seg 11 Jan 2010, 21:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOL
Tamos nos a conspirar contra o Kira XD
Uma coisa é certa
A minha morte nao tem nada a ver comigo, mas ta-se
Por acaso nunca andei de skate Death Note 1- O Cemitério 130979

4Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Ter 12 Jan 2010, 16:29

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Credo este Kira mata pessoas, atrás de pessoas sem dó nem piedade! Death Note 1- O Cemitério 130979

Cá para mim é o Sony King.

5Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Ter 12 Jan 2010, 16:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tambem me pareceu pela construçao de frases, mas cuidado que pode tar a fazer para parecer

6Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Ter 12 Jan 2010, 17:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Parece que não sou só eu a achar que o Sony King é o Kira!

OmniSlash escreveu:Sony_King, sem duvida...primeiro matou todos de uma vez, quase sem intervalos, depois os textos são da maneira dele escrever (embora do diego também). Depois suspeitou de mim, eu que fiz aquele comentário para descobrir quem era o kira (caso respondesse aquilo e ele foi o unico e caso me acusasse depois de eu apenas ter dito aquilo, sem fundamentos a nao ser aquele post).

Quem está comigo? Já sou eu e o Dark, mais alguem? Mais uma morte (quando o sony king aparecer, ou quando a deia postar) e fomos todos à vida...Preciso de mais 2 pessoas a apoiar, vá lá, não é muito dificil.

Acrescento ainda que para além da maneira de construir as frases ("abrasileirada") o que me chamou a atenção foi as mortes em si. Pareceram-me muito simples e de um estilo de escrita com o qual já me tinha deparado antes aqui no fórum... Claro que posso estar enganada! Wink

7Death Note 1- O Cemitério Empty Re: Death Note 1- O Cemitério Ter 12 Jan 2010, 19:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois mas, tambem pode ser uma tactica do omni, e agora deparamo-nos com dois brasileiros e 1 portugues hmm nao sei

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Death Note - O Jogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis