151Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 31 Dez 2009, 21:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Parece que vou ser eu a "fechar a loja" aki ^^

Pronto, agora posso desabafar um bocado sobre este ano, relacionado com o fórum:
- Adorei o convite que me fizeram para o FFK (thanks Omni Smile), e é claro que não pude recusar, porque trata-se de Final Fantasy Very Happy
- Estou no fórum há pouco mais de 6 meses, já fiz aqui amigos (um deles é um mano Discussão Geral - Página 7 130979) e o pessoal trata-se bem, respeita-se todo e isso é muito bom.
- Deram-me a hipótese de fazer a parte "FFXII" do site, e recebi elogios pelo meu trabalho. Sinceramente esforcei-me para fazer aquilo bem, e acho que consegui superar até as minhas expectativas.
- Há algum tempo subi de "escalão" do site FFK, onde agora também posso deixar notícias. Foi uma oportunidade que me deram e eu não deixei caír em vão, pelo qual agradeço mais uma vez.
- Agora já sou Summoner no fórum, já posso entrar nas "reuniões" com os administradores e isso faz-me sentir que o Site e o Fórum são mais "meus". Acho que me faço entender Wink

Portanto posso concluír uma coisa: Este ano, a minha entrada na familia FFK foi uma das melhores coisas que tive! Very Happy Espero que entrem em 2010 com o pé direito, mas que depois metam também o esquerdo, senão caem Discussão Geral - Página 7 130979
Abraços pessoal, portem-se bem e não bebam muito ^^

152Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 01 Jan 2010, 00:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bom ano novo a todos ^^ Que venha 2010, pior que 2009 nao pode ser (espero eu XD).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

153Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 01 Jan 2010, 00:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bom ano novo a todo que todos os vossos sonhos se concretizem que sejamos sempre a familia FFK unidos e sempre com boa disposição e que 2010 traga muito mais animação e membros ^^
Feliz 2010 para todos

154Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 01 Jan 2010, 21:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Então pessoal, divertiram-se?

155Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 01 Jan 2010, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya foi fixe
Em 19 anos da minha vida este foi a minha primeira festa de anos passado com os amigos foi fixe mesmo :'D

156Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 01 Jan 2010, 23:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E não bebam muito ( não é dark??? ) eu não vou tocar no alcool... Discussão Geral - Página 7 240347

OMG dani nunca mais vais te esquecer dessa chamada Discussão Geral - Página 7 631135

Bom ano pessoal, aproveito para dizer que muitas coisa vão mudar ao longo do ano e para melhor espero eu^^

157Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Dom 03 Jan 2010, 14:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Bem pessoal, queria-vos comunicar que mal vou aparecer no fórum agora, por isso não se admirem. ^^

158Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Dom 03 Jan 2010, 17:20

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren agora que estás ai dá um saltinho na minha galeria se faz favor

159Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Dom 03 Jan 2010, 23:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
E não bebam muito ( não é dark??? ) eu não vou tocar no alcool... Discussão Geral - Página 7 240347

OMG dani nunca mais vais te esquecer dessa chamada Discussão Geral - Página 7 631135

Bom ano pessoal, aproveito para dizer que muitas coisa vão mudar ao longo do ano e para melhor espero eu^^

O_______O telefonei ao Dark tava com uma bubedeira....porra que é de mais !!!!!
Eu tava igual nós os dois riamos ao telefone que nem uns loucos...LOOOOOL
Adorei esta passagem de ano foi das melhores que tive até gora , diverti me á brava.....e vou voltar a dizer a frase mais dita durante estes 3 dias , ficou marcada nesta passagem de ano....PORRA QUE É DE MAIS!!!!! LOOOL. Discussão Geral - Página 7 24785

160Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 04 Jan 2010, 23:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Daniel escreveu:
† DarkyX † escreveu:

O_______O telefonei ao Dark tava com uma bubedeira....porra que é de mais !!!!!

Isso tudo mentira porque se tivesse nunca tinha conseguido te desejar um bom ano por sms looooooooooool

161Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 04 Jan 2010, 23:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu confirmo que o Dark nao estava bebedo pk eu recebi uma msg dele um bocado depois da meia noite x'D Lool Foi a 1ª do ano Smile

162Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 04 Jan 2010, 23:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol enviei SMS para 30 pessoas nem metade receberam.
Mas mesmo assim a conversa com o dani foi uma moka lool, não me perguntes como ainda aguentei a esta hora, acho que foi de jogar PS3 com o pessoal lmao

163Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 07 Jan 2010, 20:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Um dos melhores AMV's que já vi de Final Fantasy: