Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Death Note - Inscrições Empty Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 14:30

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Death Note

Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em que circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L ou o seu Ajudante tiverem alguma suspeita, deverão comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo.

Regras:

- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 6 em 6 horas;

- O L só poderá perguntar ao narrador se "XYZ" é o Kira 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 1 dia e meio, sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...

As inscrições acabam no dia 18 (domingo) às 20h. O jogo começará no dia a seguir (segunda-feira) a partir das 20h.

Narrador: Lady_Yunalesca

Inscritos:

• OmniSlash

• Deia

• † DarkyX †

• tidus_luis

• Sony King

• Yoanribeiro

• Siren

Serão posteriormente criados o tópico para o jogo e o do cemitério onde os mortos podem falar entre si. Wink

Quem quer jogar? Razz

Última edição por Lady_Yunalesca em Qua 14 Out 2009, 18:37, editado 8 vez(es)

2Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 14:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Participo Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 16:38

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ok não apanhei muito bem mas participo para ver no que dá XD sem tentar nunca saberei.

4Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 16:39

The King

The King
Summoner
Summoner
Vaca Very Happy. MUUUUUUUUUUUU-

Digo, vaga. Mas, esse é muito diferente. Tipo acho que seria melhor fazer assim:
-Só pode matar uma pessoa por dia.
-E a primeira morte ser de um personagem fictício, o champz morrer na hora fode demais né?

5Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:09

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para quem nao perceber alguma parte do jogo, que diga antes que comece ^^
Acho que está bem explicito no post da lady, mas algumas duvidas é só perguntar Very Happy

Já agora, precisamos de mais participações, no minimo umas 5/6, mas para o jogo ser fixe era melhor serem mais ^^

6Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:15

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Para quem nao perceber alguma parte do jogo, que diga antes que comece ^^
Acho que está bem explicito no post da lady, mas algumas duvidas é só perguntar Very Happy

Já agora, precisamos de mais participações, no minimo umas 5/6, mas para o jogo ser fixe era melhor serem mais ^^
Ainda acho mais útil, darem mais dias para inscrição.

7Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:17

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que as inscrições devia ser até dia 18 (proximo domingo), para depois começar segunda e por ai adiante até acabar...

8Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:43

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Acho que as inscrições devia ser até dia 18 (proximo domingo), para depois começar segunda e por ai adiante até acabar...

Vou prolongar então as inscrições. Coloquei assim porque não sabia se uma semana não era demais. Wink

Quanto ao jogo em si se alguém tiver dúvidas pode colocá-las aqui, enviar-me mp ou perguntar-me no msn. ^^

9Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
OmniSlash escreveu:Acho que as inscrições devia ser até dia 18 (proximo domingo), para depois começar segunda e por ai adiante até acabar...

Vou prolongar então as inscrições. Coloquei assim porque não sabia se uma semana não era demais. Wink

Quanto ao jogo em si se alguém tiver dúvidas pode colocá-las aqui, enviar-me mp ou perguntar-me no msn. ^^
Como assim de 6 em 6 horas? Matar mais de uma pessoa por dia? Sério, ainda acho melhor uma morte por dia, assim o jogo fica mais emocionante , lento, e divertido Death Note - Inscrições 130979.

10Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:52

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:

Como assim de 6 em 6 horas? Matar mais de uma pessoa por dia? Sério, ainda acho melhor uma morte por dia, assim o jogo fica mais emocionante , lento, e divertido Death Note - Inscrições 130979.

Percebeste mal... Só se pode matar uma pessoa de seis em seis horas, ou seja, matas uma pessoa e só podes matar outra depois de terem passado seis horas. Não quer dizer que mates pessoas de seis em seis horas. Tens um tempo entre seis horas após a última morte e um dia e meio.

Será que fui mais explícita agora?

11Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 17:57

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
Sony King escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:

Percebeste mal... Só se pode matar uma pessoa de seis em seis horas, ou seja, matas uma pessoa e só podes matar outra depois de terem passado seis horas. Não quer dizer que mates pessoas de seis em seis horas. Tens um tempo entre seis horas após a última morte e um dia e meio.

Será que fui mais explícita agora?
No caso, eu um dia e meio para enviar uma morte, ou eu posso matar ela na próximas seis horas, assim?

12Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 18:06

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Imagina, eu mando matar agora a lady...e passadas 6 horas depois de a ter matado posso matar outro, mas posso escolher nao fazer logo a seguir, ou porque estou a dormir ou tou nas aulas, ou por estrategia ^^

13Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Awesome, quero participar

14Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Dom 11 Out 2009, 23:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Participo, quero ver no k isto dá ^^

15Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 09:13

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Acrescentei as participações da Deia, do Dark e do tidus_luis. Ainda não percebi se o Sony King (André) quer participar ou não! Death Note - Inscrições 130979

Inscrevam-se que o jogo é divertido e vai trazer ainda mais animação ao fórum! ^^

16Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 13:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Vá bora, quero toda a gente a participar Death Note - Inscrições 130979 Yoan, siren, bruno, baka...bora ^^

17Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 18:32

The King

The King
Summoner
Summoner
Vaca MMUUUUUUUU-

Digo, vaga. Participo. E vai ter mais edições de DN. Tipo, DN II, III, IV , MV e etc.?

18Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 18:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ya, quando este acabar fazemos o DN II...

Já agora, para decidir as personagens é por sorteio, por isso qualquer uma pode ser neste jogo ^^

19Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 19:36

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vaca MMUUUUUUUU-

Digo, vaga. Participo. E vai ter mais edições de DN. Tipo, DN II, III, IV , MV e etc.?

Já acrescentei a tua participação. E se este DN correr bem poderá haver mais jogos, com outras pessoas como narradores. Wink

20Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 19:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmmm eu posso participar...

21Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 19:58

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Já temos 6 participações! ^^ Vá pessoal não se acanhem e inscrevam-se! Smile

22Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Seg 12 Out 2009, 20:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren, bruno, dani, common Death Note - Inscrições 504643

23Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Qua 14 Out 2009, 09:47

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Mais ninguém se inscreve? Crying or Very sad O jogo é divertido e não competitivo (já vi que é um medo que reina no fórum). Pela experiência que tenho deste jogo nos outros fóruns é um excelente jogo para nos ficarmos a conhecer ainda melhor e divertirmo-nos ao mesmo tempo. ^^

Se a falta de tempo é um factor que desencoraja as inscrições este é um jogo que se só puderem vir uma vez por dia ao fórum não há problema. Se forem uma vítima o mais certo é chegarem e estarem mortos (Death Note - Inscrições 130979) mas o jogo não acaba aí! Será depois criado um tópico denominado Death Note - Cemitério para que as pessoas que já "morreram" possam falar entre si sobre as suas suspeitas. Para além de ainda podem (com os que ainda estão vivos) acusar o Kira.

Depois disto tudo só tenho mais uma coisa a dizer... Inscrevam-se! Death Note - Inscrições 130979

24Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Qua 14 Out 2009, 15:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren e bruno chamados ao topico do death note Death Note - Inscrições 504643

25Death Note - Inscrições Empty Re: Death Note - Inscrições Qua 14 Out 2009, 16:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Só vi agora. Praticamente não percebi nada, mas participo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte