Sinceramente não sei o porque deste aparato todo cada um com a sua opinião.
Ambos os vilões tiveram impacto em cada um dos jogos e cada um tem a sua personalidade e lição a dar no jogo.
Eu como vilão gosto mais do kefka pelas razões que já disse , mas claro que tambem gosto de sephiroth como vilão aliás a seguir a kefka acho que é o que se aproxima mais de vilão.
Ambos têm uma história interessante como já referi em algumas partes da história eles têm algumas semelhanças sendo que sephiroth procura a vingança contra o mundo e kefka quer o controlo dele destruindo aquilo que ele acha ser inutil.
Sephiroth apresenta-se um vilão mais centrado, mais racional, já Kefka é um maniaco incontrolavel.
É verdade sephiroth teve um grande impacto por ter morto um dos personagens do jogo aliás um dos protagonistas, foi o primeiro final fantasy a encarar a morte como de uma forma mais realista e fria.
Já o Kefka mostra até onde o ódio, a maldade e ambição humana pode ir quebrando todo o conceito moral humano.
Sinceramente o facto de fan boy pouco interessa o meu ff favorito é o 7(e a história dele é a melhor até agora) mas o vilão que acho que desempenha melhor o papel é o kefka.
Já dei a minha opinião e espero não ver mais situações destas porque estragam completamente o conceito do forum que é o facto de ser uma familia.
Quando se quer mostrar um ponto faz-se com seriedade e factos que apoiem a nossa opinião mas sempre a respeitar a opinião dos outros fãs.