Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Piores sequelas de sempre Empty Piores sequelas de sempre Seg 13 Dez 2010, 22:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Quais são, na vossa opinião, as piores sequelas de sempre?

As minhas escolhas são:

Golden Axe: Beast Rider
Devil May Cry 2
Resident Evil 5

2Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Seg 13 Dez 2010, 22:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy XII
Pokemons =D

3Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Seg 13 Dez 2010, 23:21

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Final Fantasy X-2...

4Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Ter 14 Dez 2010, 00:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Final Fantasy X-2...

All said

5Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Qua 15 Dez 2010, 20:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Final Fantasy X-2...
Por enquanto só tenho em mente este também

6Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Ter 01 Fev 2011, 02:24

The King

The King
Summoner
Summoner
STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED 2
Bem, a razão da minha decepção é simples, o dudurox que gosta do jogo pode reclamar, mas dane-se vou dizer a razão de eu ter me decepcionado: Joguei a versão de PS2 do TFU1, e adorei bastante, quando anunciaram a sequência eu fiquei do tipo: UAU, que épico com os trailers... Mas ao pegar a versão de PC, a decepção veio, a história que nem se compara ao primeiro, a CURTÍSSIMA DURAÇÃO, a repetição, entre outros fatores fizeram com que de fato eu ficasse mais decepcionado que a Siren com RE5, ou com FFX-2...Meh, só sei que aquilo foi a pior decepção que eu tive em jogos :/.

7Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Qui 03 Fev 2011, 01:18

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED 2
Bem, a razão da minha decepção é simples, o dudurox que gosta do jogo pode reclamar, mas dane-se vou dizer a razão de eu ter me decepcionado: Joguei a versão de PS2 do TFU1, e adorei bastante, quando anunciaram a sequência eu fiquei do tipo: UAU, que épico com os trailers... Mas ao pegar a versão de PC, a decepção veio, a história que nem se compara ao primeiro, a CURTÍSSIMA DURAÇÃO, a repetição, entre outros fatores fizeram com que de fato eu ficasse mais decepcionado que a Siren com RE5, ou com FFX-2...Meh, só sei que aquilo foi a pior decepção que eu tive em jogos :/.

Melhor que fique feliz quando tiver The Force Unleashed III Piores sequelas de sempre 130979

8Piores sequelas de sempre Empty Re: Piores sequelas de sempre Seg 07 Fev 2011, 00:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:...entre outros fatores fizeram com que de fato eu ficasse mais decepcionado que a Siren com RE5, ou com FFX-2...Meh, só sei que aquilo foi a pior decepção que eu tive em jogos :/.
Hmm, de certeza que ficaste tão decepcionada como eu em relação ao RE5?!
Como eu te compreendo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]