Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 14:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Isto foi um documentário que a IGN fez, nao foi propriamente uma entidade oficial de videojogos, a ign é apenas um site de jogos que fala bem de que lhes interessa. E o que está no principio da lista é o que eles gostam, nao o que é bom, por isso é que eu nao gosto deste tipo de sites. A nes, dreamcast, nintenda 64, etc...foram grandes consolas, mas tambem nao vamos dizer que a xbox 360 é melhor que a ps3 e a wii -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 14:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hoooo Omni secalhar se a ps2 tivesse em primeiro já não diziam isso.....T_T...eu não concordo com o primeiro lugar...mas acredito na lista... TOP 25 CONSOLAS - Página 2 24785

28TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 16:22

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Isto foi um documentário que a IGN fez, nao foi propriamente uma entidade oficial de videojogos, a ign é apenas um site de jogos que fala bem de que lhes interessa. E o que está no principio da lista é o que eles gostam, nao o que é bom, por isso é que eu nao gosto deste tipo de sites. A nes, dreamcast, nintenda 64, etc...foram grandes consolas, mas tambem nao vamos dizer que a xbox 360 é melhor que a ps3 e a wii -.-
Ou seja:
IGN=IGNorância

29TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 17:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vi agora o TOP 25 e prefiro nem comentar... -.-'

30TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 13:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:
Siren escreveu:Não consigo ver o vídeo, alguém pode postar a lista?

25- Magnavox Odyssey (1972)
24- Atari Jaguar (1993)
23- Atari 5200 (1982)
22- 3DO (1993)
21- Magnavox Odyssey 2 (1978)
20- Sega Master System (1986)
19- Neo Geo (1990)
18- Sega Saturn (1995)
17- Atari 7800 (1986)
16- Nintendo Gamecube (2001)
15- Playstation 3 ( 2006)
14- Intellivision (1979)
13- Turbografx-16 (1989)
12- Colecovision (1982)
11- Xbox (2001)
10- Nintendo Wii (2006)
9- Nintendo 64 (1996)
8- Dreamcast (1998)
7- Playstation (1995)
6- Xbox 360 (2005)
5- Sega Genesis (1989)
4- Super Nes (1991)
3- Playstation 2 (2000)
2- Atari 2600 (1977)
1- Nes (1985)

Obrigada querida <3

andre escreveu:
Daniel escreveu:
Siren escreveu:Não consigo ver o vídeo, alguém pode postar a lista?

Não te aparece nada??? no video??? em primeiro aparece um anuncio de um jogo depois é que começa o top....

Omni a razão por a Nes estar em primeiro...talvez seja a razão porque mário é um sucesso...ou seja a nes ficou no coração de milhões de jogadores...e talvez seja por isso que pessoas adultas como eu adorem mário...porque comigo aconteceu o mesmo....a consola marcou bastantante e mário na quela altura foi o maior sucesso... TOP 25 CONSOLAS - Página 2 24785
Discordo...
Odeio Mário u____u, sempre fui Sonic.

Para mim em primeiro devia estar os da Sony o___o.

E Siren, aposto que queria o Dreamcast em primeiro né??????

Dani, estou com problemas de prioridade, por isso não conseguia ver o vídeo.

Andre, eu não esperava que a DC ficasse em primeiro lugar. Acho que ficou muito bem posicionada.

Acho que o Top não está assim tão mau. A única coisa que me preocupa é a posição da PS3, relativamente à Xbox360. Por muito que goste e deseje uma Xbox360, actualmente a melhor consola é indiscutivelmente a PS3, excepto no modo online >_>
Eu compreendo a posição da Nes. Foi uma consola que ajudou significamente a indústria dos videojogos, pois foi lançada num período em que a indústria estava em baixa, e por pouco não morreu. Por isso podemos dizer que a NES ajudou a reviver a nossa querida indústria. Sem mencionar os grandes jogos que trouxe, que hoje em dia, mesmo com a evolução, continuam a ser dos melhores jogos disponíveis no mercado, como o Legend of Zelda ou o Mario.
Andre, se não fosse o Mario, o Sonic não existia.

A Playstation, na minha opinião, também devia estar mais à frente.

31TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 13:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
>_> e não nos podemos esquecer que também FF nasceu na nintendo...apesar de a nintendo ter dado um pontapé nu cu da square...enfim...T_T TOP 25 CONSOLAS - Página 2 24785

32TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 14:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O que é que o mario tem a ver com o sonic? TOP 25 CONSOLAS - Página 2 130979 Eram de empresas e consolas diferentes...entao se for assim, se nao houvesse o dragon quest, nao havia final fantasy...

Continuo a pensar que algumas consolas na lista deviam estar melhor posicionadas e outras menos. É que se dizem que a nes foi inovadora e teve grandes jogos, entao e a xbox 360 teve o que para estar em 6º? -.-

E continuo a dizer, a nintendo nao sabe fazer mais nada do que mario e zelda, e para mi, já enjoa um bocado, estão com falta de imaginação não? A sony faz jogos quase todos os meses, e as consolas da nintendo têm o que? o mario, o zelda e mais nada, depois são jogos de outras empresas...

33TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 15:09

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu tinha pensado em ignorar esse post, mas mudei de ideias.

"O que é que o mario tem a ver com o sonic? TOP 25 CONSOLAS - Página 2 130979 Eram de empresas e consolas diferentes...entao se for assim, se nao houvesse o dragon quest, nao havia final fantasy..."

Por isso mesmo.
O Sonic surgiu porque a Sega precisava de algum jogo para competir com o Mario. Em grande plano, com a Nintendo.

Agora pergunto eu...O que é que o Dragon Quest tem a ver com o FF?

"Continuo a pensar que algumas consolas na lista deviam estar melhor
posicionadas e outras menos. É que se dizem que a nes foi inovadora e
teve grandes jogos, entao e a xbox 360 teve o que para estar em 6º? -.-"
Sobre isso já comentei, e não discordo. Mas talvez seja por causa do modo online.

"A Sony faz jogos quase todos os meses"...E metade nem se aproveita.

"A Nintendo não sabe fazer mais nada do que Mario e Zelda, o resto são jogos de outras empresas"...Ok, reflecte bem sobre o que disseste. Podemos dizer o mesmo sobre a Sony e sobre a Microsoft não achas? Têm um par de exclusivos que preste e o resto são os que não são exclusivos...ou de outras empresas? Huh? TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Icon_scratch

"E continuo a dizer, a nintendo nao sabe fazer mais nada do que mario e
zelda, e para mi, já enjoa um bocado, estão com falta de imaginação
não?
Se são títulos que vendem muito bem estás à espera de quê?! Ao menos são títulos que têm mantido a qualidade de antigamente bem como a exclusividade.
Infelizmente, a inovação e a "falta de imaginação" é um grande problema de hoje em dia. Mas pensando bem não vejo ninguém a reclamar, por exemplo, dos PES's?!

E já sei que este post provavelmente vai criar polémica por isso já ficam a saber:
1. Prefiro o Sonic que o Mario.
2. Gosto da Sony, Microsoft, e da Nintendo, apesar de actualmente a minha consola preferida ser a PS3.
3. Se pusesse a minha opinião pessoal à frente dos factos esta lista iria ser bem diferente.

34TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 15:44

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu tinha pensado em ignorar esse post, mas mudei de ideias.

"O que é que o mario tem a ver com o sonic? TOP 25 CONSOLAS - Página 2 130979 Eram de empresas e consolas diferentes...entao se for assim, se nao houvesse o dragon quest, nao havia final fantasy..."

Por isso mesmo.
O Sonic surgiu porque a Sega precisava de algum jogo para competir com o Mario. Em grande plano, com a Nintendo.

E quanta vezes isso já aconteceu, não só nos video-jogos como em filmes, programas de tv, etc... Nao deixam de ser bons...eu gosto mais do sonic que do mario, embora tambem ache que o mario é jogo muito bom, acho que é um problema que afecta tudo na indústria, nos filmes, nos video-jogos, agora é tudo sequelas, prequelas, jogos/filmes com as mesmas personagens mas com historia diferente...está no tempo de inovar um pouco, como criar uma personagem nova como o mitico mario/sonic...hoje em dia é tudo imitações uns dos outros...

Ambos surgiram na mesma altura, o dragon quest em 1986, e o final fantasy em 1987...grande culpa da falencia da square foi tambem do sucessod o dragon quest, o que fez a square criar o final fantasy...foi tambem ou nao uma manobra contra o sucesso do outro como o mario x sonic...e vejam bem, os resultados das batalhas hoje em dia, o FF ganhou, a square comprou a enix e ficou com o DQ, enquanto que o mario ganhou na outra, pois a sega foi à falencia e a nintendo comprou-a...

"Continuo a pensar que algumas consolas na lista deviam estar melhor
posicionadas e outras menos. É que se dizem que a nes foi inovadora e
teve grandes jogos, entao e a xbox 360 teve o que para estar em 6º? -.-"
Sobre isso já comentei, e não discordo. Mas talvez seja por causa do modo online.

Uma modo online não faz uma consola, até porque consolas passadas não tinham, ou como a ps2, que tinha mas ninguém sabia que tinha TOP 25 CONSOLAS - Página 2 130979

"A Sony faz jogos quase todos os meses"...E metade nem se aproveita.

Jogos com GOW, Motorstorm, inFamous, Uncharted, Killzone, SOC, LBP, entre muitos outros, que não só agora na PS3 tiveram sucesso mas tambem na ps2 e ps1...

"A Nintendo não sabe fazer mais nada do que Mario e Zelda, o resto são jogos de outras empresas"...Ok, reflecte bem sobre o que disseste. Podemos dizer o mesmo sobre a Sony e sobre a Microsoft não achas? Têm um par de exclusivos que preste e o resto são os que não são exclusivos...ou de outras empresas? Huh? TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Icon_scratch

Lê bem a frase, "não sabe fazer MAIS nada", a microsoft por exemplo veio com halo, na xbox, a sony veio com LBP/inFAMOUS/Motorstorm na ps3...embora nao tenham o mesmo impacto de jogos passados do mario e sonic, pelo menos são novos, pouco inovadores sim, mas pelo menos é uma coisa nova, agora a wii o que trouxe? Wii Fit, um jogo para treinar o cérebro...a nintendo pode ter feito grandes jogos nas consolas anteriores, mas agora na wii só trouxe a wii fit, que de inovador nao tem, que eu saiba eles nao inventaram o ping-pong ou o futebol na consola...já o eye toy fazia isso...

"E continuo a dizer, a nintendo nao sabe fazer mais nada do que mario e
zelda, e para mi, já enjoa um bocado, estão com falta de imaginação
não?
Se são títulos que vendem muito bem estás à espera de quê?! Ao menos são títulos que têm mantido a qualidade de antigamente bem como a exclusividade.
Infelizmente, a inovação e a "falta de imaginação" é um grande problema de hoje em dia. Mas pensando bem não vejo ninguém a reclamar, por exemplo, dos PES's?!

PES é um tipo de jogo diferente de mario ou zelda, nao compares, pes é como o nfs, fifa, wwe, etc... que todos os anos fazem um novo com novos carros/equipas/jogadores e claro com algumas inovações. São simuladores, por isso que imaginação há quando se tenta simular alguma coisa...
Mas concordo, cada vez há mais falta de imaginação como já disse em cima.

E já sei que este post provavelmente vai criar polémica por isso já ficam a saber:
1. Prefiro o Sonic que o Mario.
2. Gosto da Sony, Microsoft, e da Nintendo, apesar de actualmente a minha consola preferida ser a PS3.
3. Se pusesse a minha opinião pessoal à frente dos factos esta lista iria ser bem diferente.
[/quote]

1. Também TOP 25 CONSOLAS - Página 2 130979
2. Gosto da sony e da nintendo, mas da microsoft nem por isso, acho que se meteu no indústria dos jogos só para ganhar mais umas massas...
3. Gostos não se discutem, por isso todos iriam fazer listas diferentes...

P.S: Estou só a dizer a minha opinião, isto não é para criar confusões ou desentendimentos ^^

35TOP 25 CONSOLAS - Página 2 Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Seg 14 Set 2009, 15:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bom post Siren...já tava á espera desta opinião não me surpreendeu...não quero rebaixar os outros...mas nós os dois ambos somos muito cultos em termos de videojogos...já temos uma enorme carga de jogos em cima....

Vou responder a esta pergunta...ambos tem haver um com o outro...o primeiro a surgir foi dragon quest que foi feito pela Enix...a Square precisava de um jogo á altura de dragon quest...e criou final fantasy...ambas eram empresas diferentes só depois fizeram a união...ao fim ao cabo ff nasceu por o mesmo motivo que nasceu sonic...

E gostei da tua atitude sabes destinguir o que tem de melhor as tres empresas sony , microsoft e nintendo...e não só os aspectos negativos...acho que dissses te tudo o que havia para dizer... TOP 25 CONSOLAS - Página 2 24785

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2