Eu tinha pensado em ignorar esse post, mas mudei de ideias."O que é que o mario tem a ver com o sonic?
Eram de empresas e consolas diferentes...entao se for assim, se nao houvesse o dragon quest, nao havia final fantasy..."
Por isso mesmo.
O Sonic surgiu porque a Sega precisava de algum jogo para competir com o Mario. Em grande plano, com a Nintendo.
E quanta vezes isso já aconteceu, não só nos video-jogos como em filmes, programas de tv, etc... Nao deixam de ser bons...eu gosto mais do sonic que do mario, embora tambem ache que o mario é jogo muito bom, acho que é um problema que afecta tudo na indústria, nos filmes, nos video-jogos, agora é tudo sequelas, prequelas, jogos/filmes com as mesmas personagens mas com historia diferente...está no tempo de inovar um pouco, como criar uma personagem nova como o mitico mario/sonic...hoje em dia é tudo imitações uns dos outros...
Agora pergunto eu...O que é que o Dragon Quest tem a ver com o FF?Ambos surgiram na mesma altura, o dragon quest em 1986, e o final fantasy em 1987...grande culpa da falencia da square foi tambem do sucessod o dragon quest, o que fez a square criar o final fantasy...foi tambem ou nao uma manobra contra o sucesso do outro como o mario x sonic...e vejam bem, os resultados das batalhas hoje em dia, o FF ganhou, a square comprou a enix e ficou com o DQ, enquanto que o mario ganhou na outra, pois a sega foi à falencia e a nintendo comprou-a..."Continuo a pensar que algumas consolas na lista deviam estar melhor
posicionadas e outras menos. É que se dizem que a nes foi inovadora e
teve grandes jogos, entao e a xbox 360 teve o que para estar em 6º? -.-"
Sobre isso já comentei, e não discordo. Mas talvez seja por causa do modo online.Uma modo online não faz uma consola, até porque consolas passadas não tinham, ou como a ps2, que tinha mas ninguém sabia que tinha "A Sony faz jogos quase todos os meses"
...E metade nem se aproveita.
Jogos com GOW, Motorstorm, inFamous, Uncharted, Killzone, SOC, LBP, entre muitos outros, que não só agora na PS3 tiveram sucesso mas tambem na ps2 e ps1...
"A Nintendo não sabe fazer mais nada do que Mario e Zelda, o resto são jogos de outras empresas"
...Ok, reflecte bem sobre o que disseste. Podemos dizer o mesmo sobre a Sony e sobre a Microsoft não achas? Têm um par de exclusivos que preste e o resto são os que não são exclusivos...ou de outras empresas? Huh?
Lê bem a frase, "não sabe fazer MAIS nada", a microsoft por exemplo veio com halo, na xbox, a sony veio com LBP/inFAMOUS/Motorstorm na ps3...embora nao tenham o mesmo impacto de jogos passados do mario e sonic, pelo menos são novos, pouco inovadores sim, mas pelo menos é uma coisa nova, agora a wii o que trouxe? Wii Fit, um jogo para treinar o cérebro...a nintendo pode ter feito grandes jogos nas consolas anteriores, mas agora na wii só trouxe a wii fit, que de inovador nao tem, que eu saiba eles nao inventaram o ping-pong ou o futebol na consola...já o eye toy fazia isso... "E continuo a dizer, a nintendo nao sabe fazer mais nada do que mario e
zelda, e para mi, já enjoa um bocado, estão com falta de imaginação
não?
Se são títulos que vendem muito bem estás à espera de quê?! Ao menos são títulos que têm mantido a qualidade de antigamente bem como a exclusividade.
Infelizmente, a inovação e a "falta de imaginação" é um grande problema de hoje em dia. Mas pensando bem não vejo ninguém a reclamar, por exemplo, dos PES's?!
PES é um tipo de jogo diferente de mario ou zelda, nao compares, pes é como o nfs, fifa, wwe, etc... que todos os anos fazem um novo com novos carros/equipas/jogadores e claro com algumas inovações. São simuladores, por isso que imaginação há quando se tenta simular alguma coisa...
Mas concordo, cada vez há mais falta de imaginação como já disse em cima.
E já sei que este post provavelmente vai criar polémica por isso já ficam a saber:
1. Prefiro o Sonic que o Mario.
2. Gosto da Sony, Microsoft, e da Nintendo, apesar de actualmente a minha consola preferida ser a PS3.
3. Se pusesse a minha opinião pessoal à frente dos factos esta lista iria ser bem diferente.[/quote]
1. Também
2. Gosto da sony e da nintendo, mas da microsoft nem por isso, acho que se meteu no indústria dos jogos só para ganhar mais umas massas...
3. Gostos não se discutem, por isso todos iriam fazer listas diferentes...P.S: Estou só a dizer a minha opinião, isto não é para criar confusões ou desentendimentos ^^