Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1TOP 25 CONSOLAS Empty TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 16:09

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Achei interessante por aqui o top das 25 consolas que existiram até hoje...não concordo muito com o primeiro lugar...vejam >_>

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu pus por ordem do lugar 25 até ao primeiro....criticas??? já sei que o primeiro lugar vai ser alvo de muita pedra...T_T TOP 25 CONSOLAS 24785

2TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 17:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o primeiro lugar não é merecido?
Eu não tive a consola não posso dizer nada, mas só pelos nomes de Zelda e mario, acho normal tar nos topos ^^

3TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 18:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu por acaso tive o privilégio de ter a consola do primeiro lugar...foi a minha primeira consola...mas acho que o primeiro lugar deveria ir mesmo era para a ps2....e não concordei da xbox 360 estar á frente da wii e da ps3....a xbox 360 é a consola menos fiável das 3 consolas da nova geração.... TOP 25 CONSOLAS 24785

4TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 18:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A minha primeira consola foi a ps1, por isso disso nao posso falar muito, mas concordo com o daniel, uma consola que revolucionou o mundo dos jogos foi a ps2, tanto nos graficos, como no som, como no dvd....uma consola, que mesmo com a saida da ps3, continua a ser uma consola que está em casa de qualquer gamer...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 20:29

The King

The King
Summoner
Summoner
Juro que dou um tiro no cara que colocou o 360 na frente do PS3...

6TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 20:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Força!!
Eu nunca jogei nes mas eu ate acho um lugar bem mercido pelo que sei foi uma consola que teve jogos muito bons portanto o lugar foi merecido

7TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 20:42

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
andre escreveu:Juro que dou um tiro no cara que colocou o 360 na frente do PS3...

Eu ajudo! Twisted Evil

8TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 20:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu acho que uma consola nao é a melhor pelos jogos que teve, mas pelo desempenho e inovação de trouxe -.- Se só tivessem inventado o zelda agora, será que a nes ja nao era a melhor? Há a lista de melhores jogos e a lista de melhores consolas, sao 2 coisas diferentes...

Já agora, a 360 é boa para servir de apoio de mesa, porque para jogar, nao comprem uma ps3 nao... Mas pronto, é como o andre diz, a ign mete na lista, quem lhes "interessa" Wink

9TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 20:54

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu acho que uma consola nao é a melhor pelos jogos que teve, mas pelo desempenho e inovação de trouxe -.- Se só tivessem inventado o zelda agora, será que a nes ja nao era a melhor? Há a lista de melhores jogos e a lista de melhores consolas, sao 2 coisas diferentes...

Já agora, a 360 é boa para servir de apoio de mesa, porque para jogar, nao comprem uma ps3 nao... Mas pronto, é como o andre diz, a ign mete na lista, quem lhes "interessa" Wink
É, é isso que os caixistas dizem quando os 360 deles não dão 3rls, mas quando dão eles choram que nem uns bebezinhos.

IGN? Ou IGNorância.

10TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 21:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O que é 3rls? XD

Já agora, a ps3 vai bater a wii no mercado...vai ter desde jogos 3d, cinema 21:9, retro-compatibilidade com jogos de ps2, uma box de tv hd (isso só existe ainda no reino unido e na australia), novos blu-ray (blu-ray 2.0), motion controls, parecidos com a da wii, mas pela critica, é dito como muito revolucionário e os melhores até agora...mais o firmware e o cloud computing...

Se quiserem saber com mais detalhe, eu faço scan à revista da PSM3, que traz esse artigo muito interessante ^^

11TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Qui 10 Set 2009, 21:08

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O que é 3rls? XD

Já agora, a ps3 vai bater a wii no mercado...vai ter desde jogos 3d, cinema 21:9, retro-compatibilidade com jogos de ps2, uma box de tv hd (isso só existe ainda no reino unido e na australia), novos blu-ray (blu-ray 2.0), motion controls, parecidos com a da wii, mas pela critica, é dito como muito revolucionário e os melhores até agora...mais o firmware e o cloud computing...

Se quiserem saber com mais detalhe, eu faço scan à revista da PSM3, que traz esse artigo muito interessante ^^
3rls é um erro do 360 lixos, que aparecem 3 luzes vermelhas no console, e daí tchau 360 TOP 25 CONSOLAS 130979.

Já vi vários vídeos sobre isso, e uma hora ou outra um Xbox360 já era.

12TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 09:39

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Li um artigo na net, que a xbox é a que tem mais hipoteses de se avariar...logo a seguir vem a ps3 e depois a wii, mas a xbox acho que dura 1 ano ou 2 no maximo e puff, só em casos excepcionais é que dura mais.

13TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 10:14

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Li um artigo na net, que a xbox é a que tem mais hipoteses de se avariar...logo a seguir vem a ps3 e depois a wii, mas a xbox acho que dura 1 ano ou 2 no maximo e puff, só em casos excepcionais é que dura mais.

Não vês que isso é a Microsoft a querer ganhar dinheiro? É que o Bill Gates já não é o mais rico do mundo e, coitadinho, tem de fazer pela vida (a vigarizar pessoas). TOP 25 CONSOLAS 130979

14TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 10:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A ps3, as primeiras (60gb), como tinham a retro-compatibilidade, tambem era das que se mais avariavam, mas as ultimas (80gb) ja nao se avariam tanto (a menos que se tenha azar no lazer, processador, etc...). Quanto à ps3 slim, ainda nao se sabe se avaria muito ou nao, basta esperar...

Quanto à retro-compatibilidade, grande surpresa para os fãs de ps2...a sony vai lançar o hardware externo à ps3, que é mais barato que se fosse interno na ps3, que faz a retro-compatibilidade na ps3, conseguindo-se jogar jogos da ps2 na ps3...foi dito tambem, que a taxa de jogos de ps2 jogaveis na ps3 era de apenas 80%, mas que com este novo hardware, subiu para 90%. Só falta saber quando sai, quanto custa, e de que tamanho é (ele dizem que é pequeno)

15TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 12:37

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O que é 3rls? XD

Vamos com calma rapaz loooool a Sony a gora tem de se preocupar é com a microsoft....porque é o rival que está mais perto de seu alcançe....a wii é depois.
Não te esqueças que as rivais da Sony tem 3 anos de vantagem em relações a vendas...a Sony precisa pelo menos de um ano ou dois para apanhar a wii...e isto se a wii não vende se nem sequer uma consola...mas como vai vender sempre vai ser dificil de alcançar...mas eles agora tem é de se preocupar em bater a xbox....a wii vai levar o seu tempo e tem tempo para mudar as coisas não é num mes ou dois que a sony chega ao topo a wii tem o quintoplo das vendas da sony....vamos ver se a wii consegue safar se desta pressão que a sony está a fazer no mercado...
TOP 25 CONSOLAS 24785 TOP 25 CONSOLAS 24785

16TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 12:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lembra-te que a sony nao faz só jogos e consolas como a nintendo nem só sistemas operativos como a microsoft...a sony faz desde dvds, blurays, maquinas fotograficas/filmar, tvs, computadores, etc... Para eles perder com um produto nem faz muito mal, compensam com outro, mas querem sempre o lucro. E se nao ganham com a ps3, ganham se calhar com os jogos que fazem para a ps3. Mas pronto, penso que a ps3 no minimo, vai ser a 2ª consola mais vendida.
Quanto à inovações, vai destronar o natal da xbox, depois abro um topico com o artigo digitalizado.

17TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 19:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sei porque o 360 vende mais que o PS3!!
Porque para garantir do erro das 3rls, as pessoa compram 2 ou 3 360 lixos por dia.

18TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 20:13

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acho que a Ps3 merecia um lugar muito melhor..15 que é isto ..e como a propria apresentadora referiu a ps3 trouxe algo que não havia, filme de e jogos de muito melhor qualidade, Blu-ray...

Já agora referindo as vossas conversas, se for por essas dos jogos também a playstation merecia um lugar muito melhor, na minha opinião o Final Fantasy é tão famoso quanto o Sonic ou o super mario ou whatever.

Gostei da posição da Ps2, lugar bem merecido.
So não concordo com a posição dao ps3 em relação à Xbox360

19TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 20:25

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não consigo ver o vídeo, alguém pode postar a lista?

20TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sex 11 Set 2009, 20:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Continuo a dizer que nao sao os jogos que fazem as consolas -.- Se o mario só tivesse saido agora na wii, a nes já nao prestava? -.- Esses gajos da IGN vê-se mesmo que são IGNorantes...

E a xbox só vende mais só se fora nos EUA, porque na europa e no japão está no final da lista...Mas pronto, parece que agora com a slim, a sony volta a conquistar o mercado das consolas...agora é só ver o impacto da psp go... Já agora, porque é que a microsoft nunca apostou nas consolas portateis? Porque como a xbox já foi um desastre tao grande, que mais vale nao apostar em mais nada.

21TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 01:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Não consigo ver o vídeo, alguém pode postar a lista?

Não te aparece nada??? no video??? em primeiro aparece um anuncio de um jogo depois é que começa o top....

Omni a razão por a Nes estar em primeiro...talvez seja a razão porque mário é um sucesso...ou seja a nes ficou no coração de milhões de jogadores...e talvez seja por isso que pessoas adultas como eu adorem mário...porque comigo aconteceu o mesmo....a consola marcou bastantante e mário na quela altura foi o maior sucesso... TOP 25 CONSOLAS 24785

22TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 01:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:

Não te aparece nada??? no video??? em primeiro aparece um anuncio de um jogo depois é que começa o top....

Omni a razão por a Nes estar em primeiro...talvez seja a razão porque mário é um sucesso...ou seja a nes ficou no coração de milhões de jogadores...e talvez seja por isso que pessoas adultas como eu adorem mário...porque comigo aconteceu o mesmo....a consola marcou bastantante e mário na quela altura foi o maior sucesso... TOP 25 CONSOLAS 24785
Discordo...
Odeio Mário u____u, sempre fui Sonic.

Para mim em primeiro devia estar os da Sony o___o.

E Siren, aposto que queria o Dreamcast em primeiro né??????

23TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 10:31

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer

25- Magnavox Odyssey (1972)
24- Atari Jaguar (1993)
23- Atari 5200 (1982)
22- 3DO (1993)
21- Magnavox Odyssey 2 (1978)
20- Sega Master System (1986)
19- Neo Geo (1990)
18- Sega Saturn (1995)
17- Atari 7800 (1986)
16- Nintendo Gamecube (2001)
15- Playstation 3 ( 2006)
14- Intellivision (1979)
13- Turbografx-16 (1989)
12- Colecovision (1982)
11- Xbox (2001)
10- Nintendo Wii (2006)
9- Nintendo 64 (1996)
8- Dreamcast (1998)
7- Playstation (1995)
6- Xbox 360 (2005)
5- Sega Genesis (1989)
4- Super Nes (1991)
3- Playstation 2 (2000)
2- Atari 2600 (1977)
1- Nes (1985)

24TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 10:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
PS3 em 15º? Xbox em 11º? OMG

25TOP 25 CONSOLAS Empty Re: TOP 25 CONSOLAS Sáb 12 Set 2009, 14:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
andre escreveu:
Daniel escreveu:

Discordo...
Odeio Mário u____u, sempre fui Sonic.

Para mim em primeiro devia estar os da Sony o___o.

E Siren, aposto que queria o Dreamcast em primeiro né??????

Antes fazia me confusão quando a Siren disse que a melhor consola para ela era a Dreamcast....mas agora faz todo o sentido...a Dreamcast está numa posição bem boa ultrapassou as consolas desta geração até a gamecube inclusivé....tu tens olho para estas coisas rapariga... TOP 25 CONSOLAS 24785

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte