Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sáb 05 Dez 2009, 00:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um deles esconda a parceria, outro só aceita sites de animes.

É complicado de encontrar parceria :S

Já agora fiz parceria com o blog de yoan sobre os animais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________________

Edit: Fiz pedido a estes forums:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Aceito)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (já me tinha pedido parceria, normalmente deve aceitar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (aceito)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (aceito)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Aceito)



Última edição por † DarkyX † em Ter 08 Dez 2009, 13:35, editado 3 vez(es)

27Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 11:15

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Aproject: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já falei com o admin porque participo neste forum e em principio não há problema ^^

28Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 13:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
onde irá aparecer a parceria no fórum deles?

29Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 13:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A do naruto-portugal está-se a revelar bastante lenta...o admin disse que ia falar com o staff mas nunca mais -.-' Se calhar é melhor mandares outra pm não?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

30Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 13:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Da minha parte eu não mando pm nenhuns, se tivessem com algum interesso tinha dito algo. Se eles não se preocupem com isto então nós também não e passamos a outros

31Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 14:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Dark depois falo com o Admin a perguntar onde ele vai colocar a parceria

32Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já temos 4 parceria pessoal ^^

33Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 22:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OH YEAH
^^
Estamos cada vez melhor Very Happy

34Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Dom 06 Dez 2009, 22:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Tou a gostar desta evolução! Very Happy Temos de continuar assim e esperar que se junte mais pessoal à família FFK ^^

35Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Ter 08 Dez 2009, 13:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais duas parcerias, Society Naruto RPG e Shinobi Bonds ^^

36Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sex 11 Dez 2009, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
finalmente naruto portugal aceitou o nosso pedido, e daquilo que vi há muitos fãs de FF neste forum ^^

37Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sex 11 Dez 2009, 22:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Finalmente, bem que demorou >_> Já acrescentei lá um textinho da minha autoria para chamar a atenção de mais pessoal, mas acho que no naruto.portugal a publicidade até vai ser boa, espero que venham muitas pessoas =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

38Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sex 11 Dez 2009, 22:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, eu também acho que vêem muitas pessoal, afinal aquele fórum (do qual também faço parte) tem buee gente *.*

39Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sáb 12 Dez 2009, 12:51

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Foi naquele forum que trouxe o tidus_luis e a puncakes Publicidade - Parcerias - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

40Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sáb 12 Dez 2009, 15:36

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Foi naquele forum que trouxe o tidus_luis e a puncakes Publicidade - Parcerias - Página 2 130979

E ainda bem que me foste lá buscar *_*

41Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Sáb 12 Dez 2009, 15:51

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Fixe este fórum está com uma evolução memo rápida^^
Continuem assim^^

http://bruno-8595.hi5.com

42Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 24 Dez 2009, 14:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Conseguimos uma nova parceria. Naruto Now

Todos responderam ao meu pedido menos o forum de death note. Já temos bastante parceria, agora vamos esperar que o nosso site seja cada vez mais conhecido, e uns peçam parceria connosco

43Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Ter 29 Dez 2009, 14:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nova parceria: Naruto RPG Future
Infelizmente também perdemos mais duas de Naruto que fizeram uma fusão, irei aguardar para saber se querem continuar com a parceria

44Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qua 17 Fev 2010, 21:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No meu post anterior disse que tínhamos perdido duas parcerias por causa da fusão, mas chegaram até ao nosso forum para pedir parceria novamente.

Shonobi Society, forum de naruto RPG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

45Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qua 17 Fev 2010, 21:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fantastico vamos continuar ^^

46Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 18 Fev 2010, 00:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
yep vamos continuar, e posso vos dizer que tou a tentar arranjar uma parceria que irá mudar o nível do nosso forum como para o site de uma forma muito positivo^^

47Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 18 Fev 2010, 20:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fantastico
Entao que venham mais parcerias Publicidade - Parcerias - Página 2 130979

48Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 22 Abr 2010, 13:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Removi duas parcerias, Naruto RPG e família anime. Ambas estão com falta de actividades e ambas são impossíveis de contactar para eles actualizar os nossos banners.

49Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 22 Abr 2010, 21:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É pena :S

50Publicidade - Parcerias - Página 2 Empty Re: Publicidade - Parcerias Qui 22 Abr 2010, 21:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não ficamos a perder nada se eles têm pouca actividade^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum