Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banners publicidade FFK Empty Banners publicidade FFK Qui 10 Set 2009, 17:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
468px × 60px e 620px × 180px.

Concurso Banners Parceria.

Vão ser duas banners. Tem que ser montagens sobre FF e KH, com os tamanhos 468px × 60px e 620px × 180px (como referiu o omni, espero que esteja bom o tamanho^^), têm que ter também o nome do site nos banners, pode ser Final Fantasy Kingdom, FFKingdom ou FFK. O banner pode ser também uma animação, só aceito formatos GIF se for o caso.

A inscrição vai demorar o tempo que for preciso lol, eu depois decido quando começamos^^ Quando tiver as montagens enviam-me por MP.

Quem quer se inscrever?

Participantes:
DarkyX
Yoanribeiro
Deia
Omnislash

Última edição por † DarkyX † em Qui 01 Out 2009, 19:44, editado 6 vez(es)

2Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 10 Set 2009, 17:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Humm vou arriscar ^^

3Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 10 Set 2009, 17:57

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tambem participo, nem que seja só para experimentar ^^

Quanto ao tamanhos, estão certos, um é mais pequeno que se pode meter em vários sitios, enquanto o outro está mais virado para ser posto como assinatura ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 10 Set 2009, 18:20

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Também vou experimentar fazer... Depois avisa quando for a data limite. É que agora estou sem Photoshop...

5Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 10 Set 2009, 19:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Count me in XD

6Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Seg 14 Set 2009, 14:07

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Vou experimentar.
O meu PC agora vai a formatar. Está com muitos problemas. Por isso não vou fazer as banners tão cedo.

7Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 17 Set 2009, 20:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
para dia 30 dá para todos me entregar?

8Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 17 Set 2009, 20:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por mim não há problema ^^

9Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Qui 17 Set 2009, 23:10

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lamento muito Dark, mas vou ter de saír do concurso.
Quando eu tiver o photoshop não vou ter tempo para fazer as banners. Já vi o meu horário. Desculpem-me T_T

10Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 17:01

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren....T_T
Por mim estas...
Mas no fim de semana não tens tempo??? haaaaaa desculpa já sabes o horario... Banners publicidade FFK 867849 Banners publicidade FFK 24785

11Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 17:12

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Por mim também não há problema Dark já fiz uma, a mais
pequena mas estou com uma dúvida, têm de ser as duas iguais ou é indiferente?

12Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 17:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
É indiferente, podem escolher ser iguais ou fazerem diferentes.

13Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 18:40

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Obrigada omni

14Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 21:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Siren....T_T
Por mim estas...
Mas no fim de semana não tens tempo??? haaaaaa desculpa já sabes o horario... Banners publicidade FFK 867849 Banners publicidade FFK 24785

Não tenho mesmo tempo T_T.
Eu demoro eternidades para fazer uma coisa desse género. Sou n00b ainda.

15Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sex 18 Set 2009, 22:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Siren....T_T
Por mim estas...

Não tenho mesmo tempo T_T.
Eu demoro eternidades para fazer uma coisa desse género. Sou n00b ainda.

Não há mal nenhum...mas gostava que fisseses...fica para a próxima...>_> Banners publicidade FFK 24785

16Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Sáb 19 Set 2009, 09:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sâo só banners de publicidade siren, não é anda de complicado, nao sao banners de sites, os banners de publicidade é só para terem uma imagem ou duas e o nome do site...para ser facil à leitura, já que, pelo que o nome indica, são de publicidade.

17Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Ter 29 Set 2009, 20:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lady yuna, já fizeste os banner?

18Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Ter 29 Set 2009, 20:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu entrego amanha, hoje nao tive tempo de acabar o grande por tive que fazer um trabalho...mas amanha entrego ^^

19Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Ter 29 Set 2009, 21:21

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Não tenho tido nem tempo nem inspiração. Desta vez não participo... Sorry!

20Banners publicidade FFK Empty Re: Banners publicidade FFK Ter 29 Set 2009, 21:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ok

Na minha parte vou participar só com um banner

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis