26 Re: OmniSlash Collection: Final Fantasy & Naruto Sáb 04 Jul 2009, 18:53
OmniSlash
Warrior Of Light
Siren escreveu:Deia escreveu:JAPÃO? T_T também queria ir,mau para a próxima convida XD T_T
E a mim...Leva-me na bagagem! XDDDeia escreveu:És um sortudo Omin, além de teres action figures fantásticas ainda foste ao japão T_T
Pois é. Espero que tenhas consciência da sorte que tens...Dá o valor! T_T
Lol, nem imaginas
Normalmente vou a algum lado nas ferias, e era suposto ir a paris na pascoa, mas a minha mae teve a ver cenas na net e descobriu uma viagem ao japao em que se via montes de coisas, e nem era muito cara (comparada com outras viagens ao japao) por isso a minha mae decidiu irmos Tive 1 mês e tal à espera da viagem, e curti mesmo muito ^^ *______*
Mais umas, agora para mudar, do naruto
"A prateleira Naruto" com os livros de manga do 1 ao 35 (em ingles), com uma revista da shonen jump japonesa, posters, e o livro de fans e action figures..e aquela bola e espada comprei no japao tambem E as bolas atrás do kakashi sao de matrecos
- Spoiler:
"A 2ª prateleira Naruto" com livros de manga do 36 ao 44 (em ingles) e do 43 ao 45 (em japones), mais o databook 2 e 3 (em japones), 4 filmes do naruto, a 1ª serie completa (legendas em ingles) e metade da 1ª serie (legendas em portugues), mais o livro de arte do naruto, 2 caixas de cartas do naruto, um porta chaves do naruto, e actions figures.
- Spoiler: