Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Devil May Cry HD Collection Empty Devil May Cry HD Collection Qua 07 Set 2011, 11:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Parece que os rumores sempre eram verdade. O ESRB, o sistema de classificação etária dos E.U.A, avaliou Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 para PlayStation 3 e Xbox 360.

O Tokyo Games Show está aí a bater à porta e não há sitio melhor para revelar uma coleção em alta definição de Devil May Cry.

Em junho, uma loja espanhola listou o jogo para a Europa em novembro.

fonte:eurogamer

2Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Qua 05 Out 2011, 18:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então está quase aí

3Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Qui 06 Out 2011, 13:33

Zell

Zell
Magus
Magus
Para mim tirando o Devil May Cry 4 os outros eu gostei !

4Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Qui 06 Out 2011, 15:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Este novo é que está estranho. . .porque não continuaram com o Dante original. . .

5Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 07 Out 2011, 09:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a mim os DMC cansam-me

6Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Ter 18 Out 2011, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Capcom acaba de nos revelar aquilo que todos os fãs da série Devil May Cry estavam à espera.

Finalmente temos o Devil May Cry HD Collection, onde contará com os jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition, remasterizados para o HD.

A coleção dos três jogos será lançada no início de 2012, na Europa e mercado norte americano.

Para além dos gráficos HD, o jogo terá conteúdos bónus e a inclusão dos troféus e Achievements.

O primeiro jogo da série foi lançado em 2001, tendo sido recebido muito bem pela crítica, chegando à média de 94 no Metacritic.

Em baixo poderão ver as capas dos jogos.

imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 21 Out 2011, 20:26

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que este DMC está com pouco sucesso

8Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sáb 22 Out 2011, 19:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
que dmc? este é um pack dos antigo DMC mas em HD

9Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Dom 23 Out 2011, 16:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah pensava que era este novo Devil May Cry HD Collection 130979

10Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 16 Dez 2011, 21:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Capcom está a trabalhar na compilação HD dos três primeiros jogos da série Devil May Cry.
Segundo Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, esta reedição dos três jogos de ação será lançada na PlayStation 3 e Xbox 360, e servirá como ponto de partida para os novos jogadores da série protagonizada por Dante.
Esta coletânea em alta definição será lançada principalmente para "dar ao novo público um ponto de partida na série" antes que o novo jogo que está a ser produzido pela Ninja Theory seja lançado e para colocar "os quatro jogos da série nas plataformas da geração atual," comentou Svensson.

fonte:eurogamer

11Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 16 Dez 2011, 21:33

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
The name of the game is horrible ...
Need to change their name ...

translation

O nome do jogo é horrível ...
Precisam mudar de nome ...

12Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 16 Dez 2011, 23:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
why?

13Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sáb 17 Dez 2011, 12:32

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
See the google translator ...

translation

Veja no google tradutor ...

14Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sáb 17 Dez 2011, 20:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu sei o que quer dizer, não é um novo jogo. É pegar nos antigos jogos e por a colecção HD

15Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Dom 18 Dez 2011, 12:01

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Double yes!!!! ...
I have just completed 150 posts! ...
Devil May Cry HD Collection 262872

16Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Dom 18 Dez 2011, 16:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que fizeram bem. . .

17Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Dom 18 Dez 2011, 20:02

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
JessicaUzumaki escreveu:Acho que fizeram bem. . .

"Think"?

translation

"Acha"?

18Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Dom 18 Dez 2011, 20:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim,eu gosto dos DMC

19Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 10:56

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
See the google translator the meaning² ...

translation

Veja no google tradutor o significado² ...

20Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 17:46

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu sei o significado, não preciso de ir ao google tradutor

21Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 17:50

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Not is one good meaning ...

22Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 17:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois,mas o jogo continua a ser bom

23Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 17:52

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Yep! ...

24Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Seg 19 Dez 2011, 18:04

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Há o anime,eu comecei por aí

25Devil May Cry HD Collection Empty Re: Devil May Cry HD Collection Sex 23 Dez 2011, 10:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Depois desta manhã termos ficado a saber sobre a data de lançamento de Devil May Cry HD Collection para o Japão, chegou agora a vez do ocidente.
A Capcom revela que o jogo será lançado na Europa no dia 3 de abril de 2012, bem como nos EUA.
Devil May Cry HD Collection será lançado para a Xbox 360 e PS3 e traz consigo os jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition.
Todos os jogos estarão representados na glória do HD, com conteúdos bonus e ainda os tão queridos troféus e Achievements.
Fiquem com o mais recente trailer.

video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis