Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1The Legend of Zelda - Wii Empty The Legend of Zelda - Wii Sáb 06 Jun 2009, 21:24

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Há pouco tempo, Miyamoto liberou uma nova artwork sobre Zelda Wii:
The Legend of Zelda - Wii 0958568001244172130e.th

Depois, ele deu a dica de olhar que Link está sem espada, então foi criado um rumor de que quem estava atrás do Link é a própria Master Sword:
The Legend of Zelda - Wii Imagemzcn.th

2The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sáb 20 Jun 2009, 00:29

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Isto é uma vergonha mas....

Spoiler:

3The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sáb 20 Jun 2009, 01:25

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quem nunca jogou deve jogars jogos é um dos meu jogos favoritos.... The Legend of Zelda - Wii 24785

4The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sáb 20 Jun 2009, 01:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Quem nunca jogou deve jogars jogos é um dos meu jogos favoritos.... The Legend of Zelda - Wii 24785

Vou jogar, tenho intenções disso. Aliás, sempre tive.

5The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 10 Set 2009, 14:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Dizem as bocas ligadas à Nintendo que uma apresentação do novo Zelda poderá estar a ser preparada para ser divulgada num evento já em Outubro.

A última vez que se viu algo de Zelda foi na E3 e mostrava-se em plena feira sem uma das suas armas de eleição: a espada. Talvez com o trailer a ser divulgado em Outubro possamos ficar a conhecer o porquê desta ausência.

A Nintendo vai estar responsável por uma reunião no mês de Outubro e espera-se que nessa altura aparece a mencionada apresentação. O jogo esteve, muito provavelmente, a ser produzido há já bastante tempo para que existam conteúdos do jogo prontos a ser divulgados.


Omg Omg Omg!!!!! O primeiro grande confronto nesta geração!!!! Zelda vs FFXIII....já era de esperar que a nintendo apressase o jogo visto que a sony está a sobir no ranking a olhos vistos...eu vou torcer por os dois jogos... The Legend of Zelda - Wii 24785

6The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 10 Set 2009, 15:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Joguei uma vez zelda no gameboy e nao gostei, agora até pode estar fixe, mas deve tornar-se um pouco repetitivo estar sempre a fazer a mesma coisa com a mesma personagem e a mesma historia...os seus FF's nisso têm vantagem.

E 2010 vai ser o ano da sony, com as novas consolas (embora eu nao goste) vao vender como pao quente, e grandes jogos já foram lançados e estão para vir...não é como a nintendo que nao tem ideias para novos jogos...é sempre mario-sonic-zelda -.- E ainda por cima o sonic nao é da nintendo, e existe em mais consolas...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 10 Set 2009, 15:38

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim Omni...é a tua opinião...mas zelda é a arma mais forte da nintendo....tem uma legiao de fãns enorme...na altura que da gamecube e ps2 ou seja zelda wind waker e ffx o zelda ganhou vendeu o doubro de ffx...zelda é o unico jogo que consegue rivalizar com ff...mas nesta geração não vou arriscar...looooool a dizer qual o que vai vander mais... The Legend of Zelda - Wii 24785

8The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 10 Set 2009, 15:57

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois fãs tem, mas mesmo assim, para mim, acho os final fantasy superiores, mas isso sou eu ^^ Mas são ambas grandes sagas que já marcaram a historia dos video-jogos, isso nao posso negar Razz

O FFXIII tem uma coisa a mais que o zelda...vai sair em 2 consolas, xbox e ps3, o que até pode ser bastante lucrativo para a sony...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sex 11 Set 2009, 20:18

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O FFXIII tem uma coisa a mais que o zelda...vai sair em 2 consolas, xbox e ps3, o que até pode ser bastante lucrativo para a sony...

Era mais lucrativo para a Sony se fosse exclusivo...

10The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sáb 12 Set 2009, 01:14

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
OmniSlash escreveu:O FFXIII tem uma coisa a mais que o zelda...vai sair em 2 consolas, xbox e ps3, o que até pode ser bastante lucrativo para a sony...

Era mais lucrativo para a Sony se fosse exclusivo...

Pois Siren tens razão assim como é para duas consolas as vendas vão estar muito divididas... The Legend of Zelda - Wii 24785

11The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sáb 12 Set 2009, 11:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, mas quem ganha com isso é a square The Legend of Zelda - Wii 130979
Mas como vs é exclusivo ps3 e o agito exclusivo psp, acho que mesmo assim, a square mantem a exclusividade à sony.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

12The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 14 Set 2009, 13:38

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Claro, a Square é que está bem da vida.
Mantém exclusividade por enquanto...Deixa vir as vendas na X360 que depois vamos ver se isso é verdade ou não.

13The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 14 Set 2009, 13:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim Siren é verdade...é muito provável que Versus vá direitinho para a xbox....tou a dizer isto porque a square-enix disse que há hipotese de FFXIV ir parar há xbox também...e não nos podemos que até agora a consola da microsoft foi a unica consola que não teve quebras ou seja nunca caiu nas vendas....enquanto a nintendo e a sony já o demostraram vergonhosamente.... The Legend of Zelda - Wii 24785

14The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 14 Set 2009, 14:42

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A xbox nao mostra quebras, porque nem nunca chegou a vender muito...sempre este no fim da lista...quanto aos FF, o versus é exclusivo ps3, o agito exclusivo psp, e o ffxiv, exclusivo ps3 e psn (já que é para jogar online). Para fazerem o ffxiv na xbox dava montes de trabalho para mudar tudo para a net da xbox, mas era possivel, já que o ffxi tambem saiu na xbox...

E outra coisa, a nintendo e a sony arriscam, com a ds, com a psp, com slims, com fats, enquanto a microsoft que faz? Continua com a xbox 360, nem sequer tentando entrar no mercado das consolas portateis, e nao me venham com o projecto natal, que para mim vai enterrar a xbox The Legend of Zelda - Wii 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

15The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 14 Set 2009, 14:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:A xbox nao mostra quebras, porque nem nunca chegou a vender muito...sempre este no fim da lista...quanto aos FF, o versus é exclusivo ps3, o agito exclusivo psp, e o ffxiv, exclusivo ps3 e psn (já que é para jogar online). Para fazerem o ffxiv na xbox dava montes de trabalho para mudar tudo para a net da xbox, mas era possivel, já que o ffxi tambem saiu na xbox...

E outra coisa, a nintendo e a sony arriscam, com a ds, com a psp, com slims, com fats, enquanto a microsoft que faz? Continua com a xbox 360, nem sequer tentando entrar no mercado das consolas portateis, e nao me venham com o projecto natal, que para mim vai enterrar a xbox The Legend of Zelda - Wii 130979

Omni eu tou a falar em relação a esta geração...a xbox360 ainda não teve quebras nas vendas....tá sempre a vender...e quanto ao projecto natal é bastante inovador tecnologicamente....vai arrasar no mercado acredita.... The Legend of Zelda - Wii 24785

16The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 14 Set 2009, 14:54

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E o que traz o projecto natal? Presentes The Legend of Zelda - Wii 130979 (lol, esta foi no goxo The Legend of Zelda - Wii 130979)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

17The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 24 Set 2009, 19:25

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
The Legend of Zelda - Wii Miyamoto-link-jpg1

Miyamoto já está a ensaiar o cosplay.....OMMMMMMMMG....
Será que é desta....??? The Legend of Zelda - Wii 24785

18The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qua 16 Jun 2010, 10:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Chama-se simplesmente "The Lengend of Zelda"em que a história é fala sobre como foi a criação da espada Masterword, uns anos antes do jogo "The Legend of Zelda: Ocarina of Time". Haverá uma fada, Zordiana, que terá um papel importante no jogo. O "Hookshot" possui novas habilidades e não irá puxar o jogar imediatamente após agarrar o alvo escolhido, sendo possível agitá-lo. O "Hookshot" não requer Wii Motion Plus.É necessário por vezes desenhar um símbolo na porta com a nossa espada para abrí-la; O controlo do Arco é semelhante ao Tiro ao Arco do Wii Sports Resort; Existem dois níveis de dificuldade, o modo Normal e o modo Hero; O nível jogável nesta E3, é uma masmorra desconhecida da série Zelda. Ao entrarmos nela, não iremos reconhecê-la como uma masmorra à primeira vista. Existirão masmorras sem bosses bem como bosses sem masmorras. A masmorra disponível na E3 deste ano será passada num nível congelado, sendo esta a primeira de todo o jogo.

fonte: Youth Revolution

19The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qua 16 Jun 2010, 16:27

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
GOTY de 2011 já chegou.

20The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 19 Ago 2010, 16:01

Franzy

Franzy
Choco & Mog
Choco & Mog
O nome deste Zelda é:
"The Legend of Zelda Skyward Sword"
E sim, a Skyward Sword é o nome da Master Sword antes de ser Master. Provavelmente esse Zelda vai revelar muitas perguntas irrespondidas, que nós fãs de Zelda temos.
Trago aqui dois vídeos:
O trailer do jogo:

E o DEMO:

Muito bom o jogo e com certeza vai valer a pena jogar. The Legend of Zelda - Wii 130979

http://www.zelda.com.br

21The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 30 Ago 2010, 21:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Gostei muito. Data de lançamento, alguém sabe?

22The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Seg 30 Ago 2010, 23:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
2011

23The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 08 Set 2011, 11:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e esta:
Sentem-se embaraçados porque nunca conseguiram acabar o primeiro Legend of Zelda? Não se preocupem, Eiji Aonuma, o produtor e diretor da série desde a Nintendo 64, também nunca conseguiu acabar o jogo.

"Nunca terminei Legend of Zelda," admitiu Aonuma ao GameInformer. "Sempre que tentava jogar, acabava em "Game Over" demasiadas vezes e acabava por desistir."

"Depois de jogar o Zelda original pela primeira vez, nunca pensei que queria fazer um jogo como aquele."

Aonuma está agora a acabar a produção de Legend of Zelda: Skyward Sword para a Wii. O jogo será lançado em novembro.

24The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Qui 15 Set 2011, 02:30

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Sério? Bom eu tô zerando o Twilight Princess, pra WII, e bom, É MUITO LEGAL!!!! Ok, vou ver se consigo o Skyward Sword quando sair, mas o preço que vai sair por aqui (Quem mora no Brasil sabe do que estou falando)... t.t

25The Legend of Zelda - Wii Empty Re: The Legend of Zelda - Wii Sex 16 Set 2011, 13:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu ando desligado dos Zelda, tenho voltar a jogar um

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum