Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Fuma?

Fumar - Página 3 I_vote_lcap73%Fumar - Página 3 I_vote_rcap 73% [ 8 ]
Fumar - Página 3 I_vote_lcap18%Fumar - Página 3 I_vote_rcap 18% [ 2 ]
Fumar - Página 3 I_vote_lcap0%Fumar - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Fumar - Página 3 I_vote_lcap0%Fumar - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Fumar - Página 3 I_vote_lcap9%Fumar - Página 3 I_vote_rcap 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Seg 08 Jun 2009, 20:36

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Se sei ando a tentar convencer a minha mãe a deixar de fumar ao tempo ela bem tenta mas n é capaz lolXD
Procurar ajuda é o melhor kuando não se consegue.
Epa e fumar também é um mau hábito por isso se deixares tanto melhore garanto tambem que não é so a falta de fome um dos problemas há mais demoram é a aperecer n estamos a falar de meses mas sim de uns largos anos.
E digo se conseguires reduzir o tabaco já te dou mesmo os meus sinceros parabéns sempre é um avanço.

52Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Seg 08 Jun 2009, 23:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou tentar mas não vai ser nada fácil....vou tentar reduzir de 7 para 3 um depois de cada refeição...vamos ver... Fumar - Página 3 24785

53Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 09 Jun 2009, 23:59

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu vou tentar mas não vai ser nada fácil....vou tentar reduzir de 7 para 3 um depois de cada refeição...vamos ver... Fumar - Página 3 24785

Boa sorte Dani. Arranja algo que te motive.
E vitaminas não prestam!

Daniel escreveu:Eu uso ócolos e uso as calças em baixo a aparecer o rabo e os boxers....
Andas com o rabo à mostra? Neutral

54Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 10 Jun 2009, 03:11

The King

The King
Summoner
Summoner
na verdade ate mesmo os que fumam so la de vez em quando correm o risco de fumar constantemente um dia teve uma palestra na escola sobre drogas em geral e la o homem falou que ele teve um amigo que fumava so sei que ele se mantia totalmente bem e ele ja foi um desses fumantes passivos ou seja so la de vez em quando so sei que um dia ele chegou a ter um problema e saude e morreu.enfim eu nao sei como e largar do vicio minha avo que fumava parou,meu tio teve problemas com isso,mas enfim tabaco nem uma vez por ano nem meio segundo nem no inicio do primeiro segundo nem chegar a tocar em um cigarro eu chego. Fumar - Página 3 492122

55Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 10 Jun 2009, 10:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Eu uso ócolos e uso as calças em baixo a aparecer o rabo e os boxers....

Fumar - Página 3 631135
Bem eu também sou assim de vezes em quando lol, mas só porque não gosto muito usar cinto loool, tenho que tar constantemente com as mãos nos bolsos, mas ultimamente tenho usado cinto, não quero ir em disco e as calças a cair no meio da pista Fumar - Página 3 856256

56Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 10 Jun 2009, 13:15

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:

Fumar - Página 3 631135
Bem eu também sou assim de vezes em quando lol, mas só porque não gosto muito usar cinto loool, tenho que tar constantemente com as mãos nos bolsos, mas ultimamente tenho usado cinto, não quero ir em disco e as calças a cair no meio da pista Fumar - Página 3 856256

Olha outro. Isto agora está na moda andar com o rabo à mostra? Com os boxers de fora eu já sabia, mas com o rabo?! Não sentem frio? Fumar - Página 3 631135
Já tive um amigo que também não gostava de usar cinto, então um dia perdeu as calças numa aula de físico química, à frente da turma...e do professor. Foi deveras cómico. Fumar - Página 3 856256
Mas não vi rabo nenhum, na altura ainda não era moda LOL.

57Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 10 Jun 2009, 15:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bahhhhhhhhhhh....eu uso o rabo há mostra mas como é evidente tenho os boxers...eu disse rabo há mostra mas tenho os boxers vestidos....já viste andar ai com o rabo mesmo há mostra...chamavam me louco... Fumar - Página 3 631135
Cintos??? nem por isso não gosto muito....e quando uso é mesmo só para acessório...porque nem aperto o cinto e as calças vão logo para baixo loooooooooooooooooooool.
Cada um com o seu estilo....já fui a uma entevista de trabalho..bem ao meu estilo e fui o primeiro a ser chamado e era mos 10...com o cabelo ás madeixas loiras...suspensorios caidos , uns calções...umas vans...e uma t-shirt...e lentes de contacto azuis...ficava tudo a olhar...e claro brincos.
Mas pronto...mas como era uma pessoa competente fui chamado...mas como é obvio quando ia para o trabalho vestia me normalmente....porque se eu fosse bem ao meu estilo...e como andava de vez em quando com um olho azul e um castanho assustava os clientes.... Fumar - Página 3 631135
Mas pronto tive de largar as lentes porque sou alérgico...ás lentes de contacto...ainda tive um ataque hepiléctrico por causa disso.... Sad Fumar - Página 3 24785

58Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 16 Jun 2009, 14:33

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Bahhhhhhhhhhh....eu uso o rabo há mostra mas como é evidente tenho os boxers...eu disse rabo há mostra mas tenho os boxers vestidos....já viste andar ai com o rabo mesmo há mostra...chamavam me louco...
LOL, da maneira que falaste lol!. Já vi coisas muito piores à mostra. Coisas que dão vontade de comprar cuecas, sinceramente. scratch

o_o Tens um estilo bem característico pelos vistos. Um olho castanho, outro azul. Haha. Original.

59Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 16 Jun 2009, 19:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim usava em vez de por as duas lentes ( azuis ) punha só uma....e como tenho os olhos castanhos ficava com um olho azul e um castanho....costumava fazer muito quando ia para a discoteca....mas por desgosto meu sou alergico ás lentes... Crying or Very sad

Já vi coisas muito piores à mostra. Coisas que dão vontade de comprar cuecas, sinceramente.

Não percebi esta parte...looooooooooooooooooooooooooooool Fumar - Página 3 24785

60Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 16 Jun 2009, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uiii na discoteca, um olho de cada cor, o pessoal ao olhar para o dani, olha as luzes da disco tão nos olhos dele loool

61Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 17 Jun 2009, 22:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:Não percebi esta parte...looooooooooooooooooooooooooooool Fumar - Página 3 24785

Não queiras saber! Fumar - Página 3 867849

62Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qui 18 Jun 2009, 19:26

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Spoiler:
Fumar - Página 3 24785

63Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qui 18 Jun 2009, 20:19

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Spoiler:
Fumar - Página 3 24785

Spoiler:

64Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Sex 19 Jun 2009, 18:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu não tou Fumar - Página 3 240347

65Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Sáb 20 Jun 2009, 00:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu sei que não estás Dark. Fumar - Página 3 240347

66Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Sáb 20 Jun 2009, 02:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ja foi N vezes mostrado que fumar faz mal e mata.
Nunca fumei, nunca experimentei, e se experimentar é porque não terei mais nada para fazer, mas como estou sempre ocupado nunca o irei fazer x'D

Fumar é para quem quer morrer Wink

67Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Sáb 20 Jun 2009, 15:05

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu fumo....e não quero morrer.... Neutral Fumar - Página 3 24785

68Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Dom 28 Jun 2009, 11:44

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tenho uma colega minha que admite ter começado a fumar com 9 anos, quando ela me disse isso nem quis acreditar....

69Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Dom 28 Jun 2009, 14:38

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu fumo....e não quero morrer...
E atreve-te a morrer. Que será de nós no fórum sem ti lol!
Deia escreveu:Tenho uma colega minha que admite ter começado a fumar com 9 anos, quando ela me disse isso nem quis acreditar....
Hoje em dia começam a fazer tudo mais cedo >_>
Ai Jesus...No meu tempo não era assim!!! XD

70Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Dom 28 Jun 2009, 19:04

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
@Siren: Lol
@Daniel: Se tiveres mesmo força de vontade acho que es capaz de deixar o vicio, eu vou dar um exemplo muito bom, o meu tio fumava desde os 18 anos e assim dum dia para o outro na passagem de ano, a pelo menos 2 anos decidiu parar de fumar, e até hoje nunca mais o vi pegar num cigarro sequer.

71Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Seg 29 Jun 2009, 14:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
E atreve-te a morrer. Que será de nós no fórum sem ti

@Daniel: Se tiveres mesmo força de vontade acho que es capaz de deixar o vicio, eu vou dar um exemplo muito bom, o meu tio fumava desde os 18 anos e assim dum dia para o outro na passagem de ano, a pelo menos 2 anos decidiu parar de fumar, e até hoje nunca mais o vi pegar num cigarro sequer.

Obrigado Ninas pela preocupação e não quererem que eu morra....looool?? Fumar - Página 3 24785

72Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 01 Jul 2009, 11:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Não não queremos daniel, queremos todos do forum de boa saúde XD

73Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Qua 01 Jul 2009, 12:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Não não queremos daniel, queremos todos do forum de boa saúde XD

Pois é Deia. XD

74Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 28 Jul 2009, 16:32

The King

The King
Summoner
Summoner
Bom se voce esta procurando um jeito de parar de fumar Daniel, eu sugiro que tente se afastar no maximo do cigarro, minha vo parou de fumar por vontade propria e eu nao sei como e largar de um vicio.

Ja ouvi falar de metodos bem doidos tipo... Comer cenoura sem cozinhar mas eu nao recomendo essa macumba esse metodo.

75Fumar - Página 3 Empty Re: Fumar Ter 28 Jul 2009, 18:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Comer cenoura? O que é que isso tem a ver? >_>

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis