Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Fuma?

Fumar - Página 2 I_vote_lcap73%Fumar - Página 2 I_vote_rcap 73% [ 8 ]
Fumar - Página 2 I_vote_lcap18%Fumar - Página 2 I_vote_rcap 18% [ 2 ]
Fumar - Página 2 I_vote_lcap0%Fumar - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Fumar - Página 2 I_vote_lcap0%Fumar - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Fumar - Página 2 I_vote_lcap9%Fumar - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 31 maio 2009, 21:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Mundo está perdido...
Perdido eu acho que ja ta quase la no fundo Crying or Very sad

27Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 31 maio 2009, 21:48

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Temos tudo aqui... o mundo está um caos...

http://bruno-8595.hi5.com

28Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Seg 01 Jun 2009, 19:04

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Pessoal, mas nem tudo é mau!

29Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Seg 01 Jun 2009, 21:29

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ai não é?? Maior parte... lol

30Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qua 03 Jun 2009, 17:33

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Os portugueses só sabem se queixar...

31Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qua 03 Jun 2009, 19:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há alguém da minha zona que morreu por causa do tabaco, mas viveu mais tempo graças a ele.

Ele fumava 7 maços de tabaco por dia, ele já tava condenado, mas se parasse de fumar de repente morria logo.

pale

32Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qua 03 Jun 2009, 20:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:S fogo que cena

33Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qua 03 Jun 2009, 20:05

The King

The King
Summoner
Summoner
oque o darky postou foi sem sentido sem querer ofender e claro.

34Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qua 03 Jun 2009, 22:48

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
pale 7 maços....fumando dessa maneira já se previa um futuro um pouco negro não????
Eu fumo 5/6 cigarros por dia...que diferença devastadora.... Shocked Fumar - Página 2 24785

35Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qui 04 Jun 2009, 23:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
andre escreveu:oque o darky postou foi sem sentido sem querer ofender e claro.
Como assim Andre??

36Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Qui 04 Jun 2009, 23:32

The King

The King
Summoner
Summoner
bom eu nao entendi o fato que ele precisava do fumo para sobreviver.

37Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Sex 05 Jun 2009, 08:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Há alguém da minha zona que morreu por causa do tabaco, mas viveu mais tempo graças a ele.

Ele fumava 7 maços de tabaco por dia, ele já tava condenado, mas se parasse de fumar de repente morria logo.

pale

O.O Mas isso é possível?! Omg

38Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Sex 05 Jun 2009, 15:21

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ainda não leste no tabaco fumar mata??
Depois de se tornar um vicio precisa-se constantemente de tar a fumar :S

39Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Sex 05 Jun 2009, 17:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é possível, é acabar de fumar um, põe logo outro na boca lol

40Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Sáb 06 Jun 2009, 23:47

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu sei que fumar mata. Eu sei que é um vício. Não estou a falar do vício em si, de fumar e meter outro na boca. Mas sim da situação que ele estava...O tabaco para além de lhe estar a matar também lhe estava a manter vivo. Inacreditável...e triste.

41Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 02:55

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu muito raramente dou uma passa num cigarro mas muito muito raramente.
tipo uma vez em cada ano(ano passado nem tokei nisso) ... isso não altera em nada a minha saude.
mas eu sei que se todos os dias o fizesse ai sim estaria a fazer mal a mim mesmo
Axo isso um acto de masoquismo e de completa inconsciencia pois as pessoas sabem que os cigarros possuem mais de 3.000 substamcias cancerigenas ou seja que provoca mutações a nivel cecular(cancro).
Fumar é algo inutil e futil que nos estraga com o seu sucessivo consumo
Pessoas gastam balurdios a alimentar este vicio apesar terem avisos...
E depois não é so o cancro reparem lol mau hálito, o dentes começam a ganhar um tom mais amarelado xegando até ficar pretos e completamente estragados...
Se andar sem dentes é fixe e a xeirar mal da boca é ser cool e bué mauzão epa que sejam lol eu xamo-lhes estupidos e anormais lolXD

42Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 08:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sieg como sempre dizeste tudo Very Happy

43Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 11:59

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Isso mesmo^^
O sieg como sempre diz tudo Fumar - Página 2 130979
Uma vez por cada ano não faz mal agora constantemente é outra conversa Razz

44Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 18:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já fumo há 7 anos e tenho os dentes todos no lugar e nem um amarelo....aquilo que o sieg disse só acontence a quem não faz uma higiene diária aos dentes...no meu caso lavo 3 vezes por dia e uso elixir para fortalecer os dentes...mau hálito?!? as pessoas que beijei até agora nenhuma se queixou....
Quem tem o meu msn pode confirmar na minha recente foto , se tenho dentes amarelos ou podres...
Aquelas pessoas que se sentirem incomodadas com o sabor do tabaco na boca por causa do hálito...basta um rebuçado ou uma pastilha sem açucar qyue isso resolve....
Agora quem acha um fumador estúpido e anormal é favor de dar meia volta e afastar se...só tá ao pé de um fumador quem quer...anormais são aqueles que não sabem respeitar um fumador.... mas deixa me triste houvir estas cenas...até parece que não somos como as outras pessoas....enfim cada qual com a sua opinião....
Eu e a minha boca grande.... Neutral Fumar - Página 2 24785

45Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 19:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem primeiro confirmo que o dani não tem os dentes amarelos, e com uma boa higiene tass bem, mas mesmo assim vai acumulando, e se poderá notar mais tarde.
Uma pastilha disfarça o mau hálito do tabaco e e do álcool, mas o fumo fica sempre na roupa.
Concordo com o dani, que quem tá mal ao pé dos fumadores baza, mas há locais em que infelizmente temos que tar todos juntos, como na discoteca, quem são os prejudicados? nós os não fumadores.

Agora acho que o sieg não quis chamar anormais e estúpidos aos fumadores em geral, mas sim a aqueles que fumam só para por estilo e fazer-se de mau, ou seja, aqueles que têm mania, agora há outros prontos começaram a fumar por influência, mas não para se armar.

46Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 20:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais o sieg antipatiza (e eu tambem) aquele que fumam para dar estilo isso nao suporto

47Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Dom 07 Jun 2009, 23:30

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Daniel não estou aqui a tentar ofender ninguem longe de mim lol estaria a xamar anormais aos meus pais (ai de alguem que os chame isso) respeito-os como ninguem.
Acho sim k são um pouco inconscientes eles sabem k fazem mal em fumar mas eles contaram-me o que se passou e simplesmente eram novos demais e deixaram-se levar pela curiosidade.
Agora há xicos espertos k xegam lá com os seus super oculos mosca com calças ao fundo do rabo a mostrar o boxer a fazer barulho e a dizer ca são os maiores são muita cools e fumam e depois se dizes k não fumas dizem te cenas do tipo menino, xeiras a leite.
Epa antes menino e a xeirar a leite k anormal lol ai esta a designação correcta.
É que alguns ainda se dão ao trabalho de mandar o bafo do tabaco para cima de um gajo.(nessas alturas a vontade que me dá é enfiar-lhe o cigarros pela goela a dentro)isso para mim é falta de respeito.Tambem não curtias acho eu estar na boa xegar um drogado e espertar-te com uma seringa de iroina nas veias é quase identica a situação.
Tenho amigos meus k fumam epa não tenho nada a ver são escolhas mas que não deixa de ser má escolha isso n deixa.
Se fumas olha mau para ti não vou avisar o mal que isso faz ja o deves saber. A mim tambem me deixa triste que as pessoas tambem ainda não tenham percebido ou não kerem perceber que fumar mata mas o k é k eu posso fazer? lolXD
Daniel eu não estou a querer abrir guerras com ninguem é apenas a minha opinião e não axo que fumadores sejam alien porque eu tambem não o sou.
Mal te conheço não vou falar mal de ti mas das pessoas k conheço e das experiencias que tive isso tenho de falar para fazer valer a minha opinião Wink

48Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Seg 08 Jun 2009, 17:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu uso ócolos e uso as calças em baixo a aparecer o rabo e os boxers....mas mania não tenho de todo...é a coisa que mais me faz confusão é as pessoas que se acham melhores que as outras....sim eu comecei a fumar por influencia de colegas...e curiosidade tambem....esqueçe lá isso Sieg fui eu que percebi mal as coisas....
E confesso que tou com problemas por causda do tabaco , quero engordar um pouco mais e não consigo por o tabaco tira a fome....neste momento tou a tomar vitaminas e outras porcarias...se não conseguir vou ter de reduzir o tabaco ou então largar de vez....
mas tu sabes que largar este vicio não é facil .... Fumar - Página 2 24785

49Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Seg 08 Jun 2009, 17:50

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Força de Vontade é a chave a minha tia conseguiu ele também pensava assim mas com o tempo disse já chega eu quero e vou fazer e até agora não teve problemas..

50Fumar - Página 2 Empty Re: Fumar Seg 08 Jun 2009, 19:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pede ajuda a um médico ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis