Daniel não estou aqui a tentar ofender ninguem longe de mim lol estaria a xamar anormais aos meus pais (ai de alguem que os chame isso) respeito-os como ninguem.
Acho sim k são um pouco inconscientes eles sabem k fazem mal em fumar mas eles contaram-me o que se passou e simplesmente eram novos demais e deixaram-se levar pela curiosidade.
Agora há xicos espertos k xegam lá com os seus super oculos mosca com calças ao fundo do rabo a mostrar o boxer a fazer barulho e a dizer ca são os maiores são muita cools e fumam e depois se dizes k não fumas dizem te cenas do tipo menino, xeiras a leite.
Epa antes menino e a xeirar a leite k anormal lol ai esta a designação correcta.
É que alguns ainda se dão ao trabalho de mandar o bafo do tabaco para cima de um gajo.(nessas alturas a vontade que me dá é enfiar-lhe o cigarros pela goela a dentro)isso para mim é falta de respeito.Tambem não curtias acho eu estar na boa xegar um drogado e espertar-te com uma seringa de iroina nas veias é quase identica a situação.
Tenho amigos meus k fumam epa não tenho nada a ver são escolhas mas que não deixa de ser má escolha isso n deixa.
Se fumas olha mau para ti não vou avisar o mal que isso faz ja o deves saber. A mim tambem me deixa triste que as pessoas tambem ainda não tenham percebido ou não kerem perceber que fumar mata mas o k é k eu posso fazer? lolXD
Daniel eu não estou a querer abrir guerras com ninguem é apenas a minha opinião e não axo que fumadores sejam alien porque eu tambem não o sou.
Mal te conheço não vou falar mal de ti mas das pessoas k conheço e das experiencias que tive isso tenho de falar para fazer valer a minha opinião